27 de jan de 2016

Coisas do Japão - Como ser incrível contra a AIDS

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada com o tempo bem fechado parece até que o mundo vai acabar, hoje estou trazendo mais uma postagem para o blog direto da minha cama pois ainda estou doente, pra comentar sobre algo que esta acontecendo no Japão que eu já comentei aqui ano passado e irei comentar novamente pois é algo incrível.

Bom pessoas muitas gente sabe que a AIDS é uma doença terrível, que destrói vidas e deixa muita gente em depressão, e a humanidade corre para que o mínimo de pessoas sofram com isso, cada país fazendo o que pode pra arrecadar dinheiro para tratamentos da AIDS, e o Japão como vocês sabem é um lugar bem incomum, eles pensam de um jeito bem diferente do resto do mundo, e na semana passada eles fizeram algo bem louco pra algumas pessoas mesmo que isso já venha acontecendo a 13 anos algumas pessoas ficaram um pouco alarmadas sobre essa situação. Algumas atrizes de filmes adultos, isto é porno, foram fazer uma campanha na qual todos saem ganhando, explicando mais detalhado, o homem ou mulher vai lá e doa um alguma valor em dinheiro pra organização e em troca ele pode tocar nos seios de uma atriz, algo bom né? ele vai ajudar quem tem aids e ainda vai aperta alguns seios. não tem como sair perdendo, como o vídeo abaixo mostra. 


Como acabei de falar, todo mundo sai ganhando nessa campanha uma maneira de ajudar o próximo e desfrutar de um desejo, pois vai que alguém ali gosta muito da atriz, uma chance única de chegar tão perto dela, mas meus amigos nem tudo são flores, existe uma galerinha ai que é revoltada com a vida e veio implicar com o Oppai Bokin nome do evento dizendo que os que eles fazem é algo errado contra as mulheres, até uma petição foi criada para que isso não ocorra no próximo ano, a maioria das inscrições na petição são de pessoas do ocidente, é possível que a maioria dessas inscrições venha das feministas alegando que isso é "humilhante" para uma mulher, que as empresas só querem se promover com isso, em nenhum momento elas pensam na campanha no proposito da campanha elas só pensam no lado "errado" disso. Eu me recuso a comentar sobre isso pois a postagem vai ficar enorme, única coisa que digo é que bem que poderia ter isso no ocidente, pois eu iria com o maior amor do mundo ajudar na campanha, tudo pra chegar perto da... 

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: Sankaku Complex
Fonte: Elfen Lied Brasil
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário