12 de jan de 2016

Falando Sobre Personagem: Laxus Dreyar

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa e gelada com um sono mais pesado que a bela adormecida, trazendo hoje mais uma postagem para o blog continuando com o Falando Sobre Personagem pra agora falar de um dos personagens mais roubados dos animes que ainda por cima consegue ser bem legal.

Hoje irei falar de Laxus Dreyar, um dos magos mais fortes atualmente do anime Fairy Tail, que alguns anos atrás ele era o mais forte de todos, mas ai tem o Natsu evoluindo que nem pokemon e o Laxus sempre viajando ai as coisas acabaram fugindo um pouco eu não sei como podemos colocar o nível de poder dele, e também eu parei de assistir Fairy Tail no anime desde quando teve aquele hiatus de um ano, e no manga vai saber quantos meses que eu não leio. No entanto como alguém que que assistiu o anime no lançamento eu tenho muito "poder" para falar sobre o personagem,

História: Como muitos membros da guilda, Laxus tem sido parte da Fairy Tail desde que ele era uma criança assim como Natsu, Erza, Gray entre muitos outros, uma vez que ele também é neto de Makarov que até o tempo que eu acompanhava era o Mestre da guilda. Em algum momento durante a sua infância, o pai de Laxus, Ivan Dreyar, implantou uma Lacrima de Dragão em Laxus, concedendo-lhe a Magia do Dragon Slayer Matador de Dragão do Relâmpago, Quando ele cresceu, Laxus constantemente sentia-se preso em uma sombra por ser o neto de Makarov, e, com o resultado, sentiu que nunca obteve o crédito que merecia. A partir de então, Laxus prometeu tornar-se mais forte e bater Makarov para que ele pudesse provar a si mesmo e tornar-se um homem em seu próprio direito. o pai de Laxus mais tarde foi expulso da guilda por ser um perigo para os outros membros Fairy Tail. Este incidente enfureceu Laxus, e ele tentou convencer Makarov para permitir que seu pai volte para a guilda, pois ele ainda era membro da família; apesar disso, Makarov recusou. o pai de Laxus então criou sua própria guilda, Raven Tail. Laxus alcançou o posto de Mago Classe-S no ao X778, com a idade de 17. E continuo com esse desejo de superar o pai e o avô e se torna alguém muito mais forte Uma ambição muito louvável

Características:


Nome: Laxus Dreyar
Japonês: ラクサス・ドレアー
Gênero: Masculino
Idade: 23 anos
Aniversário: x761
Cor do Cabelo: Loiro
Cor dos olhos: Laranjas (mangá), Grisalhos(anime)
Parentes: Ivan Dreyar (pai), Makarov Dreyar (avô), Yury Dreyar (bisavô)
Guida Atual: Fairy Tail
Guida Anterior: Blue Pegasus
Marca de Guilda: Abdome Esquerdo
Ocupação: Mago Classe S
Magia: Magia de Caçador de Dragões do Relâmpago
Magia do Trovâo
Projeção de Pensamento
Magia de link Orgânico
Fairy Law

Aparência: Laxus é um homem muito alto e musculoso jovem com olhos alaranjados, o cabelo está penteado para trás, suas inúmeras vertentes pontiagudas que também estão para trás, apesar de algumas caírem em um pequeno topete na testa. pra dar aquele estilo suave sabe Ele tem uma distinta cicatriz em forma de raio no olho direito que eu não faço ideia de onde é, lembrando que parei de acompanhar ambos animes e manga. Laxus era sempre visto usando aparelhos eletrônicos musicais assim como o fone de ouvido, ele gostava de rock clássico. Antes vestia um casaco de couro preto com bordas distorcidas e no final de cada uma das duas mangas. Na maioria das vezes, usava uma camisa verde e calças com manchas marrons, depois de ser visto com o mesmo casaco, porém, com uma camisa roxa e uma calça azul escura. Durante a saga do Exame Mago Classe S que ao meu ver foi uma das MELHORES sagas do anime e do manga, foi visto em um terno que cobre todo o corpo. Tem uma tatuagem no peito esquerdo e abaixo tem o seu símbolo da Fairy Tail, ambos de cor preto. Atualmente ele vesti uma luva de flanela azul marinho muito escuro equipado com calças vermelhas e sapatos preto que combinam com o mesmo casaco de sempre.

Personalidade: Durante sua juventude, Laxus foi extremamente gentil, muito ligado a seu avô Makarov, e muito admirado pela Fairy Tail. Isso, no entanto, alterou imediatamente assim que seu pai foi banido da guilda, e um pensamento cresceu na cabeça do jovem Laxus: "que toda a sua fama foi um resultado de ser neto de Makarov, e não de suas próprias habilidades". Juntando isso e com seu pai ser banido o Laxus decidiu ser forte e conquistar o seu próprio nome, mudou totalmente e foi apresentado pra todos nós como alguém arrogante, egoísta, e propenso a tirar sarro de seus próprios companheiros de guilda. Ele acreditava ser o membro mais forte da Fairy Tail, e olhou para baixo sobre aqueles que considerava fraco, fortemente repreende sua fraqueza e até mesmo resolver prejudicá-los sempre que pisam em seu caminho. Algo que ele fez em um arco do anime na qual ele queria ser o próximo Mestre da guilda e que a sua guilda só teria gente forte e pra isso ele fez algo muito insano a ponto de quase matar os cidadãos de Magnolia cidade onde a guilda esta não irie falar o que foi pra não ser spoiler, assista o anime e verá.

No entanto, depois de sua expulsão da guilda por ele ter quase matado geral, parece que a sua atitude mudou. Ele parece muito mais leve e sereno, e, aparentemente tem crescido como um amante da guilda em seu estado atual. Ele também esteve disposto a assumir toda a responsabilidade dos crimes para si mesmo, para que a Tribo do Trovão um grupo que ele faz parte um de muitos grupos que tem dentro da Fairy Tail, para que seu grupo permanece-se membros da guilda ele aceitou todos os crimes que eles fizeram pra que eles não fossem expulso. Até antes de sua expulsão, Freed o líder da Tribo do Torvão alegou que Laxus herdou não só o talento mágico de Makarov, mas também seu coração para cuidar de seus companheiros, algo mostrado quando nenhum de seus companheiros de guilda ou o povo da cidade de Magnolia foram afetados pelo seu Fairy Law que é uma magia muito forte que elimina todo mal, do ponto de vista de quem utilizar ela, então se você não é um "mal" pra ela a magia não vai afetar você.

Minha Opinião: Laxus foi um dos personagens que a principio eu odiei muito, odiei a forma que ele tratava os outros membros da guilda, já que a mesma dizia que era pra cuidar de seu companheiro, mas ele fazia o contrário, e antes de saber toda a sua história eu falei muito mal dele, e ai os anos se passaram, eu fui crescendo e começando a enxerga Fairy Tail de outra maneira, e percebi que a ambição do Laxus de um certo ponto de vista não é tão ruim assim, ele não queria que a sua guilda o lugar que ele tanto ama fosse motivo de piada pra pessoas aleatórias, pois ele sabia o quão forte a Fairy Tail já tinha sido, e o objetivo dele é fazer ela voltar o que era antes, no entanto eu não percebeu algo, a amizade, a amizade faz o ser humano ser forte e na luta do Natsu e Gajeel contra ele ele percebeu isso.

Essa luta fez o Laxus entender isso, e ai que ele começou a ver a guilda com outros olhos e começou a amar muito mais ela, tirou esse pensamento de "temos que ser a mais forte de todas" e colocou algo como "tenho que proteger todos", e é ai que eu começo a gostar muito dele, pois ele é um personagem muito forte, gente ele é um personagem MUITO forte, na saga dos jogos mágicos ele luta de igual com um dos Dez Magos Santos, e nessa mesma saga ele ainda dá uma surra no seu pai e toda a guilda dele. E bem como eu falei eu não acompanho faz um tempo Fairy Tail, então não sei o quanto ele evoluiu em nível de poder, mas posso dizer que é um personagem único assim como todos em Fairy Tail, cada um com uma personalidade diferente, um poder diferente e uma história diferente, ele deixou de ser quem era e começou a pensar diferente isso já e muita coisa, diversas vezes no anime por mais que ele tenha sido expulso da guilda ele aparece pra proteger a galera, pula no meio de geral e bate muito em quem machucou ou feriu o orgulho da guilda, um personagem muito louvável.

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: pt-br.fairytail.wikia.com
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

0 comentários:

Postar um comentário