5 de jan de 2016

Falando Sobre Personagem - Bianchi - Hitman Reborn

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com cara de chuva trazendo mais uma postagem para o blog, hoje pra falarmos sobre um personagem de anime, estava com saudades desse quadro e senti que teria que colocar ele na grade de postagens desse ano e cá está ele.

Bom pessoas já que estamos voltando com Falando Sobre Personagem quero começar hoje com uma das personagens que mais tenho carinho e respeito, a Bianchi que muita gente por mais louco que pareça não conhece ela, pois o anime Katekyo Hitman Reborn não é tão famoso assim, um dos melhores animes de máfia que conheço não é tão famoso vai entender, mas bem hoje irei falar um pouco sobre essa incrível personagem, começando obvio pela história. 

História: Meia-irmã mais velha de Gokudera, Bianchi é conhecida na máfia como Doku Sasori Escorpião Venenoso ela usa sua técnica "poison cooking" para matar. É apaixonada por Reborn, e parece que o conheceu antes dele virar um bebê. Seu ex-namorado Romeo, morreu de intoxicação alimentar mas nada comprova que Bianchi o tenha envenenado no entanto tenho quase certeza que foi ela. Toda vez que vê o Lambo adulto, acha que é Romeo e tenta matá-lo por isso que acho que foi ela, devido à incrível semelhança entre eles. É muito boa com as crianças e ajuda a mãe de Tsuna com a casa. A principio veio ao Japão para matar Tsuna, assim podendo voltar para a Itália e viver com Reborn. Tentou realizar isso por várias vezes de forma indireta. Sua Box Weapon é o Scorpione de Tempesta no português fica: Escorpião da Tempestade. 

Características: 



Nome: Bianki ou Bianchi, em japonês: ビアンキ
Título: Escorpião Venenoso
Gênero: Feminino
Idade: 17 anos, No Futuro: 27 anos
Altura: 165 cm
Peso: 49 kg
Tipo Sanguíneo: AB
Aniversário: 8 de Novembro
Família Máfia: Família Vongola
Parceiro/Apaixonada: Reborn
Armas: Comida Venenosa
Família: Gokudera - Meio-irmão




Minha Opinião: Uma personagem que como já falei sou perdidamente apaixonado, gosto muito do seu estilo de luta, estilo sério dela a forma que ela trata o seu irmão mais novo que mesmo que seja meio-irmão ela cuida e se preocupa dele de uma forma incrível e sendo sincero eu me irrito muito com o Gokudera por ele não percebe isso tão claramente, e mesmo que ela seja uma personagem bem séria e na dela, os muitos dos alívios cômicos dela é quando ela ver o Reborn, ela é perdidamente apaixonada por ele, apaixonada a ponto de matar qualquer um que possa vim tentar ferir ele, só tentar mesmo pois ele é bem forte e não consigo imaginar alguém que machuque ele,  bem estou falando do universo de Katekyo então nem vem com "Ah Goku bateria dele", voltando,  gostei de como ela foi colocada na história, ela vindo da Itália "pegar" o Reborn de volta, pois o Tsuna roubou ele dela, e ela tenta matar o mesmo várias vezes, até o fim do anime ela continuou com esse pensamento, o momento que ela tiver a oportunidade ela vai tentar sim matar ele. 

E acho que por isso que ela tornou-se uma das minhas personagens preferidas desse anime se não a única, ela mostra ser alguém ruim no entanto é boa, em alguns arcos ela é colocada como secundária e faz você pensar que ela é inútil, mas ela é uma das mais fortes da família, o "poder" dela é sem igual, o "Poison Cooking" é o mais roubado de todos na minha opinião, usar comida com veneno é algo muito "baixo" mas ao mesmo tempo uma ótima carta na manga, comida é vida e veneno é morte obvio né juntar esses dois forma uma coisa louca. E em respeito a ela eu vou fazer a tatuagem do escorpião que ela tem no braço esquerdo, se você subir um pouco na postagem vai ver qual estou falando, e o meu signo nem é escorpião é peixes mas eu não ligo, eu acho ela incrível, gostei muito de todo o trajeto dela no anime e muito mais no manga, no entanto no anime a dubladora Rie Tanaka deu a vida a Bianchi de uma forma incrível e muito emocionante em certas partes que faz ela se destacar muito mais que o manga. 

Então isso é tudo pessoal
Sim ela é a minha waifu
Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário