2 de fev de 2016

Falando Sobre Personagem - Yuuki Rito

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde um pouco ensolarada e abafada, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, hoje meus queridos pra falar de um personagem tão engraçado e divertido e odiado por muitos, Yuuki Rito, sim Falando Sobre Personagem mais uma semana aqui com um personagem de To Love-Ru para vocês.

Hoje meus amigos iremos falar de um dos caras mais odiados no mundo dos animes, não por ser vilão ou por ter feito algo muito idiota e sim por ele ser um enorme "virjão" o cara tem um harém perfeito que todos os pervertidos de plantão desejam e ele não faz nada, e bem essa é a graça mesmo do anime sabe, ter essas brincadeiras de duplo sentindo e deixar o protagonista contra a parede e fazer ele negar todo tipo de possível ato sexual que ele poderia fazer. E de todos os personagens ecchi eu escolhi ele, o maior virjão como já disse o Yuuki Rito do meu anime tão amado To Love-Ru, para comentar um pouco sobre ele, e tentar ou não entender o motivo dele ser tão "virjão". 

História: Rito sempre assistia o trabalho de seu pai como um artista de mangá e, em seguida, levava Mikan sua irmã para um santuário perto pra brincar. Uma vez, durante seu quinto ano, enquanto Yui uma  das apaixonadas por ele foi também no santuário, Rito subiu numa árvore para ajudar um gato que estava preso. Esta foi a primeira vez que encontrou Yui. Embora tenha sido anos atrás, durante um déjà vu que Yui lembrado que o menino era de fato Rito. O gato que Rito salvo da árvore foi o mesmo gato que Yui tentou, mas não conseguiu salvar antes da chegada do Rito e Mikan no santuário. Ela tentou perguntar a alguns dos rapazes de sua classe para ajudá-la, mas a rejeitou porque odiavam rigor da Yui como seu representante de classe, e deixou de jogar jogos em seu lugar. Por causa disso, Yui teve a impressão de que todos os meninos são ruins. No entanto, devido à bravura do Rito, a percepção dos rapazes de Yui mudou, e ela percebeu que nem todos eles são ruins. Rito não está ciente de que Yui era a mesma garota que ele conheceu no santuário. e ai meus amigos que temos a primeira apaixonada pelo Rito

Durante a oitava série do Rito, Rito se tornou colegas com Haruna Sairenji. Alegou que esta era a última vez que Haruna e Rito se tornou colegas antes do início da série. No anime, Rito foi apaixonado por ela quando ela era o único que acreditava que ele não vandalizar as plantas no jardim da escola já que o mesmo é apaixonado por plantas. Haruna afirmou que ela notado pela primeira vez ele durante uma competição escolar, quando sua classe foi ficando para trás das outras classes em uma corrida, e ele nunca desistiu, e acabou vencendo a corrida para sua classe e conquistou o troféu. Haruna também notou o cuidado de Rito para as plantas na escola, e notei que Rito sempre reabastecer a água do vaso de flor enquanto ninguém mais se importava, e concluiu que ele deve ser uma pessoa amável. Antes Rito conhecer Lala, foi afirmado que Rito tinha dificuldade em falar com as meninas, o que levou à sua falta de confiança e falta de jeito em torno delas. No entanto, por causa da simpatia de Lala, e crescente relacionamento de Rito com Lala, todos amigos do sexo feminino de Lala ficou de Rito, bem como, especialmente Haruna Sairenji quem Rito tinha uma queda por e nem sequer conseguia falar antes de Lala aparecer e é agora capaz de manter uma conversa adequada com eles.


Características:

Nome: Yuuki Rito
Nome em Japonês: 結城 リト(梨斗)
Planeta: Terra
Idade: 16
Gênero: Masculino
Aniversário: 16 de Outubro
Signo: Libra
Tamanho: 164,5 cm
Tipo Sanguíneo: O
Cor do cabelo: Laranja
Cor dos Olhos: Castanho Dourado

Aparência: Rito tem olhos castanhos dourados e cabelo laranja. Na série original os picos sobre seu cabelo eram afiados e aparentemente saindo, mas em To Love-Ru Darkness seu cabelo parece ser muito mais limpo e mais suave. Ele é mostrado para ser de estatura média, se comparado com outros estudantes do sexo masculino em sua classe e é mais alto do que a maioria do elenco feminino.

Personalidade:  Rito é amável, carinhoso, doce, leal, amigável, humilde, atencioso, um cavalheiro, e está disposto a ajudar qualquer um quando se é preciso, mesmo se eles dizem que não querem. Ele é virtuoso, justo, e detém uma incrível quantidade de respeito para com os outros que supera sua própria ideia de auto-estima. Ele é corajoso e persistente o suficiente para arriscar sua vida para proteger seus amigos bem-estar, como quando ele protegeu Lala de seus guarda-costas fortes ou o assassino Preto, salvo Haruna de Ghi Bree e se levantou para sua forma enganosamente monstruoso, viajou para um planeta perigoso para encontrar uma cura para a Celine, quando ela estava doente, e tentou salvar Rin do controle de Bladix e quebrou o livre dele, quase tendo sua própria mente ser tomadas. Rito é especialmente carinhoso e atencioso para com as mulheres em particular, como ele mostrou várias vezes aversão para o conceito de agredir as meninas de qualquer maneira, e se recusa a aproveitar e / ou humilhar-los intencionalmente, mesmo se eles dão-lhe permissão para fazê-lo , a menos que seja absolutamente necessário. Rito também tende a ajudar aqueles que não gostam dele, como Yami, antes que ela desenvolveu sentimentos por ele, como quando ela estava doente de sobre-usando seus poderes e ele a levou para a clínica do Mikado. Ele também mostrou sua simpatia por ela quando soube de seu passado, e expressaram raiva contra a organização que criou e levantou-a a se tornar uma arma, indo tão longe a ponto de dizer que nunca "perdoa-lhes".

Sendo um menino normal, porém, ele inicialmente pode também facilmente e um pouco frequentemente perdem a paciência e gritar com as pessoas quando irritado por suas ações ou palavras, mesmo quando ele não significa. Na primeira, ele mostrou-se irritado e chateado com Lala, muitas vezes, uma vez que ele tem de colocar-se com um monte de seus hijinks, e até mesmo um soco Ren na cara para impensadamente arruinar o que poderia ter sido um momento entre ele e Haruna , bem como para beijá-lo acidentalmente. Sua natureza humilde, por sua vez, muitas vezes podem ter baixa auto-estima de si mesmo, a construção fora de seu pavio curto raro. Ele raramente se dá crédito por suas boas ações, tende a me debruçar sobre seus erros mais do que qualquer coisa quando triste, quase nunca fala-se de vozes ou a si mesmo e, em geral, não faz nada para realmente levantar-se para si mesmo.

Minha Opinião: O Rito foi um dos primeiros personagens que comecei a ter um carinho muito grande, na época que comecei assistir To Love-Ru alguns bons anos atrás, o único personagem que eu tinha um carinho muito grande era o Toshiro de Bleach, e ai eu conheci o Rito e eu me identifiquei muito com ele, por ser um personagem bem humano diferente do Toshiro e todo esse lado sem graça dele me contagiou muito pois eu também sou assim, fico brincando aqui e bancando o pervertido mas se algum dia por ventura eu ver uma garota quase sem roupas eu irie ficar muito envergonhado, eu juntei muitos os pontos nessa hora, e foi ai que eu comecei a gostar dele, pois ele é alguém que tem vergonha de muitas coisas, é um personagem muito dócil e carinhoso, se preocupar com os outros até os que querem matar ele, é um personagem incrível que ao longo dos anos, teve uma evolução gigantesca no anime, começou a enxergar as coisas diferentes, continuou com o seu lado "virjão" tendo vergonha de tudo, mas começou a reagir diferente ao ver a Lala ou outra personagem sem sutiã por exemplo, ele fica sem graça mas não como antes, e mesmo que TLR seja um anime ecchi/romântico/comédia e harém eu tenho fé que o Rito pelo menos um belo de um beijo vai dár na Lala. 

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: To-Love-Ru Wikia
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo essa postagem, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Um comentário: