22 de jan de 2016

Falando Sobre Episódio - Dimesion W - 2

Yoo' Pessoas \ô/



Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa muito chuvosa e bem fria trazendo hoje mais uma postagem para o blog, agora com o segundo episódio de Dimesion W que era pra sair ontem a noite só que eu acabei deitando pra assistir desenho e dormi então só deu pra sair agora, desculpa ai. Sem muita enrolação vamos ao episódio como sempre contendo spoiler's. 

Episódio -2 : Loser

E parece que a Mari conseguiu entra para essa vida de coletor e o mais engraçado que ela é a dupla do Kyouma e como eu comentei no episódio passado ele é muito neutro então não consigo imaginar o que ele está pensando se gostou ou não disso. Nesse episódio temos o "Loser" um famoso ladrão que faz transmissões de seus roubos, tipo o cara vai roubar algo ele vai lá coloca vários telões pra todo mundo ver, e com isso ele conseguiu vários fãs que vão assistir isso, só que bem eu e talvez você sabe inglês certo? e a palavra "Loser" em português é "Perdedor", que tipo de ladrão gosta desse apelido? ele por exemplo gostou já que o mesmo é um perdedor pois até hoje ele não conseguiu roubar nada, está mais pra alguém que causa problemas do que um criminoso, no entanto os seus fãs adoram ele ou odeiam já que ficam gritando seu nome sem parar, e bem mesmo que esse sujeito não cause problemas para a policia local roubando algo ele é um grande problema para os coletadores pois os dispositivos que ele usa pra transmitir tudo isso deve ser ilegal e com isso Kyouma e sua mais nova parceira tem que pegar. 

Eu me enganei em dizer que o Kyouma é neutro ele ficou tipo "por que eu tenho que ficar com ela?" pro chefe deles, e no fim acabou ficando já sabemos também que os assassinos que mataram a "mãe e irmã" da Mari são os próprios funcionários da New Tesla, por qual motivo? eu não faço ideia mas mataram espero que mais a frente no anime explique. E bem a Mari trocou de roupa e foi na direção do Kyouma perguntando se estava fofa e ele ficou "han?" saiu andando, eu já estou gostando muito desses dois juntos ela toda engraçada e fofa e ele todo sério e ignorante vai ser bem divertido. Eu gosto muito do estilo de luta do Kyouma pelo o que foi apresentado no episódio passado e nesse como foi falado pelo garoto que fica no celular com o Loser, o Kyouma não usa bobinas pra aumentar sua velocidade ou seu jeito de lutar, tudo que ele faz é do corpo dele mesmo, habilidades naturais é como um "fóssil" já que nesse futuro ele não utiliza nada que é usado normalmente. E eu também estou gostando muito do estilo de luta do Loser todos os golpes dele sempre sai como se tivesse sido ensaiado fica pulando e abrindo os braços achei bem engraçado isso. E agora Kyouma e Loser estão juntos frente a frente, no entanto sem uma luta até agora, o Loser contou algumas coisas do seu passado que eu achei interessante, a mulher dele foi morta, ele perdeu seus braços, suas pernas e seu rosto ficou todo acabado por causa dessa guerra que passou, e nessa guerra o Kyouma estava lá, eu só fiquei perdido em qual dos dois lados ele estava. 

E enquanto tudo isso acontece temos a Mari pulando ônibus e carros pra chegar em um prédio alto pra saber de qual lugar está saindo os dispositivos de transmissão, meio sem sentindo tipo ela vai subir subir subir e depois descer descer descer. Voltando para o Kyouma e pro Loser parece que o Loser encontrou essa tal estatua que ele quer roubar, no entanto ele não quer roubar a estatua em si, mas sim o seu "number" o que é isso? eu não faço ideia vai ser explicado mais a frente eu espero, e o Kyouma conseguiu duas bobinas ilegais a que as duas empregadas do dono das estatuas estava usando, será que com isso ele deixa o Loser fugir? pois tipo ele parece ter se identificado com a história do Loser eles podem virar amigos não? e enquanto acontece isso tem o filho pelo o que parece do Loser tentando falar com ele mas todos os dispositivos foram capturados pela Mari que foi ao encontro dessa criança o mais engraçado é ela dizendo "não sou um robô e sim uma coletora" tentando disfarça sua identidade mesmo balançando suas orelhas e dizendo "são prendedores de cabelo" eu rir nesse cena, ela é tão gentil e engraçada. 

E no fim algo muito louco aconteceu e eu tiver que rever essa cena umas três vezes pra entender direito, ela começa com o dono lá das estatuas tentando tirar a bobina ilegal dos seus robôs pois a policia chegou e ia dá ruim pra ele, no entanto esse tipo de coisa não pode ser feita por alguém normal, tirar bobinas ilegais é algo perigoso pois pode acontecer um colapso dimensional, que foi o que aconteceu as robôs "explodiram" e puxaram o seu dono pra dentro delas eu a principio achei que ele estava morto mas não, ele meio que se fundiu a elas ficou algo enorme uma mistura louca de humano com robô e algo muito tenso o cara está vivo mas seu corpo esta todo separado. 

O que eu achei desse episódio e o que esperar para o próximo:

Gostei muito desse novo personagem que foi apresentado o Loser e o seu filho, eles não serão do bem e amigos do Kyouma mas parece ser pessoas legais que lutam pela vingança, esse episódio deixou isso bem claro. E o que podemos esperar pra o proximo episódio é nada mais nada menos que personagens novos e algum momento da Mari com o Kyouma eles dois vão ser engraçados juntos. 

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário