27 de fev de 2016

Meu Aniversário - 19 anos

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com cara de chuva, trazendo hoje meus amigos mais uma postagem para o blog, um postagem um pouco diferente das de costume, ainda não teremos as postagens sobre shounens ainda, hoje iremos falar sobre o meu aniversário. 

E sim hoje é meu aniversário, em algum momento da vida temos essa data que de todas do mundo é a mais especial e hoje é o meu dia, no dia 27 de Fevereiro de 1997 mais ou menos a 13:21 eu esse ser não tão lindo nasceu, e depois de longos 19 anos cá está um pouco mais lindo do que eu recém nascido, um pouquinho só um pouquinho mais chorão entre outras coisas.

Como hoje é o meu aniversário eu não sei bem o que dizer, na real eu nunca sei bem como falar de mim mesmo, parece que as palavras simplesmente desaparece, no entanto algo que sempre penso todos os anos no meu aniversário é que se eu olhar pra trás e ver aquela criança de 9 anos com o cabelo enorme, chorona e medrosa, será que aquela criança teria orgulho de mim? se ela olhasse pra mim agora, será que ela iria me admirar? claro sem saber quem eu sou, que eu sou ela do futuro, será ?. Isso é algo que penso sempre, uma das poucas vezes na vida que paro pra refletir tudo que já fiz, tudo que já conquistei, todas as coisas que sacrifiquei, será que todas elas valeram a pena? pois meus amigos são 19 anos, eu existo a 19 anos, em algum momento dessa pequena vida que conquistei eu espero que tenha alegrado alguém, quem eu tenha feito alguma criança criar admiração sobre mim, pois eu posso dizer que sim, mas talvez eu com 9 anos, eu não consiga me admirar, aquele medroso não vai conseguir olhar nos meus olhos e falar "uau", talvez sim ou talvez não, jamais irei saber. 

No entanto digamos que o meu eu do passo tenha uma forte admiração por mim, então eu estou completo, estou leve, nadando nas nuvens, pois o meu maior objetivo foi comprido. Esse ano o blog completa 4 anos, isto é eu com 15 anos criei esse mundo aqui que vire e mexe você entra pra ler, esse mundo que por alguns anos foi a minha melhor rota de escape, e que hoje é como um lar pra mim, não simplesmente venho aqui dizer as coisas, eu vivo aqui agora, essa é a minha casa e aqui que ficarei por mais vários anos, eu com 15 anos me sentia tão adulto e intelectual por ter um blog, hoje dia percebo que sou só mais um para as estatísticas, mas para algumas pessoas incluído você eu sou alguém, então muito obrigado, não precisar em mandar parabéns nos comentários, no facebook, twitter ou outro lugar, não precisa mesmo, se você quer me parabenizar só diga mentalmente que eu irei receber com carinho, sempre fui assim e sempre serei, um simples "parabéns" já é melhor que qualquer presente, e você dizer isso mentalmente enquanto ler a minha mensagem, amigo "UAU" pra você. 

Sim sempre fui uma criança que odiava presentes, não sei reagir quando ganho um sabe, no máximo uma festa e olhe lá, se bem que até hoje em dia qualquer tipo de comemoração, festinha, churrasco, reunião de amigos, social ou invocação de belphegor, nada disso eu gosto, principalmente a parte invocação. Eu gosto de receber abraços e um "parabéns" ou "feliz aniversário" isso é melhor que tudo meus amigos, pois quando morremos não levamos nada daqui a não ser sentimentos, então vamos abraçar cada um desses e ser feliz, isso é o que importa. Eu não irei dizer que amo vocês, pois não conheço todos, no entanto saibam que eu sei que estão ai, isso sim eu sei. 

Então isso é tudo pessoal.
Feliz Aniversário pra mim
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

2 comentários:

  1. Ownnnnn feliz aniversário atrasado rsrs
    Tudo de bom sempre e sempre cachecol *0* felicidades... Bjinhos da Tha-chan do blog anime shoujo :**

    ResponderExcluir