24 de dez de 2015

Feliz Natal

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite extremamente abafada trazendo mais uma postagem para o blog, desta vez pra falarmos de um dos dias mais especiais pra muita gente e eu estou incluído nisso, pois de certa forma eu gosto muito desse dia.

Bom pessoas hoje é véspera de natal, e muita gente já está dizendo que é natal, então vamos só aceitar que é natal ok? então já chegou o natal, o ano corrido esse hem, parece que foi semana passada que fiz a postagem de Feliz Natal, esse ano foi tão rápido que hoje mesmo eu fui pego de surpresa, estava eu na sala deitado no sofá e me deparo com um filme de natal, olho o calendário no celular e fico tipo "oooh é hoje", então já que é hoje vamos ao que interessa. 

Bom pessoas acho que a principio de tudo quero desejar um Feliz Natal para todos vocês, você que é da minha família, dessa família Cachecol, você que não é, você que abriu a postagem agora e é a primeira vez no blog obvio, meus amigos eu os desejo um maravilhoso natal, que Deus ilumine suas vidas e faça de hoje um dia perfeito, e se você não crê em Deus, só se divirta o máximo possível então. 

Pois meus amigos hoje é aquele dia perfeito pra você abraça seu pai ou sua mãe ou os dois e desejar um Feliz Natal, hoje é o dia que você deve larga o celular e conversa com essas pessoas ai que você chama de família, hoje é o dia de larga o seu livro que você quer tanto ler ou manga e se arrumar, sim se arrumar ficar lindo(a) mesmo que seja pra ficar em casa, faça isso, e por favor não se irrite com aquela tia que fica "e as namoradas(os)?" porque essa é a única maneira que ela tem pra chegar em você, ela vive em um mundo diferente do seu, não sabe como interagir com você e essa é a única maneira ou talvez a mais fácil de puxar assunto, ou aquele tio que você não suporta que fica falando "é pavê ou pracumê? ele só está querendo animar essa reunião, só quer que todos ali se divirtam e que a noite seja perfeita, todos estão com um pensamento "diversão" então entre nesse barco também.

Tudo hoje tem que ser perfeito né? então comece largando esse computador, me diz por qual motivo está lendo essa postagem agora? larga o computador e vai ficar com a sua família agora. Pois é o que eu irie fazer agora, então vocês ai minha linda família, eu desejo a todos vocês do fundo do coração um ótimo natal falei antes e irie falar novamente pois eu quero que tudo seja perfeito pra vocês, e se você não gosta desse tipo de festa, então durma, ou jogue a noite toda, mas acima de tudo, por mais que não goste de nada vá falar com a sua família, pois a sua família quer você com eles, nem que seja por alguns minutos, coma algo, ria das piadas, ame o próximo pois ele te ama. E se nada disso que eu falei aconteça com você, então relaxa pois daqui alguns anos você terá uma família e você vai se diverti muito com eles, estou profetizando isso aqui. E não não irei falar dos presentes, vamos só ficar com esse sentimento de amor que é estar com o próximo, e claro a comida tem que ter, ou melhor coma muito pois comida é vida. 

Então isso é tudo pessoal 
COMA MUITO E BRINQUE MUITO POIS HOJE É NATAAL 
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Um comentário:

  1. Eu estou lendo essa postagem agora porque no momento todos estão ocupados com outras coisas, ressaca de Natal hahaha e também porque quero te desejar um Feliz Natal \o/ é isso mesmo, vamos deixar os presentes de lado e pensar mais na família que é bem mais importante pra nos sentirmos felizes de verdade. Mil abraços e Merry XMAS /o/

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir