16 de fev de 2016

Volta as aulas e Mudanças

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã abafada que esta começando a mudar pois o tempo está fechando, trazendo agora meus amigos mais uma postagem rápida para o blog, quebrar essa rotina de Falando Sobre Episódios que o blog está tendo sem parar e no twitter eu expliquei o motivo de não ter tantas postagens.

Bom pessoas finalmente mais um ano começou, pois aparentemente o ano só começa depois do carnaval, e como o carnaval acabou as aulas voltaram, e você ai está empolgado? já foi no seu primeiro dia de aula ver aquele professor chato que pede redação contando como foi suas férias? eu felizmente não irei passar por isso, também não irei ficar como ano passado zoando quem estava acordando cedo pra ir pro colégio, pois meus amigos como eu já disse eu entrei para a faculdade, depois de um ano de muitos estudos e com uma baixa nota que me deixou bem deprimido no enem eu joguei tudo pro alto fiz um vestibular e passei pra uma universidade, então não rola mais zoar a galera que estuda né? sendo que estarei estudando esse ano, pra daqui a quatro anos me torna um professor, se possível o professor que vai pedir a redação sobre as férias para os alunos, sim o clico tem que continuar, pois essa é a graça de ser professor eu imagino.

Sabe eu não demostro tanto aqui, talvez um pouco no twitter, mas no facebook com as milhões de postagens que eu compartilho de universitários, pra vocês terem uma ideia hoje é o meu primeiro dia de aula e eu estou comentando no facebook com se eu fosse um veterano, uma das coisas que calouros devem fazer creio eu, essa empolgação está mega ultra animado enquanto todo o campus está sofrendo pois a férias acabou. E na real é isso que está aconteceu mesmo eu estou muito animado com a faculdade, conseguir pegar uma disciplina que eu gosto que é letras português em um valor que não vai ficar tão ruim assim pra pagar e ainda irei estudar a noite, assim eu posso fazer as duas coisas ao mesmo tempo sem ficar morto de cansaço, trabalhar e estudar.

Só que nem tudo são flores né, e acontece que eu não só trabalho e estudo agora, também tem o blog, um lugar que de certo modo eu tenho uma responsabilidade e dever de dá atenção a ele, e meus amigos serei sincero vai ficar bem complicado eu escrever normalmente pro blog com a faculdade ai eu já atrasava antes imagina agora, e eu não quero fazer o que um monte de blogueiros já fizeram, já perdi as contas de quantas vezes eu vi blogueiro desistindo do blog pois não conseguia escrever por causa da faculdade. Então pra isso não aconteça comigo, teremos mudanças no calendário do blog, teremos mais dias livres, poucas postagens na semana infelizmente porém é o meio que eu achei pra conseguir manter uma frequência aceitável de postagens no blog.

Então teremos mudanças no quadro de postagens, começando por hoje clicando aqui "www" você pode ver quais serão os dias de postagem, mais tarde irei atualizar a pagina com todas as novas mudanças para vocês porque eu ainda não mudei sorry. Desde já eu agradeço a todos, e espero que todos tenham um perfeito ano letivo, por favor não faltem aula pois isso é "legal" agora eu achava demais, só que hoje eu me arrependo muito, aquele velho ditado "só sentimos falta, depois que perdemos" é basicamente isso que está acontecendo comigo, sinto tanta falta o colégio, por isso vou virar professor pra voltar pra lá :D

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário