10 de mar de 2016

Qual é o Seu Seriado ?

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e um pouco abafada só um pouco abafada, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, e hoje irei comentar um pouco sobre os meus seriados preferidos o que eu ando assistindo ultimamente.

A muito tempo atrás eu escrevi aqui no blog uma postagem dizendo que não suportava ver seriados, não sabia no que tinha de bom em passar 40 minutos sem parar assistindo algo, porém eu mudei de opinião de uma forma totalmente incrível, na verdade eu nem me reconheço mais, não consigo acreditar que a quase um ano atrás eu ficava "hetiano" os seriados as coisas mudaram. E hoje em dia de certa forma fico meio que trocando os animes pelos seriados, passo as minhas horas livres acompanhando seriados, e eu não sei explicar muito bem isso pois ainda estou me acostumando com isso, e eu irei comentar sobre isso hoje claro sem da spoiler's, pois eu sei que spoiler's de seriados é pior do que de animes, tem a ter caso de mortes por causa disso, então por favor vamos maneirar né. E se você é da galera que fica xingando os seriados em praça publica, tenho uma mensagem de paz pra você no fim da postagem.

Não serão muitas séries que irei comentar aqui, só as que estou assistindo mesmo atualmente pela Netflix, pois eu sou aquele tipo de pessoa que é preguiçosa pra ficar garimpando sites de seriados online, de animes onlines eu já tenho uma lista de qual assistir se um outro site cair, mas de seriados não, e também tem todos aqueles anúncios então eu não me sinto nem a vontade de assistir como não consigo perde esse tempo tirando anúncios da tela. Um belo resumo ou desculpa do motivo que me faz acompanhar só pelo Netflix.

E os seriados que estou assistindo ou já assistir e estou esperando novas temporadas são: Gotham, Sense8, How I Met Your Mother, ShadowHunters e The 100.

Gotham:


Um dos principais pontos que me fez querer começar a assistir Gotham foi a curiosidade que eu tinha e ainda tenho pela infância do Batman, pois todos os filmes, desenhos que existem e alguns famosos quadrinhos contam só a história do Batman e não do jovem Bruce, e ai que eu me sentir nessa obrigação de assistir pois eu sou um enorme fã da história do Batman, porém fui surpreso pois a série não gira em torno dele e sim do James Gordon o detetive que acabou de chegar em Gotham. E isso é algo muito interessante na série mostra como tudo começou, o Batman pequeno, a Mulher Gato pequena, alguns futuros vilões ainda todos criança se eu vivesse no mundo de Gotham eu já teria matado todos os vilões ainda criança, isso foi algo que me prendeu por completo na série, e confesso que não estou muito a fim de esperar chegar a segunda temporada no Netflix estou quase partindo para alguns sites ai sim estou quebrando meu próprio argumento

Sense8:


Antes de assistir eu fiquei pensando bastante se devia ou não, pois todos os seriados que o meu primo me recomendou ou se quer comentou eu não gostei, e quando eu falo todos são todos mesmo, porém Sense8 está totalmente fora dessa linha de fracasso de audiência no caso a minha audiência, e atualmente é o meu seriado preferido, como ele é uma série original da Netflix não tem como procurar aleatoriamente eu tenho que esperar mesmo a segunda temporada, e estou bem ansioso pra o que vai acontecer no futuro, o ultimo episódio da temporada me deixou repleto de dúvidas e com muitas teorias criadas. Essa série é perfeita para quem TOC o motivo na minha opinião é que as coisas se encaixam perfeitamente, como por exemplo temos alguém correndo perigo e essa pessoa na fuga entra dentro de um carro, porém ela não sabe dirigir ai a outra pessoa a "senset" algo assim dela sabe dirigir e dirigi o carro pra ela, isso é tão incrível de se assistir, e o melhor de tudo é os romances, os casais que são formados, eu me peguei várias horas sorrindo e chorando de felicidade por um certo casal, fazia anos que isso não acontecia comigo, e depois de ter todos esses sentimentos loucos eu acabei por me apaixonar pela série e hoje ela é a minha preferida.

How I Met Your Mother:


Assim como nos animes eu fiz isso nos seriados, sempre que eu monto um lista de animes pra assistir, dentro dessa lista tem que ter uma comédia, algo pra me distrair e quebrar o clima de romance ou terror que estou acompanhando, e assim que veio a vontade de assistir "How I Met Your Mother" que traduzindo fica algo como "Como eu conheci a sua mãe". É um seriado incrível demais contém 9 temporadas ao todo já encerrado por sinal, estou ainda na segunda mas logo chegarei na terceira, e no começo eu tiver uma pequena estranheza com o seriado pois tem como base um grupo de amigos que mais fica no bar bebendo que outra coisa, bem parecido com um seriado muito famoso chamado "Friends". Porém você com um tempo começa a perceber as diferenças do seriado o que faz esse seriado ser único e extremamente engraçado. E depois de assistir tanto eu comecei a entender que não se trata só mais um um seriado e sim de um livro pra vida, você assistindo automaticamente se conecta com o Barney, o cara é um poço eterno de dicas da vida, da zueira entre outras coisas. É um seriado de certa forma antigo, porém tem duas grandes vantagens, como a dublagem brasileira que é impecável, é muito perfeita mesmo eu tenho costume de só assistir seriados legendados fui assistir um episódio dublado e adorei, todas as vozes, expressões tudo fico idêntico ao original. Não quero falar muito se não darei spoiler's então vá assistir logo.

 ShadowHunters:


Essa até agora é uma das séries que não posso comentar muito pois é bem recente estreio se não me engano em Janeiro desse ano, então quero evitar comentar o máximo o possível sobre ela pois como falei no começo da postagem spoiler's não são legais. Uma coisa que me prendeu a série é a forma como ela esta sendo bem fiel ao livro, pois ela é baseada na tão famosa saga de livros Instrumentos Mortais, todos os personagens, cenários e o enredo tudo está indo para o caminho que o livro mostra e isso é algo bem legal. Uma curiosidade que descobri a pouco tempo e que me deixou bem animado é que quase todos os personagens ou melhor pelo menos todos os principais são novatos, nunca atuaram na vida, e se estão fazendo tudo isso pela primeira vez, uau. Toda essa pegada de um outro mundo dentro do nosso, o "Mundo das Sombras" é algo bem interessante e que merece ser bem explorado e é o que esta acontecendo nos livros é tudo muito rápido, já na série tudo é muito bem explicado só falta ser explorado, sinto que ainda dá pra tirar o suco dessa fruta.

The 100:


Eu optei por colocar esse seriado por ultimo, pois até agora esse é o que eu menos assistir, essa semana esta sendo puxada demais então não tenho tanto tempo assim pra assistir mais de um episódio. Porém com base nos primeiros eu posso comentar que é uma história incrível, é o tipo de seriado que colocamos no mesmo patamar de "Lost" nunca iremos saber o que pode vim acontecer tanto na hora como no próximo episódio, as coisas mudam do nada, a situação literalmente vai dá água pro vinho num piscar de olhos. E isso que me prendeu ao seriado se tivesse só isso já teria me prendido, porém pra concretizar tudo e acabar com meus tempos livres, temos os personagens vivendo em um mundo pós-apocalíptico e todo mundo aqui sabe ou não mas eu amo histórias com base em sobrevivência, fazer tudo para conseguir sobreviver e isso o seriado faz muito bem, coloca os personagens no limite mesmo de tudo e assim como no anime Akame ga Kill não rola fazer casais pois nada de bom acontece, quem assistiu o anime sabe do que se trata.


Bom pessoas esses são os seriados que eu estou acompanhando atualmente, posso talvez vim fazer outra postagem sobre seriados mais pra frente, porém para a primeira postagem de alguém que antes odiava seriados até que esta bom pro gasto. Eu optei por não colocar a sinopse em nenhum dos seriados pois a graça do seriado e ir e assistir, ler sinopse só vai acabar contigo pois as vezes tudo ali é mentira ou a sinopse e tão fraca que você desistir de assistir, foi o que aconteceu comigo no começo, não pretendia assistir The 100 porém uma amiga minha fez um resumo geral de tudo e achei um seriado bem interessante e cá estou eu assistindo sem parar. Melhor irei assistir assim que tranquilizar a minha agenda.

E você ? qual é o seu seriado preferido? ou o seu seriado que te descreve, ou talvez pode até ser o personagem. E como falei no começo da postagem, se você é daquela galera que odeia seriados ou filmes, meu amigo pare com isso, principalmente se você é realmente da turminha que prefere assistir animes porque é mil vezes melhor, posso deixar claro aqui como amante de animes que não, não é mil vezes melhor, não é melhor em nenhum aspecto, eu opto por assistir os dois, viver vários mundos tanto no 2D como no 3D. Assistir seriados e animes é algo bem legal pois no mesmo momento que você esta começando a pensar como adulto, ainda deixa aquele seu lado adolescente vivo e o melhor você cria amigos ou se tem amigos que assisti um certo seriado a sua amizade fica mais forte pois o assunto praticamente nunca vai acabar. Então assista tudo, seriados, animes, hentais, novelas, filmes etc...

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E Pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário