11 de fev de 2016

Falando Sobre Episódio - Haiore Nyaruko-san - 4

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa e nublada e sem luz, não na verdade estou com luz agora, mas já faltou luz umas trinta vezes, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, hoje meus amigos cumprindo as postagens atrasada, episódio 4 de Haiore Nyaruko-san. Lembrando como sempre, contém spoiler's. 

Episódio - 4: Ataque de Mãe!

Assim que o episódio começou eu fiquei com isso em mente, sobre a mãe do Mahiro, qual seria a reação dela, pro Mahiro ela iria ficar irritada por ele trazer garotas sem a permissão dela e enquanto ela não estava em casa, mas por ser um anime de comédia eu fiquei imaginando ela zoando ele ou levando tudo na brincadeira, porém confesso que fiquei surpreso com tudo que aconteceu. Na verdade ela reagiu de uma maneira que ninguém espera por minutos eu achei que ela sabia de tretas do universo, com se ela fosse uma agente secreta, principalmente na hora que pegou os garfos tipo até então é a "arma" mais forte contra a Nyaruko não sei contra a Kuko mas contra a Nyaruko o Mahiro sempre usa, e a parte da conversa também foi algo bem engraçado pois a Nyaruko toda hora dizendo que era mulher do Mahiro e chamando a mãe dele de sogra. 

Depois da explicação da Kuuko e da Nyaruko quem tinha que se explicar é a mãe do Mahiro não bem se explicar no sentindo de "fala agora tudo que você sabe" mas sim se explicar pro filho de como ela sabe dessas coisas, e ai que descobrimos o seu trabalho de meio período a mãe do Mahiro é uma "Caçadora de Divindade" quando está de folga ou quando sobra tempo do seu trabalho principal, sendo que nem o trabalho principal nos não sabemos qual é. Mesma coisa do pai do Mahiro que até agora não sabemos quem é, não ouvimos nem se quer a voz do cara, mas ele está vivo pois ele apoia esse trabalho da mãe do Mahiro só espero que ele apareça mais pra frente.Uma coisa que eu achei engraçado é que bem a mãe do Mahiro sabe dessas coisas então ela conhece bem tudo sobre a Nyaruko e a Kuuko, e pra ela não tem problemas as duas ficarem na casa pra proteger o Mahiro e a terrar, no entanto ela não aceita a Nyaruko como nora pois ela quer que o Mahiro tenha uma vida normal, e eles dois juntos isso não iria acontecer, a reação da Nyaruko foi com um choque o mundo dela acabou nessa hora.

Mudando de cena temos agora aparecendo a personagem que ainda falta dá as caras no anime, a de cabelo amarelo que aparece na abertura, ela está totalmente perdida como se tivesse procurando algum lugar ou alguém, e pra variar clichê de anime ela correndo acaba batendo de frente com o Mahiro e nessa hora que a duvida surgiu, pois aparentemente "ela" é ELA sabe uma menina, fisiologia dela é de uma menina, mas a voz é muito masculina, será quem é um menino? e o anime está querendo pregar aquela famosa peça de deixar todos confusos tentando descobrir se é menino ou menina, isso eu espero que seja contado mais a frente.

E no fim na verdade a menina é menino, eu já tinha concluído que o menino de cabelo amarelo Hasuta era uma menina no momento que o Mahiro chamou o mesmo de menina, mas no fim o Hasuta o guardião do vento ou algo assim é um menino e é conhecido da Kuuko e da Nyaruko pois eles já estudaram juntos, e a pedido do pai dele o Hasuta veio até a Terra a procura de uma certa pessoa, uma mulher a mãe do Mahiro, o que ele quer com ela? não faço ideia. 

O que eu achei do episódio e o que esperar para o próximo episódio:

Gostei muito da forma que a mãe do Mahiro reagiu a tudo, gostei desse final que está me deixando muito curioso. E para o próximo episódio eu quero saber quem é aquela pessoa de cabelo verde que apareceu várias vezes no episódio e o que o Hasuta quer com a mãe do Mahiro. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário