4 de mar de 2016

Falando Sobre Episódio - Haiore Nyaruko - 6

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde abafada e um pouco ensolarada em alguns pontos, trazendo hoje mais uma postagem para o blog. Hoje meus amigos iremos falar do episódio 6 de Haiore Nyaruko. Que não foi um episódio muito bom eu achei ele bem chatinho e sem graça só no final que algo de interessante aconteceu mesmo. 

Episódio - 6: A Guerra do Mercado

O Episódio começa no confronto da Nyaruko com a Kuuko, antes disso temos o Mahiro e o Hasuta indo em direção aquele prédio gigantesco lá naquela cidade que fica nas profundezas do mar, e lá encontramos a Nyaruko e a Kuuko e dai que começa pra valer o episódio as duas estão prestes a lutar, ainda não sabemos o motivo da Kuuko ter ido para o lado da mulher de cabelo verde, no entanto ela não quer ter uma luta mega séria com a Nyaruko ela está mais para impedir, assim ela está apoiando a mulher de cabelo verde mas ainda é a Kuuko que conhecemos, tiro como prova o momento que a Nyaruko joga suas fotos "intimas" pro alto e a Kuuko entra naquele estado louca e ignora tudo pra pegar as fotos, sendo que as fotos é do Mahiro, com isso percebemos que ela não esta sobe uma lavagem cerebral nem nada só está mesmo apoiando a mulher de cabelo verde. 

E agora foi revelado assim por alto o que a mãe do Mahiro esta fazendo nessa cidade, por qual motivo ela foi convocada pois ela foi porque quis e não sequestrada, e o motivo é que ela está ajudando uma empresa de hardware e ai levantamos a suspeita aqui que a Kuuko deve ter apoiado isso. Uma coisa que o Mahiro disse é o que resume o episódio até aqui, ele disse: "Uma guerra entre empresas de jogos" pois a mãe do Mahiro foi lá por curiosidade ver como tudo estava indo, e o Mahiro junto do Hasuta chegaram lá, o Hasuta é filho do dono da empresa rival da empresa que a mulher de cabelo verde trabalha, são duas empresas querendo a opinião de uma viciada em jogos que no caso é a mãe do Mahiro, eu não achei nada muito "OOOH" Até agora no anime, só algo um tanto que normal e um pouco massante, pois depois da mãe do Mahiro dar suas devidas opiniões sobre esse novo vídeo game que esta sendo montado, temos a Nyaruko se transformando pra sair batendo em geral, então voltaremos quando tiver algo interessante acontecendo.

Bem algumas coisas engraçadas aconteceram não interessantes mas sim engraçadas, temos a Luhy Jistone ou melhor de cabelo verde fui saber o nome só agora sendo demitida pois a empresa fechou eu não faço ideia do motivo mas a empresa fechou, e ai ela foi demitida e em um surto de loucura decidiu ligar de volta o vídeo game para assim mostra o quão ele é bom e eficiente pra assim a empresa voltar para o mercado. Só que esse vídeo game é uma realidade virtual muito mais realista que o normal, e vários bichos vieram matar ou derrotar todos ali presente, eu já fiquei pensando "ok ok a Nyaruko vai bater em geral" no entanto eu fui surpreso pela a mãe do Mahiro com aqueles garfos, eu jurava que os garfos seriam algo que o Mahiro inventou mas não a mãe dele usa e tem até garfos especiais que deixam a pessoa tonta. E no fim teve uma cena "dramática" da Kuuko destruindo todo o equipamento de vídeo game, já que ela acima de tudo foi a que mais amou o jogo, nada mais justo que ela mesmo destruir. 

E no fim do episódio pra compensar todo a coisa chata que aconteceu antes, temos a mãe do Mahiro ganhando um presente da empresa que "sequestrou" um ticket para um lugar com praia e águas termais pra "relaxar" e ainda por cima levar 8 acompanhantes, então temos toda a trupe do Mahiro mais o melhor amigo dele do colégio e aquela garota que quer ser jornalista a que tem mania de ficar clicando com a caneta. E lá foram eles todas as pessoas menos o Mahiro estão com pensamentos obscuros sobre essa viagem, a Kuuko quer aproveitar para fazer algo com a Nyaruko, o Hasuta quer ficar com o Mahiro e a Nyaruko quer engravidar do Mahiro, a amiga deles que quer jornalista quer documentar tudo enquanto o amigo do Mahiro só esta ali mesmo de boa, eu imagino que pode vim acontecer um romance entre esse amigo do Mahiro e a jornalista, eles meio que se combinam legal.

O que achei do episódio e o que esperar para o próximo episódio:

Esse de todos foi o episódio mais fraquinho do anime, muito entediante pra ser sincero não sei como eu conseguir terminar de assistir ele, porém o finalzinho lá para 17 minutos que ficou legal pois ali foi a viagem do Mahiro e seus amigos só ai mesmo que o anime ficou legal. Para o próximo episódio tenho bastante esperança de tudo pois temos a Nyaruko sentada em cima do Mahiro se despindo pois ela quer algo com ele, provavelmente nada vai acontecer, mas eu faço parte da galera que fica louca com isso. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

2 comentários:

  1. Olá, olá!
    Dando uma passadinha rapidinha aqui só para avisar que te indiquei ao Prêmio Dardos, uma tag super bacana sobre blogs criativos. Só clicar no nome do meu blog que vai direto pra postagem, tá?
    Desculpa a pressa T ~ T prometo que logo voltarei com mais calma aqui!

    Beijos,
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoooo <3 logo logo irei fazer essa postagem :3

      Excluir