12 de fev de 2016

Falando Sobre Episódio - Ajin - 4

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã de sol, um pouco gelada e bem calma, trazendo hoje mais uma postagem para o blog. Hoje meus amigos iremos falar do episódio 4 de Ajin, esse anime que cada dia que passa esta melhor.

Episódio - 4: Você viu o fantasma Preto?

Quando o episodio passado acabou eu fiquei pensando sobre a morte da Shinomura pois tipo ela claramente é alguém importante na história, não da pra ela simplesmente morrer assim do nada, logo no começo do anime, e no começo do episódio isso foi provado que estamos enganados, pois ela não morreu, ela é uma ajin também, engraçado pois ela é uma ajin que caçar outros ajins, eu iria pergunta se o Tosaki sabia disso, mas creio que sim ele parece confiar bastante nela e saber desse segredo talvez não seja algo muito "ooh" talvez até ele seja um ajin. 

E pra explicar melhor isso vamos ao quarto da irmã do Kei que virou um ringue de luta, pois temos o Tanaka com esse seu fantasma preto conversando com a Shinomura e aproveitando pra explicar algumas coisas interessantes, como por exemplo se o ajin é ferido ou "morto" o seu corpo se regenera usando ele mesmo se estiver por perto, assim se a cabeça for arrancada ela volta ao normal se estiver perto, mas e se estiver longe? antes que o Tanaka pudesse fazer algo a Shinomura libera o seu fantasma e no fim ela ganhou a luta, foi até que uma luta rápida no entanto bem interessante. Porém a luta não passou de uma distração pois no fim a irmã do Kei foi levada pelos "protetores de ajins" depois do Tanaka e aquele senhor eu não consigo ver eles como protetores, e diferente da Shinomura a irmã do Kei decidiu cooperar para achar seu irmão só porque o senhor disse que iria proteger também o cúmplice que é o Kai, ela nem liga pro irmão mas sim pelo Kai.

Viu quem planta coisas ruins, colhe coisas ruins, a irmã do Kei falou que ele era um lixo só por ele ter sido frio alguns anos atrás sobre o Kai, ela só teve essa visão do irmão e julga o cara e bem ok que ele foi meio ruim com o Kai que não precisava confirma tudo isso com a sua mãe, talvez ele nem queria confirma essas coisas no entanto julgar ele por isso pode ser errado, pois o mesmo está indo agora salvar ela, pois já que ela falou tudo que o senhor precisava ela não servia mais pra nada. E o idiota do Kei foi atrás da sua irmã pois ele recebeu a ligação do senhor dizendo que não só quer conhece-lo como leva-lo para a base dos "protetores" de ajins, e enquanto estamos vendo essa conversa, na cabana o Kai acorda e percebe que o Kei desapareceu. Mudando de cena temos também o Tosaki conversando com a Shinomura sobre a roupa dela e os fantasmas pretos, ele realmente sabe sobre ela ser uma ajin. 

E no fim do episódio temos a conversa do Kei com o senhor e o Tanaka, o Kei foi com três perguntas a esse encontro que todas o senhor respondeu com um bom humor até pediu desculpas por ter assustado a irmã do Kei. Eu estou quase começando a gostar desse senhor, os seus ideais para vida dos ajins é incrível, um cara que merece muito respeito, e no fim do episódio temos o Kei tomando um tranquilizante, e pedindo para o senhor sair correndo, aquela expressão de sério que o senhor e o Tanaka fizeram e logo em seguida sair "precisamos ensinar muito a ele", será que vai ter alguma confusão? briga? só saberemos no próximo episódio. 

O que eu achei do episódio e o que esperar para o próximo episódio:

Bom meus amigos o episódio foi bem rápido e sem sal ao mesmo tempo, não teve tanta empolgação, briga ou qualquer coisa do tipo, mas ao mesmo tempo foi algo bem interessante. Para o próximo episódio é claro que eu quero saber o que aconteceu com o Kei, será que vai ter mais briga? agora dos humanos contra ajins?. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário