26 de jan de 2016

Falando Sobre Personagem - Minami Itsuki

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde bem ensolarada e abafada, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, um pouco cansado e com algo que eu odeio, estou resfriado, sempre fico resfriado no calor pra acabar com o meu dia, mas depois de alguns remédios eu acho que consigo escrever algo. 

Então pessoas, hoje iremos falar de um personagem bem engraçado e que eu queria mas não tenho coragem de me identificar com ele, pois ele é um cara insano e muito sem noção, hoje falaremos do Ikki, não não o Ikki de Fênix e sim o Ikki ou o Corvo do anime Air Gear, um cara que faz os seus patins parecer asas dando liberdade pra ele ir onde ele quiser, no entanto escondido de algumas pessoas pois tem gente que não gosta disso e no anime ele apanha algumas vezes dessas pessoas.

História: 

Ikki é fascinado por "voar". Seu sonho é se transformar em um mestre em Ats. Ele é o fundador do Kogarasumaru. No começo, aprendendo com seu atual arqui-inimigo Takeuchi Sora, o domínio da Wind Regalia a Bagram ou "Moonstruck Drop" como também é conhecida, e logo após mostrando um desenvolvimento em batalhas contra reis como versus a Ringo, ele mostra um desenvolvimento impressionante em suas batalhas pois ele poderia ser desprezado por reis, que batalham que correm a mais tempo que ele, porém ele tira esse preconceito enfrentando-os de igual para igual. 

Característica: 


Nome Japonês: 南 樹
Romaji: Minami Itsuki
Apelido: Corvo
Classe: Rei
Gênero: Masculino
Altura: 167 cm
Peso: 52 kg
Cor do cabelo: Preto azulado
Cor dos olhos: Vermelho acastanhado
Tipo sanguíneo: AB
Time: Kogarasumaru
Base de operações: Junior Higashi High

Personalidade: 

Ikki é, uma pessoa doido muito otimista, que aparentemente é tão excêntrica quanto quase todo mundo no universo da Air Gear. Ele tem prazer em comer carne, um privilégio que ele é muitas vezes privados de na casa Noyamano. Ele é erupção cutânea, impulsivo, e determinado a fazer tudo o seu caminho, seja para o bem ou mal, em contraste com seu amigo Kazu que é calmo, tímido e mais focado e prefere ficar em segundo plano. Na batalha, Ikki quer sai como sua personalidade ordinária louco e imprevisível, ou o seu mais sério, o lado frio e aço, que outros personagens têm descrito como uma ocorrência rara, e como uma cena intimidante. Ikki é totalmente viciado em Air Trekking. Ele trata sua ATs com cuidado para tal padrão que até mesmo suas irmãs sentem ciúmes disso, e sua mente está constantemente em Air Trekking. Ikki é um gênio auto-proclamado e é muito orgulhoso de si mesmo, em especial as suas habilidades de combate. Na verdade, ele trabalha muito duro pelas costas dos outros, como é revelada quando Kuu traz seus amigos para sua área de treinamento secreto, onde as cicatrizes deixadas por mais de seu treinamento pode ser visto. Embora sua atitude pode ser descrita como uma lowlife. 


Minha Opinião: 

Faz quase dois anos que eu assistir Air Gear e ele se tornou um dos meus animes preferidos, não o melhor de todos mas algo que é legal pra assistir se estiver no tédio. E nesse anime eu encontrei o personagem que estamos falando hoje, minha primeira impressão do Itsuki Minami é que ele era um valentão que não servia pra nada, só tinha marra sabe, todavia eu me enganei completamente pois ele parece uma criança quando ver aquela garota esqueci o nome praticando com seus patins, desde então ele descobri alguns mistérios da sua família, descobre que as suas irmãs corriam e eram famosas e ai que eu comecei a me apaixonar por ele, por todo esse seu estilo de querer também ser o melhor, que vai competir, conseguir peças boas e ser o melhor de todos. Só com isso ele já se tornou o meu personagem preferido do anime, além é claro de todo o seu carisma, do seu jeito engraçado de tentar não ser pervertido entre outras coisas, se não assistiu ainda Air Gear vai logo conhecer o Ikki. 


Então isso é tudo pessoal.
Fonte: Wikipédia
Obs. Gente estou muito doente, então me desculpe se a postagem não ficou lá essas coisas.
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário