25 de fev de 2016

Coisas do Japão - Seja bonita como uma japonesa

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã gelada e nublada trazendo hoje mais uma postagem para o blog, diretamente da minha cama pois a sinusite está ooh me matando, e hoje meus amigos vamos saber alguns segredos que as japonesas tem para a beleza incrível que muitas possuem, pois sejamos sinceros japonesas são bonitas demais. 

Essa postagem aqui está sendo feita com base na postagem do site Japão em Foco, se quiser saber os outros segredos clique aqui "www", agora sem muita enrolação vamos a postagem e você será uma linda mulher depois desses segredos ou pode ser um lindo homem também pois eu irei seguir alguns desses segredos. quero ser bonito também 

Vamos começar com uma dica bem famosa que ouvimos bastante nos animes o famoso Chá Verde: O chá verde é a bebida mais consumida no Japão e é rica em propriedades antioxidantes, antibacterianas, anti-inflamatórias que protegem as células dos nosso corpo dos efeitos dos radicais livres, além de ajudar a prevenir o envelhecimento. Também é comum as japonesas aplicarem produtos à base de chá verde sobre a pele para reduzir a oleosidade e a incidência de acne. E além de tudo isso é um chá bem gostoso eu achava que não devia ser muito bom, só que é você cuida do seu corpo e ainda bebe algo bom.

Uma outra dica muito importante é os Cuidados com o Sol, principalmente você que morar no Rio de Janeiro, você assim como eu sabe os grandes malefícios da radiação ultra-violeta sobre a pele, incluindo o envelhecimento precoce. Por este motivo, muitas pessoas gastam horrores em protetores solares para proteger a pele dos raios nocivos. No entanto, as mulheres japonesas em geral não são tão adeptas de filtros solares como as ocidentais, mas nem por isso deixam de se proteger do sol. Algumas das medidas preventivas das japonesas são bem simples porém eficazes, como usar sombrinhas e chapéus de abas largas. Elas também evitam andar sob o sol forte, especialmente em horários com maior incidência UV, mantendo a pele dessa forma, protegida e saudável. Coisa que as vezes aqui no Brasil na correria a gente esquece.

Acho que essa dica é uma das mais clichês de todas, no entanto tenho que compartilhar com vocês que a sua Beleza Interior. Sei que muita gente ignora isso, porém é algo importante, pois o que adiantar você criar por fora um beleza incrível, na qual algumas mulheres sentirão inveja e vários homens estarão atrás de você e por dentro você sentir que aquilo não é certo? seja bonita por dentro e por fora, tente primeiro agradar você pra depois agradar que estiver ao seu redor. Trabalhar a auto-estima e aprender a amar a si mesma é o primeiro passo para uma mulher se transformar em uma pessoa bela e atraente. No Japão, por exemplo, existe um conceito maravilhoso chamado de Mienai oshare 見えないお洒落, que pode ser traduzido como “beleza invisível” ou “beleza escondida”. Trata-se de uma beleza que não precisa ser apresentada e nem vista por ninguém, mas que irradia de dentro pra fora. Refere-se a algo que não pode ser comprado e nem o melhor cosmético do mundo pode proporcionar. É a alegria ao se olhar no espelho ou ao usar a roupa preferida. É se sentir bonita para si mesma e não para os outros. É saber saborear as pequenas alegrias da vida. Trata-se de um conjunto de atributos inerentes ao ser humano como equilíbrio, confiança, bondade, calma, delicadeza, feminilidade. Essas qualidades são essenciais, mas muitas vezes esquecidas ou deixadas em segundo plano. Olhe para dentro de você e busque a sua beleza interior.

Então isso é tudo pessoal
Fonte: Japão em Foco
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário