23 de fev de 2016

Como ser uma linda garota de anime

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta madrugada fria e um pouco agitada só um pouco, trazendo hoje mais uma postagem para o blog um pouquinho só um pouquinho atrasado pois eu tinha visto o que eu iria comentar hoje só que um tempo atrás e eu fiquei quase a tarde toda procurando isso novamente e kabum efeito sonoro eu achei.

Bom pessoas eu iria fazer uma postagem de utilidade publica para os novatos no mundo dos animes, só que achei esse site tão engraçado que tinha que falar aqui o que foi dito lá, o site em questão é o Wikihow que tem bastante tópico sem sentindo e um deles é o que iremos falar hoje, na qual ele ensina como ser uma garota de anime, como conquistar o seu boy magia ninguém fala isso hoje em dia, só crush de um jeito "puro" e "romântico", vamos conferir essa lista.

Passo 1:  Mantenha-se saudável! 

Garotas anime não têm sobrepeso. Elas possuem pele clara e radiante, cabelos e unhas saudáveis e sempre parecem se importar muito com o que comem e como o fazem. Você terá que cuidar do seu corpo se quiser ser uma garota anime! Talvez esta seja a parte mais difícil para você, mas é possível começar aprendendo sobre quais produtos para cabelos, pele e unhas funcionam melhor para seu corpo. Fique atenta ao que anda comendo (e às quantidades também) e adote uma rotina de cuidados que você possa manter, ok?

Passo 2: Seja amigável, divertida e amistosa! 

Garotas anime adoram diversão, são femininas e adoram deixar os outros felizes. Elas valorizam ter muitas amigas e ser admiradas pelos rapazes. Mantendo em mente tais aspectos, os meninos gostam de garotas que tenham personalidades divertidas e brilhantes. Você terá muitos amigos, pois eles se identificarão com sua personalidade otimista e positiva. Essas são características importantes de uma garota anime.

Passo 3: Aprenda a cozinhar!

Garotas anime adoram preparar pratos deliciosos para seus interesses amorosos ou para os amigos. Elas ficam orgulhosas quando as pessoas gostam de suas habilidades culinárias e ficam genuinamente felizes quando os outros ficam saciados com suas refeições. Se quiser ser uma garota anime, você terá que saber o básico da culinária. Você pode começar fazendo omeletes, bolas de arroz, frango teriyaki e sopas/caldos quentes. A partir daí, você pode aprender a montar bentos e criar pratos mais difíceis e elaborados.

Passo 4: Aprenda a se vestir de maneira feminina! 

Garotas anime, na sua maioria, tendem a se vestir de maneira bem mais feminina que o normal. Há quem não obedeça a esses padrões: porém, quem tipicamente chama mais a atenção? A garota fofinha! Procure por roupas com babados, desenhos florais, corações, estrelas, tons pastéis e detalhes bonitos (gatinhos, pássaros, coelhos, nuvens, etc.). Surpreendentemente, não é difícil encontrar roupas assim. Até mesmo brechós podem ser úteis! As roupas usadas pelas garotas anime tendem a utilizar são: botas (evite botas de combate! Busque usar botas femininas!), saltos-altos (nada de bicos finos!), sandálias e sapatos de cano baixo no que se refere a calçados; vestidos, camisetas folgadas e sem manga, camisolas, chapéus , calças capris, saias. Meninas anime adoram usar várias camadas de roupas.

Passo 5: Tenha um hobby criativo! 

Há muitos que você pode escolher. A maioria das garotas anime gosta de fazer algo feminino. Poderia ser ler, escrever, pintar, elaborar um diário, costurar, fazer crochê, cantar ou criar música, atuar, dançar ou inúmeras outras coisas. É claro que, se não se interessar por arte, você pode ingressar no mundo acadêmico. O melhor a se fazer é combinar atividades artísticas com acadêmicas. No final das contas, você precisa criar uma identidade no que tange suas paixões, crenças, gostos e inclinações.

Passo 6: Sorria bastante, mas não tenha medo de demonstrar outras emoções! 

Sim, garotas anime tipicamente são felizes, borbulhantes e brilhantes! Porém, quando estão tristes, elas não escondem suas lágrimas! Não tenha medo de se abrir para um amigo ou alguma outra pessoa significativa na sua vida quando precisar chorar. Ficar acumulando frustração, raiva, tristeza e dor fará com que você se desvie da sua personalidade agradável, sem contar que as pessoas notarão seu estado negativo. Algumas vezes, o melhor é desabafar.

Entre muitas outras coisas, decidir deixar só essas seis coisas que se você que ser uma garota de anime deve fazer, no entanto se clicar aqui "www" vai conferir a lista completa. E assim aprender todos os passos para conseguir o seu crush rápido.

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: WikiHow
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário