31 de dez de 2015

Feliz Ano Novo e Boas Festas

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde quase noite um pouco abafada no entanto com o tempo começando a ficar gelado, trazendo agora mais uma postagem para o blog, a ultima postagem do blog nesse ano, finalmente o ano acabou e decidir escrever algo para o blog como sempre. 

Então pessoas, finalmente chegou o dia, o dia do juízo final... brincadeira sou idiota finalmente o ano está acabando e sejamos sinceros o ano bem que passou rápido né? Até parece que foi ontem que saiu a postagem de fim de ano, que foi ontem que eu estava me formando no colégio, tudo passou tão rápido nesse ano. Pessoalmente eu não gostei muito do ano, por ter passado rápido por ter sido bem tenso, com muitas mortes de pessoas famosas, com muitos desastres acontecendo, muitas famílias sendo destruídas, foi triste... 

Mas muita coisa boa também aconteceu também, eu concordo com a galera que fala que não devemos esquecer os momentos tristes da nossa vida, no entanto eu também concordo com a galera que fala que devemos celebrar os momentos felizes e esses sim guarda e lembra sempre que estiver pra baixo. E de momentos feliz eu tiver bastante minha querida família, conheci pessoas novas, amizades divertidas e inteligentes nesse ano, me afastei daqueles que não queriam o meu bem e me aproximei dos que querem compartilha da minha alegria, nesse ano também estive mais próximo da minha namorada, mais um ano juntos e cada vez mais eu amo ela uma promessa que conseguir cumprir como disse aqui "www". E claro não posso esquecer do blog, que cresceu muito esse ano, esse lugarzinho que me dá tanta alegria e me deixa tão feliz, que em comemoração fiz uma tatuagem com a data de criação dele essa aqui "www"

Então meus queridos, em nome de toda equipe do Otaku de Cachecol que óbvio se resume somente a mim e minha namorada as vezes, eu quero desejar a todos um ótimo, maravilhoso, incrível entre outros adjetivos agradáveis 2016, que todos os seus sonhos se realizem, e se possível passem a virada do ano novo ao lado de quem vocês mais amam, ou passem com a sua família, ou até sozinho mas quem seja em um ambiente agradável e tentem entrar com pé direito nesse novo ano. 

Então isso é tudo pessoal.
Não vou dizer que ao todos vocês, no entanto vocês são incríveis e eu sei que vocês existe :D
Feliz Ano Novo Guys :D
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse  post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário