25 de jan de 2016

Titio Akira não gostou

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e começando a ficar abafada, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, agora pra falarmos sobre algo que alguns fãs de dbz não curtiram mas eu achei bem engraçado e prevejo que serei apedrejado. 

Bom pessoas pra variar essa postagem está sendo feita com base de uma outra postagem feita pelo portal Elfen Lied Brasil um dos portais que eu mais tenho respeito hoje em dia pela forma que eles escrevem, eles são incríveis. Então uma das postagens deles teve essa que me chamou a atenção e que eu irei compartilha aqui com vocês. 

Saiu o livro Dragon Ball 30th Anniversary Super History Book um livro feito pelos editores da revista V-Jump com uma incrível compilação lembrando os 30 anos de sucesso da série, com histórias especiais, esboços antigos e diversas ilustrações de diversos artistas companheiros do autor, entre eles temos Eiichiro Oda de One Piece, Masashi Kishimoto de Naruto, Takehiko Inoue de Slam Dunk entre muitos outros, também algumas coisas escritas por pessoas que ajudaram nas edições da série. Além é claro de uma longa entrevista com o Akira Toryama, e dentro dessa entrevista algo que chamou a atenção de todo mundo e eu entro nessa lista foi o que o Akira comentou sobre as novas animações de Dragon Ball, vou deixar aqui o que ele disse:

"No fundo, eu tenho andando decepcionado com Dragon Ball desde tempos atrás, mas também com a adaptação em live action que veio depois. Eu revisei o roteiro do longa-metragem animado e me queixei da qualidade do anime para Tv (Dragon Ball Super). Talvez algum dia este seja um trabalho que eu vou gostar tanto que não serei capaz de deixa-lo."

Sim isso mesmo o cara falou em um livro que era pra comemorar o aniversário da serie que não curtiu as animações e nem o live action, e bem, ninguém curtiu o live action se ele tivesse curtido eu iria achar muito estranho, e concordo com o que ele falou sobre Dragon Ball Super... Não precisa pesquisar muito, talvez se você gosta de Dragon Ball a um certo tempo sabe que desde o Dragon Ball Z foi lançado para o Akira ali seria o fim da série, pois ele sempre curtiu muito mais fazer uma comédia com aventura do que uma luta. Isso deu o que falar né e eu acho que ele falou pouco, deveria colocar mais lenha na fogueira. 

Então isso é tudo pessoal
Fonte: Elfen Lied Brasil
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário