19 de jan de 2016

Falando Sobre Personagem - Inoue Orihime

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite chuvosa e muito gelada trazendo mais uma postagem para o blog um pouco atrasado eu sei, mas hoje pra falarmos sobre uma personagem que eu odeio um pouco no entanto foi muito importante para a serie, vamos falar hoje de Inoue Orihime. 

Sim vamos falar de um personagem de Bleach eu jamais iria esquecer dessa obra que mexeu tanto com a minha vida, e pra isso cá estamos nós com uma das personagens que eu menos tenho afeto, tipo poderia morrer na história e melhor até quero que morra pois vai que o Ichigo fica irritado e sai destruindo tudo. E bem pra hoje temos a Inoue Orihime que mesmo que seja alguém muito importante na serie com todo o seu poder, e seu belo par ... é, ela ainda causa muita raiva em muitos fãs da serie por ser uma personagem tão fútil em alguns momentos e por ser alguém tão dependente dos outros, ela até poderia ser tudo isso se não ficasse em cada episódio pedindo desculpas por ser assim, isso que mata na personagem, mas vamos falar mesmo assim dela, deixando claro que só irei comentar até o anime, no manga muita coisa acontece e eu não quero dar spoiler's. 

História: Orihime e seu irmão, Sora Inoue, foram criados por um pai alcoólatra e uma mãe prostituta, que sempre batia em seus filhos. Temendo que seus pais iriam matar Orihime, em março Sora, com dezoito anos, fugiu com Orihime, que tinha três anos, e cuidou dela a partir de então. Por seis anos , Orihime e Sora viveram em harmonia, apesar do fato de que Orihime foi intimidada na escola por causa de sua cor de cabelo incomum. Um dia, Sora deu a Orihime um par de grampos. No entanto, Orihime recusou-se a usá-los, porque ela disse que eles eram infantis. Naquele dia, Sora morreu, e Orihime começou a usar os grampos de cabelo todos os dias desde então. Após a morte de Sora, Orihime orava por ele todos os dias. Um ano depois que Sora morreu, Orihime conheceu Tatsuki Arisawa e fez amizade com ela, diminuindo a quantidade de dias que ela orava por Sora. Depois de entrar no colégio de Karakura, ela parou de orar por ele e, em vez disso falava sobre Ichigo antes de ela sair e quando ela voltava da escola. Ela queria mostrar a Sora que ela estava feliz e que ele não precisava se preocupar com ela, no entanto as coisas não foram tão tranquilas assim, assista o anime pra saber o que aconteceu. 

Características: 




Nome em Japonês: 井上 織姫
Romaji: Inoue Orihime
Raça: Humana
Gênero: Feminino
Aniversário: 3 de Setembro
Altura: 1,57 cm
Peso: 49 kg
Tipo Sanguíneo: B
Ocupação: Estudante do Ensino Médio
Equipe: Grupo do Ichigo
Parentes: Sora Inoue - Irmão Falecido 
Pai - Desconhecido
Mãe - Desconhecida

Aparência: Orihime é uma adolescente de estatura média. Ela tem olhos castanhos e cabelo laranja longo na altura da cintura. Sua característica física mais notável é sua figura esbelta ainda curvilínea para uma adolescente, especialmente em termos de seus grandes seios o texto diz isso não eu. Ela usa o cabelo em franja presa atrás da orelha com grampos de cabelo, que ela só remove para dormir, como eles são usados ​​como uma memória de seu irmão. Orihime inicialmente usa o cabelo com uma franja cheia, mas se separaram para serem colocadas atrás das orelhas enquanto ela estava pronta para sair para a Soul Society, uma mudança notada por Tatsuki. Dezessete meses após a derrota de uma certa pessoa, o cabelo de Orihime se torna mais longo e ondulado. A franja naturalmente enquadra o rosto sem seus grampos de cabelo e também pairam sobre seus ouvidos. Ela para de usar seus grampos de cabelo e, em vez os mantém presos no bolso esquerdo de seu uniforme escolar. 

                   

Personalidade: Orihime é simpática, bem-humorada, sensível, carinhosa e gentil. Ela age como ingênua e um pouco nas nuvens, que está em desacordo com suas notas excepcionalmente altas na escola. Ela se esforça nos estudos porque quando suas notas baixam, ela recebe menos apoio financeiro de seus parentes. Ela é um membro do Clube de Artesanato e gosta de inventar esportes muito ridículos para brincar com Tatsuki.Tende a perder a concentração com a boca aberta e perde o controle do que ela estava pensando ou sonhando, tem uma imaginação sobre-ativa e se deixa levar a pensar em cenários improváveis​​, como a retratar-se como um robô futurista e altamente destrutivo em um trabalho escolar sobre o assunto "Como você se vê no futuro?". Orihime tem demonstrado que ela é perceptível quando se trata de estado mental e emocional das pessoas, especialmente no que diz respeito à Ichigo já que a mesma é perdidamente apaixonada por ele. Uma das coisas que mais chama a atenção na Orihime além dos seus seios é o seu gosto por comida, ela adora cozinha coisas incomuns como colocar manteiga na batata-doce. 
Seus Poderes: 

O Poder principal de Orihime é Shun Shun Rikka traduzindo fica algo como "As Seis Flores do Escudo de Hibisco" um poder que se manifesta como Seis criaturas semelhantes à fadas, ninguém além de Orihime pode ver essas fadas. Dividindo esse poder temos mais quatro poderes.

Santen Kesshun - Escudo Sagrado Triplamente Ligado:

É uma técnica de defesa principal da Orihime, usando o encantamento de Hinagiku, Lily e Baigon em um triângulo que tem a capacidade de repelir, com a barreira é rejeitado poderes negativos, além disso funciona como uma almofada de ar, permitindo qualquer pessoa consiga sobreviver a uma queda livre. 

Sōten Kissun - Escudo Sagrado do Retorno Duplo:

É uma técnica poderosa de cura de Orihime, usando o encantamento de Ayame e Shun'ō para formar uma barreira semi-oval em torno de quem ou o que a Orihime desejar, com essa barreira é retirada a riatsu negativa e é realizada toda uma cura sobe a pessoa. Fazendo até partes do corpo se conectarem novamente como ela faz com o braço de uma certa pessoa. 

Koten Zanshun - Escudo Sagrado do Corte Solitário: 

É uma das técnicas de ataque de Orihime, usando o encantamento de Tsubaki ela consegue romper o inimigo, colocando-se um escudo para dentro da pessoa fazendo o Tsubaki corta praticamente tudo que está ali.

Shiten Koshun - Escudo Insolente dos Quatro Céus:

E a técnica que combina ataque e defesa, utilizando os encantamento de Tsubaki no centro de Santen Kesshun, criando um escudo piramidal que  no momento em que recebe o ataque é rompido em forma de explosão e automaticamente retornando em direção do atacante. 

Minha Opinião: Como falei ali em cima, Inoue Orihime é uma das personagens que eu menos gosto, falando a verdade eu odiei ela por muito tempo até entender como funciona o seu poder, hoje em dia ainda não tenho um afeto muito grande no entanto eu admiro muito seu estilo de luta, no manga ela deixou de ser tão dependente e está partindo pra cima e isso que eu queria, enquanto no anime ela termina sendo alguém totalmente inútil. Uma das coisas que sempre gostei dela e não sendo pervertido já que muita gente logo puxa o seu lindo par de seios, o que eu mais gosto nessa personagem é a forma que ela encara as coisas, ela se sacrifica muito pra ajudar os outros por isso que a mais da metade de seus poderes é pra defesa e suporte de quem está atacando, no anime não mostra tanto mas no manga a personagem sofre de uma maneira que você chega a sentir pena dela. 

E uma das coisas que eu mais odeio nessa personagem é a forma que ela encara as coisas, assim eu gosto dela encarando o perigo, mas não gosto de quando ela ver que vai ser difícil e pensa em desistir ou fica chorando querendo ajuda dos outros, e quando ela está sendo ajudada fica pedindo desculpas e claro não posso esquecer da frase mais falada dela em todo o anime "Kurusaki-kun". 

Então isso é tudo pessoal.
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário