7 de fev de 2016

Curtindo o Carnaval

Yoo' Pessoas \ô/



Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite nublada e gelada, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, hoje meus amigos era dia de Cachecol Indica, mas iremos adiar a postagem pois estamos no carnaval meus amigos, época de festas e diversão. 

Não muito tempo atrás eu odiava, repugnava e ficava extremamente irritado se alguém falasse de carnaval pra mim, comentasse comigo sobre essa data, única coisa que eu gostava era que eu ficava 4 dias em casa, mais 4 dias de férias, no entanto ir curti o carnaval, sair com os amigos pra se divertir era algo que passava longe na minha lista de planos pro dia. No entanto eu cresci e mudei o meu pensamento nesse sentindo, hoje em dia eu penso bem diferente de como eu pensava antes, mantenho a minha opinião em certas coisas, mas na grande maioria eu não ligo tanto. 

Antes pra mim a melhor maneira de passar o carnaval era na frente do computador, assistindo filmes e animes, tal coisa que eu já fazia nos dias normais, então eu não teria grande alteração, mas eu sempre gostei de algo no carnaval que era assistir os desfiles das escolas de samba eu não perdia um dia, e sim eu pareço meio velho mesmo. Já hoje em dia eu não assisto tanto assim os desfiles eu não tenho mais pique pra ficar acordado na frente da televisão a madrugada toda. 

E depois de pensar um pouco eu juntei alguns pontos engraçados que eu irie compartilhar com vocês e irie dar uma breve opinião sobre eles baseando em coisas que vi, vivi e ouvi. Quando você é pequeno sabe bem pequeno mesmo uns 10 anos de idade sou menos você adora o carnaval, pois você pode sair fantasiado ou não e comprar aqueles sprays de esfuma e sair loucamente atacando em todo mundo e ninguém vai brigar pois é carnaval, mas você alguma hora vai crescer, e quando tiver com uns 13 a 16 anos carnaval é a pior coisa do mundo, você agora entrou na época gótica da vida, aquela que eu já comentei aqui no blog na qual você odeia tudo e todos e nem sabe o motivo, então nessa idade você odeia o carnaval eu odiava, eu queria trocar ele por uma noite de halloween e não tenta disfarça pois eu sei que você já compartilhou isso no facebook/orkut. E no fim quando você chega aos seus 17 anos lá pros 18 ou mais velho você percebe que pode gostar de outras coisas, não precisa odiar tudo, e decidir sair um dia pra curtir o carnaval e percebe que é uma época MUITO divertida. 

Meus amigos só vivemos uma vez, não vamos nos trancar e deixar de se divertir por achar isso "ridículo" só porque o seu youtuber não gosta, vá e tire suas próprias conclusões, você pode não gostar claro, mas você pode gostar muito também, eu sair ano passado em quase todos os dias, nesse ano irei sair hoje novamente, sair nos dois primeiros e me divertir horrores, nas praças que eu vou não só toca o funk que você deve pensar "ooh o funk que nojo, lixo de música", toca também muita música eletrônica, sertanejo, rock algumas vezes entre outras coisas, é um lugar onde todos querem se divertir é só saber em que parte ficar e com quem você está, pois só depois do quinto copo de vodka que sabemos como a pessoa é, revoltada com a vida ou só zueira demais. O que eu tenho pra falar pra vocês é, divirtam-se, saiam desse computador ou celular pelo menos uma vez e vá zoar um pouco, logo depois do carnaval começa as aulas e você ai vai achar que passou as férias bem só porque upou o nível máximo do seu personagem em algum jogo, eu mesmo assim que acabar o carnaval irei começar na faculdade então adeus pra toda diversão e foco nos estudos e eu posso dizer que me divertir horrores todos os dias e que valeu muito a pena. 

Mas claro temos os prós e os contras de curti um carnaval, os prós eu comentei agora, e os contras... melhor os contras é nada mais nada menos que os argumentos que quem não gosta do carnaval usa pra falar mal dele, como por exemplo "ah legal, mas tem várias pessoas suadas pulando que nem idiota" isso eu escuto bastante, e parando pra pensar, você ai sim você que fica falando mal, quando você vai em um evento de anime pra ver o seu youtuber você não fica que nem um idiota pulando e gritando o nome dele no meio de várias pessoas suadas? a diferença entre você e quem curti o carnaval é que a gente sai rindo, e você as vezes nem um oi do seu youtuber consegue. peguei meio pesado né? além disso tem a galera que fica dizendo que depois do carnaval fica com a boca toda machucada e não sabe o motivo, e isso é simples de resolver, só não sair beijando todo mundo que ver, mesma resposta pra coisas como "depois do carnaval só conta alguns meses e kabum um bebê" simples novamente só não sair engravidando todo mundo que ver pela frente, em qual parte de "vai se divertir" é difícil de se entender?. Sim existe galera que vai só pra arrumar briga, existe pessoas que só vai pra beijar todo mundo ou fazer sexo com todo mundo, obvio que deve ir pessoas com esse objetivo, mas cabe a você escolher se que ser que nem elas, ou ficar com a galera que só vai pela zoação. 

E é só isso que eu tenho pra comentar mesmo, vamos nos divertir, aproveitar o máximo do carnaval indo pra rua, pulando e dançando, evitar brigas pois isso não é legal, bebe pode sim se você for maior de idade se não melhor não e se for beber pelo menos beba com responsabilidade, e também se não quiser sair no fim das contas, ok não saia só não fique julgando a galera que sai no facebook ok? pois isso é muito feio, curta o seu carnaval nos seriados e animes em paz pois você mesmo vai sair ganhando muito mais. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário