5 de fev de 2016

Falando Sobre Episódio - Ajin - 3

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de madrugada gelado e bem tranquilo agora, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, depois de tirar dois dias se folga pra me animar, pois algumas coisas aconteceram e eu nem posta nesse carnaval eu iria, mas cá estou eu, com episódio 3 de Ajin, lembrando como sempre pessoas, contém spoiler's, ok? leia por sua conta em risco. ajins 

Episódio - 3: Isso não adianta mais?

Bom começamos o episódio com um velho sentado na cadeira falando algo pra alguém que esta todo amarrado, esse senhor parece saber muito sobre os ajins, já estou presumindo aqui que se ele não é um ajin ele pode vim a ser um simpatizante dos ajins que acha que eles devem ser fortes, depois de todo aquele discurso dele a única coisa que consigo pensar. E depois que sainos do zoom que estava na cara desse velho temos o Tanaka que é o homem enfaixado e ao redor dele vários corpos, tipo aconteceu algo muito grande ali. 

Quando eu falei no primeiro e segundo episódio que a mãe do Kei não é alguém muito legal não chamarei mais de Nagai e sim de Kei eu não estava mentindo ou me precipitando nos pensamentos, a mulher realmente é alguém ruim, um ser nojento, aquele cara de terno e cabelo branco que eu ainda não gravei o nome foi lá interrogar ela e ela estava fria, agindo naturalmente, muita gente falou que ela estava em estado de choque, e bem meus amigos, existe diferenças enormes em estado de choque e alguém que está sendo frio, ela mesmo falou "nunca imaginei que ele não teria nascido humano" ficou uma frase muito solta, pra mim só foi o suficiente pra não gostar mais ainda ela. E quando eu falei no começo que aquele senhor o velhinho lá poderia ser alguém importante eu não imaginei que ele seria mesmo, pois pra deixar o cara de cabelo branco perplexo esse velhinho tem que ser insano. 

E muita gente está atrás da cabeça do Kei, também a cada 10 minutos tem nos telões da cidade ou na televisão a foto dele dizendo que ele é um ajin e que irão entregar uma recompensa pela cabeça dele, obvio que teria pessoas interessadas nisso cada vez mais, e foi o que aconteceu, estava na estrada o Kei e Kai indo para um abrigo e no meio do caminho eles cruzam com alguém também de moto e esse cara decidiu voltar ao percebe que o Kei é o cara que esta sendo procurado, aquele momento me irrito um pouco com o que o Kei estava prestes a fazer, ele tinha a oportunidade de derrubar esse cara que estava perseguindo ele como a voz de ajin mas não fez isso pois o cara poderia morrer caindo da moto, tipo eu fiquei "mas o demônio, ele quer você" uma questão de sobrevivência, e ele decidiu não usar a voz, consequência disso o cara derrubou ele e o Kai desfiladeiro a baixo. 

No fim o Kai estava fingindo de ele do nada ele levanta e dá uma bela de uma surra no cara da moto que derrubou ele, em cada episódio que passa estou gostando cada vez mais do Kai, ele é só um humano mas é insano, e entendemos mais uma coisa sobre os ajins, o corpo deles não simplesmente voltam ao normal, se quebrou alguma parte do corpo e ainda está vivo aquela parte vai continuar quebrada, só "conserta" quando ele morrer ai volta a vida de boa, mas até explicar isso eu estava por fora e fiquei bem assustado no momento que o Kei pegou a faca e disse que iria acabar logo com tudo aquilo pois não queria causar mais problemas para o Kai, a principio eu fiquei pensando "mas ele não vai voltar a vida?" e só depois eu fui entender o motivo pro Kei corta o próprio pescoço, foi pra voltar a vida sem as pernas quebradas, inteligente não dá pra mentir. 

E no final do episódio algumas coisas interessantes foram acontecendo, como o Kei tendo o seu primeiro contato com o fantasma do ajin que é a versão ajin dele, ele é aquele fantasma pra quem ainda está boiando na história, e uma outra coisa aconteceu que essa sim achei bem interessante foi a visita da secretária do cara de cabelo branco que se chama Tosaki, a secretária do Tosaki foi visitar a irmã do Kei e depois de perturba-la querendo informações a irmã do Kei decidiu falar sobre algo da infância dela, aquilo que já foi mostrado, quando o cachorrinho deles morreu o Kei viu um fantasma preto surgindo, só que algo errado aconteceu na história pois a secretária do Tosaki acabou falando demais, ela disse que a cor do fantasma sendo que a irmã do Kei em nenhum momento falou sobre cor. A secretária mesmo falou que o Tosaki iria ficar irritado com ela, pois o mesmo disse "só não fale demais", agora já entramos em uma duvida, qual dos dois é um ajin? a secretária ou o Tosaki? 

E meus amigos no fim de tudo mesmo, sabe nos últimos segundos do episódio algo MUITO louco acontece, o Tanaka aquele do começo do episódio que estava todo enfaixado ele brilhou, quando a irmã do Kei finalmente juntou os pontos e percebeu que o cara que esta ajudando o Kei é o Kai, quando ela iria dizer isso pra secretária a mulher é morta, melhor ela foi levantada como se tivesse alguém atrás dela com uma lança levanto o corpo dela, depois dela os policiais foram mortos, menos até agora a irmã do Kei, todos mortos pelo fantasma do Tanaka, e aquela risada dele bem coringa do final que foi da hora, a principio eu não queria que a secretária morresse eu gostava dela, mas ela morrendo as coisas ficam mais interessantes agora. 

O que eu achei do episódio e o que esperar para o próximo episódio:

Bom pessoas foi um episódio interessante demais, pois diferente dos dois primeiros esse teve muita ação, quase nenhuma história só foi focado na ação e nas tretas e isso que eu achei brilhante no fim das contas. Para o próximo episódio eu só quero saber se a irmã do Kei está viva e a reação do Tosaki ao saber sobre a sua secretária. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário