8 de jan de 2016

Falando Sobre Episódio - 12 - Comet Lúcifer

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e muito abafada, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, pra finalmente trazer o episódio 12 de Comet Lúcifer, enquanto não tenho resultado do enem, ficaremos com o ultimo episódio desse anime que foi muito bom, no entanto o final dele foi horrível. Como sempre então meus amigos contém spoiler's. 

Episódio - 12 - Final:

O Menino e o Planeta

Começo de ultimo episódio dos animes sempre é uma merda, um monte de coisa sem sentindo que você fica boiando na história, e a mesma coisa acontece no começo desse episódio, na qual temos o Sougo e a Felia juntos em um lugar que até então era pra ser calmo, e o Sougo toda hora dizendo a mesma coisa "Eu estou aqui com você" sendo muito egoísta, tipo está na cara que aquele ali não é o Sougo e a Felia está imaginando tudo isso, deve está rolando um caos por todo canto e ela imaginando isso tudo ai, pois até no episódio passado o animal do Sougo estava tentando parar uma engrenagem batendo nela, não tem como ele ser tão "inteligente" agora, e ele disse que a Kaon, Roman e o Otto estão mortos, mas como eles morreram?, esse Sougo ai... 

E enquanto isso na verdadeira cidade o caos está rolando como eu falei ali em cima, temos toda a nova trupe do Sougo lutando lá contra os guardas, e do nada um barulho enorme domina o lugar e temos meio que uma nave começando a parecer, todo o escritório era uma nave, sim sim uma nave eu também não entendi o motivo só aceitei e seguir com o episódio. Enquanto isso tudo acontece temos o Sougo dentro do Caterpie lutando contra o Caterpie negro, que por sinal esta dando uma bela surra no negrinho, tipo o anime todo ele só apanha do Caterpie negro e agora ele conseguiu virar a luta só por causa da Felia? isso foi meio sem sentindo ou muito mal explicado, pois do nada mesmo ele mata o Caterpie negro, mas a Felia está viva nos braços do Sougo e isso que importa. 

E quando eu imaginei que tudo tinha acabado, que o Sougo e a Felia iriam sair dali são e salvos algo muito louco aconteceu, tipo MUITO louco, o Caterpie negro que eu achei que estava morto como mágica deu um golpe no Sougo e transformou o Sougo em pedra em vez da Felia e já colocou o Sougo dentro dele, tipo em questões de segundos, mais uma vez mal explicado, e agora quem foi sequestrado foi o Sougo não a Felia, pelo o que parece ela não serve mais de nada a cereja no topo do bolo, a chave do destino, o escolhido no fim é o Sougo. Mas a Felia é brasileira pelo menos no espirito pois ela entrou no corpo do Caterpie pra controlar ele e ir salvar o Sougo, pois é o jogo virou do nada agora. 

E meus amigos como o jogo virou, eu descobri coisas sobre o anime só agora e isso é meio vergonhoso eu sei, bom o planeta que o Sougo vive não é o planeta Terra e sim o planeta Gift, que por sinal é igualzinho o planeta Terra, e o Caterpie negro na verdade era um guardião assim como o Caterpie de um anjo que cuidava do planeta, no entanto puxando pra realidade o planeta Terra morreu, pois os seres humanos nós destruímos ele, e com isso o anjo que cuidava do planeta morreu, o Caterpie negro ficou maluco eu ficaria também e quando ele viu o planeta Gift ele sentiu inveja e queria isso pra ele, mas como não dá pra ele ser o guardião da Felia pois ela já tem o Caterpie, o plano dele então é usar os recursos pro planeta Gift pra trazer o planeta Terra de voltar ao que ele era, pois ele agora parece uma lua, todo morto, cinza, sem vida e sim isso é tenso. E bem o que isso tudo tem a ver com o Sougo ser pego? só parar pra pensar, o plano do Caterpie não é fazer o planeta Terra ser como era antes? e pra isso ele precisa de um anjo né? e adivinhem quem é um anjo e não sabia? sim meus amigos o inútil do Sougo, os poderes dele estava ocultos até agora, vou despausar agora o episódio pra entender tudo melhor.

E sabe tudo que eu falei? esqueçam, pois agora tudo esta ficando complicado e estou com preguiça de apagar, vou explicar tudo, acontece que na verdade o Caterpie não quer trazer o planeta Terra de volta a vida, e nem quer ser o guardião do Sougo, na verdade ele quer ser um anjo e ele mesmo criar um planeta, e eu pensando que sou egoista olha esse olho grande ai. E o pior de tudo é que enquanto a Felia e o Caterpie negro brigam e conversam ao mesmo tempo, o planeta Gift meio que está sendo destruído, tipo ondas gigantescas na cidade levando predios, se isso não é destruição eu não me chamo mais de otaku nunca me chamei mesmo, bom meus amigos eu não entendi muito bem o que aconteceu no fim, o Caterpie foi totalmente destruído, pelo menos o anime mostrou isso, mas a Felia ficou intacta pra minha tristeza, pois o planeta Gift esta sendo destruído, o Sougo não tem mais salvação, por que ela não simplesmente deixa tudo acontecer logo? morre logo, desisti de tudo, não deu não deu, mas ai ela tira força vai saber de onde meu Deus e salva o dia, pois eu quase esqueci estamos falando de um shounen né minha gente, sempre o bem sobrevive, e foi isso que aconteceu, ela derrota o Caterpie negro, salva o Sougo e fazer o planeta Gift voltar ao normal. 

O que eu achei do anime: 

O anime todo, os 11 episódios foram ÓTIMOS, tiveram seus altos e baixos, no entanto foram ótimos,  esse ultimo foi uma merda, falando de um jeito bem hater mesmo uma MERDAAAAAAAAA, eu senti muita raiva da metade pro fim do episódio e com muita razão, temos a merda do mundo que esta quase sendo destruído mas foi salvo, tipo o mundo toda está um caos, prédios destruídos, buracos gigantesco, por que não destrói logo de vez e faz outro planeta? além disso temos a Felia tirando poder e iniciativa vai saber de onde pra salvar o Sougo, pra no fim eu ouvir da galera "mas ela morreu... ela salvou ele e morreu..." não meu caro amigo, ela NÃO morreu, só ficou onde tem que ficar, cuidando da merda do mundo não indo pra ele e virando amiguinha de um ser humano. Única parte aqui que me deixou muito preso e que eu achei interessante, foi o do Caterpie negro contando sua história essa parte eu achei do cacete, tirando o resto odiei demais o episódio final horrível, que final horrível. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário