28 de jan de 2016

Falando Sobre Episódio - Ajin - 2

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta chuvosa demais, sem sol e bem sonolenta perfeita pra quem pretende dormi, trazendo hoje mais uma postagem para o blog enquanto não sai o resultado do vestibular vamos ficar com o episódio 2 de Ajin, lembrando como sempre que contém spoiler's ok? OK.

Episódio - 2: Por que foi acabar assim? não é a minha culpa

No começo do episódio uma coisa que me chamou muito a atenção foi toda aquela cena de moto do Kai, toda vez que ele fazia uma curva a câmera mudava para a roda, isso tudo é tão legal e parece que eu fui um dos poucos que gostei. Além disso uma coisa que eu queria muito que fosse explicada em algum momento do anime foi mostrado agora, que foi toda a reação do Kei depois dessa loucura, dizendo que ele virou um monstro e que não que ser pego, em algum momento o lado humano dele teria que aparecer pra aterrorizar um pouco. E uma outra coisa que eu sabia que iria acontecer e está acontecendo é que a cabeça do Nagai está valendo muito, então um monte de gente já está pensando em caçar ele, como os "colegas" de classe dele. Mas o perigo mesmo foi com aqueles caras que já estavam fazendo algo errado que foi sequestrar a menina, eles viram não sei como o Nagai com o Kai no posto de gasolina e os olhos brilharam com a grana, obvio que foram atrás deles.

E bem uma lógica bem simples de se pensar foi mostrada, que é se temos um Ajin um ser imortal não adianta ficar gastando munição em cima do cara, em vez disso é bem melhor usar tranquilizantes pois vai parar o bicho é algo bem útil pior da galera que fica caçando esses Ajin é que eles não colocam na cabeça que simplesmente bater não adianta pois ele é imortal, como a dupla de idiotas fizeram agora,  por trás enquanto o cara estava fazendo suas necessidades na qual na regra dos homens isso é errado, e bateram no cara com um taco de beisebol toda a sonoplastia está incrível. O Kai percebeu que o Nagai estava demorando e viu que tinha a van dos caras que estão batendo no Nagai, e toda aquela "vangloriação" que fizeram pro Kai no primeiro episódio não foi mostrada nesse, tipo o cara é bom de luta, mas não é um Deus, é só alguém normal que passou um sufoco pra conseguir bater nos caras.

E uma dúvida que foi criada no primeiro episódio foi explicada nesse de uma forma não tão clara, mas eu entendi e vou compartilhar com vocês, bem eu fiquei pensando "ok eles são imortais e só isso?" e nesse episódio mostrou que o Nagai tem poderes como paralisar todos ao seu redor com um grito, gostei de como foi detalhado isso fazendo parece algo como grito da morte que você fica com tanto medo que nem consegue se mexer. E também algo que me deixou um pouco surpreso é que quando a pessoa morrer se ela é um Ajin a sua alma sai no corpo e volta que foi o que aconteceu com o Nagai deu pra ver a sua alma saindo se perguntando o porque daquilo e depois voltando pro corpo, nossa eu achei isso muito da hora.

E desde o final do primeiro episódio até quase o fim desse a minha maior dúvida era sobre a reação da mãe do Nagai, pois por mais que ela pareça ser alguém ruim no fim ela deve se importa com o filho ou se quer ter ficado preocupada com o mesmo, e também algo que está me deixou com uma pulga atrás da orelha é sobre aqueles dois agentes especiais do grupo de caça ao Ajin o cara de cabelo branco e sua secretaria se não me engano é o Tosaki e Izumi algo assim eu acho eles parecem muito ajins, a forma que eles falam dos ajins é algo que me você fica "hm essa pessoa sabe demais".  E no fim do episódio algo que me deixou bem boquiaberto foi que a alma do Nagai matou os caras, eu estou dizendo que é a alma dele não sei se é mas vamos colocar que sim, enquanto ele fugia de moto a sua alma atacou os caras, tipo a sua alma fez o que ele estava querendo fazer enquanto fugia, aquilo foi algo bem louco.

O que  achei desse episódio e o que esperar para o próximo:

Alguns mistérios foram resolvidos, duvidas foram mortas entre outras coisas curti muito todo o episódio não foi alto tão impactante ainda mas foi legal, para o próximo episódio eu quero mais história, podemos ainda adiar algumas lutas e focar na história pois está da hora.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário