11 de jan de 2016

Uma Playlist Qualquer

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com cara de quem vai chover e se chover eu irei amar, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, com algo um pouco diferente aqui, mas para o mundo feminino algo muito comum, vou seguir hoje algo que muitas blogueiras fazem, hoje irei mostra pra vocês a minha playlist. 

Sim uma playlist, por mais que a minha vida seja um pouco corrida, e parar pra assistir algum vídeo no youtube é algo que posso considerar um milagre, eu escuto muitas músicas nas rádios ou podcasts pelo mundo a fora e eu acabei juntando algumas músicas que eu gostei bastante de ouvir. Então deixarei claro algumas coisas como por exemplo eu ser eclético, eu sou bastante eclético quando o falamos de música, e de outras coisas também. Eu não me importo muito com o com qual tipo de música está tocando se o ambiente é agradável eu estou bem, podemos dizer que já passei daquela época na qual só se ouvia um tipo só de música e odiava todas as outras, eu evolui psicologicamente nesse sentindo, então teremos funk, pop, rock, mpb, japonesa, k-pop entre outras coisas na playlist desse més, na qual eu irei colocar as músicas que eu mais ouvi final do ano passado e começo desse ano, e més que vem irei colocar outras ok?OK.

Então sem muito blá blá blá vamos a playlist.

Mc - Tati Zaqui - Estoy Loca


OMI - Cheerleader 


Justin Bieber - Sorry


คุณและคุณเท่านั้น - แกงส้ม ธนทัต


Exile Tribe - Ki mi ni mu chu


UNIQ - EO EO 


Imagine - TriGo!


Bom podemos dizer que essas são algumas das músicas que eu mais curti esse més, tirando a Tati Zaqui que essa música dela a nova saiu a pouco tempo, no entanto como sou fã dela eu curti muito a música e decidir colocar aqui pois sei que irie ouvir muito mais, também tem aquela música que tem alguns carácteres diferentes do normal, ela é uma música do Vietnã que eu ouvir no facebook procurei e depois de algumas horas eu achei no youtube e meus amigos que música da hora, assim como no kpop eu não faço ideia do que está sendo dito, mas colocaremos aqui que é uma música legal, assim como todas as outras. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário