29 de mar de 2016

Maior Teoria de One Piece

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com muita cara de chuva trazendo hoje mais uma postagem para o blog, hoje minha querida família depois de um bom tempinho ai sem escrever nada, venho compartilhar com vocês uma das maiores teorias de One Piece. 

Como todos vocês já devem saber, One Piece é um manga/anime extremamente gigantesco, tanto a fama como o conteúdo, e óbvio que como qualquer outra obra grande ela teria algumas teoria, nesse caso One Piece tem teoria pra cacete, bem no universo de One Piece se você acompanha, sabe que na sua base de história existiu o pirata mais "OOOH" de todos o "Gol D. Roger" e é nele que iremos falar hoje, toda essa teoria gira em torno dele. 

Lembrando duas coisas aqui, primeira é uma teoria isto é não é nada real, pode ser como pode também não ser, como eu gosto de dizer teorias são criadas por pessoas que tem MUITO tempo livre. E a outra coisa é que essa teoria não é minha claro não criatividade e muito menos tempo, só estou compartilhando ela aqui pra vocês, e estou usando como fonte o blog Viajem em Teorias mudando claro algumas palavras para o meu formato de escrita ok? OK, dito isso vamos a teoria. 

Introdução:

A teoria de hoje é baseada no fato de que Gol D. Roger um dos maiores piratas do universo de One Piece, também é um verdadeiro mistério se não o maior de toda a obra, pois não se sabe praticamente nada sobre ele, apenas que ele era o Rei dos Piratas só isso, mas para ser o Rei ele com certeza precisa ser muito forte obvio, então iniciou-se especulações de quais seriam seus poderes, e nessa teoria em questão, um possível poder de Gol D. Roger seria ter as mesmas habilidades elásticas de Luffy, ou seja, Gol D. Roger comeu a Gomu Gomu no Mi, antes do Luffy. Porém, se queremos entender como isso é possível precisamos saber um pouco mais sobre o que é uma Akuma no Mi.

Como Funciona as Akuma no Mi:

As Akuma no Mi são chamadas de frutas do demônio e concedem poderes especias para quem as come, esses poderes podem ser literalmente qualquer coisa, desde se transformar em animais que são chamados de "Zoan", até se transformar em puros elementos da natureza como areia e fogo chamados de "Logia" entre outras categorias, porém nem tudo é tão bom demais pra ser verdade, a maior fraqueza dessas frutas é justamente a água do mar, num anime de piratas ter a água do mar como ponto fraco é meio sem sentindo, um pirata que não pode nadar. No entanto o mais importante para a teoria é entender como essas frutas surgem, então vamos entender isso.

Em uma entrevista Oda diz que vamos precisar esperar que um certo professor apareça na história e explique o que são as Akuma no Mi e como funcionam. Como esse professor ainda não apareceu e vai saber Deus quando vai aparecer, as informações disponíveis sobre essas frutas são poucas, então não tem como saber tudo sobre elas, mas já da pra deduzir algumas coisas algo que por sinal todo mundo já esta fazendo. Um dos aspectos mais importantes que sabemos sobre essas frutas é que elas renascem em uma fruta do mesmo tipo quando seu usuário atual morre, como na imagem explicada pelo subordinado do Doflamingo. 

Capítulo - 703 - Página - 3
Quando Smiley o bichinho de estimação do Caesar morre, aparece uma fruta se transformando em Akuma no Mi, e Caesar fala uma frase bastante intrigante: "Vamos nos ver novamente!", o que podemos entender dessa frase? Que Caesar sabe exatamente o local onde ele pode encontrar a fruta novamente, quando esta renascer, isso é algo meio roubado, mas ele pode. E foi exatamente isso que Doflamingo vez com a Akuma do Mi do Ace. 

A Gomu Gomu no Mi

Como qualquer outra fruta a Gomu Gomu no Mi também renasce quando seu usuário morre, então por qual motivo este usuário seria Gol D. Roger? Bem, todos sabemos que Shanks O Ruivo fazia parte do navio do Gol D. Roger e aparenta ter uma relação de muito respeito por seu antigo capitão. E quem pode ter trazido a Gomu Gomu no Mi para o local onde Luffy morava foi o Shanks e sua tripulação já que o Shanks era próximo do Roger. Mas a grande pergunta aqui é... Por que o Shanks guardaria a fruta? Afinal, algo tão poderoso quanto uma Akuma no Mi, deveria ser consumida rapidamente, mas não, ele guarda. E um dos motivos para ele guardar essa fruta é que na verdade essa fruta pertencia à seu capitão e seu objetivo era na verdade impedir que essa fruta caísse em mãos erradas, tipo o Luffy quando foi atrás da fruta do Ace pois não queria a "alma" de seu irmão no corpo de um qualquer, Shanks queria tanto proteger a fruta que ele resolveu manter a fruta sempre próxima à ele, nem no navio ele quis deixar. E depois que Luffy come a fruta acidentalmente Shanks fica simplesmente perplexo como mostra no primeiro episódio do anime.

Ele no primeiro episódio fica extremamente irritado pois o Luffy não vai mais poder nadar por causa da Gomu Gomu no Mi, no entanto será mesmo que ele só ficou irritado por causa do Luffy não poder nadar? ou será porque o Luffy comeu a fruta que vai entregar os poderes do seu antigo capitão?. Bem agora não importa mais, pois o Luffy comeu, e agora que comeu além de carregar talvez o poder do Roger, o Shanks confinou a ele o Chapéu de Palha do seu antigo capitão. E sejamos sincero o Luffy esta fazendo um bom uso da Akuma no Mi.

Então isso é tudo pessoal.

Existe centenas de teorias sobre One Piece, algumas tão "reais" como essa, e outras muito nada ver, pra mim essa é uma das melhores, chega até ser melhor que a teoria do Luffy ser o Gol D. Roger, que é incrível, não tem como ser, mas os argumentos da teoria são incríveis.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraço pelo Cachecol :3 

Um comentário:

  1. Faz sentido e não faz sentido, se o Roger tivesse mesmo a Gomu Gomu no Mi, todos que conheciam ele, iriam falar algo quando vissem o Luffy usando o poder, igual quando alguém vê o chapéu..

    ResponderExcluir