16 de jan de 2016

Falando Sobre Episódio - Haiore Nyaruko-san - 1

Yoo' Pessoas


Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de madrugada trazendo hoje mais uma postagem para o blog, com o nosso segundo anime antigo pra cometar aqui toda a semana, hoje vamos falar sobre Haiore Nyaruko-san um anime incrível que estou apaixonado. Lembrando como sempre meus amigos contém spoiler's. 

Episódio - 1: Como um encontro de terceiro grau

Esse anime claramente é de comédia e já da pra perceber isso nos primeiros cinco minutos de anime, como eu não leio categoria e nem sinopse pra não tomar um spoiler eu estou dizendo aqui que acho que esse anime é de comédia, ou pelo menos o alívio cômico veio cedo demais. E também tem a abertura que é muito engraçada que por sinal me mostrou alguns personagens que sempre quis saber de onde era, pois já tinha como Waifu, agora pelo menos saberei a história, então vamos ao episódio.

Temos pelo o que parece do dono da casa, que é o garoto que foi salvo pela Nyarlathotep na noite passada, e a Nyarlathotep entitulada por ela mesmo como "Caos Rastejante" essa parte eu rir e nem sei o motivo, o mais engraçado desse encontro é que em nenhum momento o Mahiro "aceitou" ela na sua casa, talvez tenha aceitado pois ela literalmente salvou ele, mas ele ficou meio que "quem é você?" eu também ficaria do nada tem alguém tomando café da manhã comigo, ok essa pessoa me salvou, porém custa dizer o nome? e a Nyarlathotep falou, falou toda a sua história, motivo de esta ali entre outras coisas, falou tanto que os proprios animadores adiantaram o vídeo, sabe aquele butão no controle do DVD que você tem pra acelerar? então eles fizeram isso, nem eles aguentaram. E bem tem toda uma treta rolando louca, tipo comercio de escravos humanos e o Mahiro quase foi uma vitima até que a Nyarlathotep salvou ele, e como provavelmente agora ele vai ser um alvo ela disse que vai ficar ao seu lado pra assim poder proteger, ao seu lado sempre, do "bom dia" ao "boa noite" eu não culpo ele por ficar corado eu ficaria corado, ela é mó linda sabe e ele tem cara de ser mó pervertido, e ela percebeu isso de uma maneira bem ironica, tipo "eu manterei o trabalho e vida pessoal separada" tipo "what?" primeira personagem que vejo que percebe o que esta rolando.  

Além de traficar humanos como escravos tem outra coisa que a organização de alienigenas faz que é importação, e o que eles poderiam importa do Japão? nada mais nada menos que animes, mangas e games, pois pelo o que parece o universo todo gosta disso, como a propria Nyarlathotep demonstrou, ela além de perceber quando alguém gosta dela ou tem pensamentos um pouco improprios ela é uma otaku, e na sua agenda de tarefas esta "proteger o Mahiro, acabar com a organização e fazer compras", isso de que ela é fascinada em animes ainda não caiu, ok ela além de ser tudo o que eu acabei de dizer ela é direta, ela acabou de se declarar para o Mahiro, como assim produção? é serio isso? vai virar um To Love-ru só que sem ecchi?. Uma coisa que achei bem da hora nisso tudo é que o mundo meio que muda quando um demônio vem atacar o Mahiro e desculpe não encaro como alien e sim como demônio, não consigo ver um alien naquilo, e pra acabar com esse demônio a Nyarlathotep usou o seu poder especial que é atacar várias vezes até a morte a parte mais sensível de um homem, coitado do demônio. 

Uma curiosidade que domina a minha mente sempre é como alguém consegue se transferir pra uma escola tão fácil, de muitos animes que eu vi sempre tem isso, deuses, aliens, demônios qualquer ser anormal entra pra uma classe assim do nada, mesma coisa acontece nesse anime, a Nyarlathotep entra pra classe do Mahiro, lá ela pede pra ser chamada de Nyaruko então vou parar com esse nome enorme e usar só Nyaruko a parti de agora, e uma outra coisa que me fez rir é que no quadro além desse pedido ela colocou o nome "Nyaruko Yasaka" sendo que esse Yasaka é o sobrenome do Mahiro e eu nem preciso explicar o motivo pra quando uma mulher tem o sobrenome do homem né? se não são irmãos, são o que? achei isso bem engraçado, principalmente em partes como o almoço na qual ela vai toda animada dizer que fez comida pra ele e ele recusa pois idiotas sempre recusam comida, não se recusa comida mas ok, ai toda a sala fica tipo "aceitar isso logo" colocando mó pressão. 

E pra termina o episódio eu não poderia deixar isso passar em vão, quando eu disse que ela é uma otaku não foi um exagero ou falei só porque ela quase morreu ao ver os mangas lá, eu falei pois achei que ela iria soltar algumas frases de efeito de algum anime famoso ou algo assim, e não que ela iria dá uma de Ash e fazer a mesma poser dele dizendo a mesma frase, aquilo foi tão fod#. 

O que eu achei desse episódio e o que esperar para o próximo episódio:

Meus amigos eu estou surpreso com esse anime, não achei que era tão engraçado assim eu curti muito cada minuto dele, a Nyaruko é definitivamente uma personagem única, sempre esta rindo tentando fazer o Miharu feliz e ainda por cima é pervertida, faz anos que não vejo um anime na qual tem uma personagem pervertida. E para o próximo episódio eu quero saber o que vai sumir primeiro a paciência do Mahiro ou a sua sanidade, também quero conhecer personagens novos no entanto espero que eles não sejam tão loucos como a Nyaruko  pois ai sim ficarei perdido. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário