12 de mar de 2016

Sua Namorada é Shemale?

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde abafada e nublada espero que chova trazendo hoje mais uma postagem para o blog, hoje trazendo uma postagem de utilidade publica principalmente se você joga algum jogo online, algumas dicas interessantes pra você. 

Quando você joga algum jogo online por muito tempo e você se torna um jogador exemplar sendo forte e tudo mais, muitas pessoas aparecem querendo ajuda, se você é um homem solteiro e sem "ninguém" que te ama você muitas vezes se torna uma pessoa carente né, e ai surge uma linda garota dizendo que você é incrível e pede sua ajuda pra upar dentro do jogo, isso é algo que torna tudo algo maravilhoso pra você né? alguém pedindo sua ajuda, uma menina delicada e extremamente fofa que fica te elogiando em tudo, aquela garota perfeita dos seus sonhos pedindo ajuda pra você, seu mundo vira de cabeça pra baixo, seus dias passam ser tudo de bom.

E obvio que em nenhum momento você imaginou que essa linda menina, pode ser um menino, sim eu sei que você não pensou nisso nunca. Não se sinta mal pois isso é algo normal já em todo o mundo, muito mais no Brasil pois sabe né, brasileiros... E o nome que se dá pra isso é o "Shemale" é quando o homem fica fingindo ser mulher pra conseguir itens em jogos, entre outras coisas por ai variando pra cada jogo, muitos as vezes só fazem isso por diversão, criar um personagem feminino só por diversão coisa rara hoje em dia pois todo mundo que se beneficiar. 

E hoje irei mostrar alguns pontos, irei dar algumas dicas de como você perceber quando essa menina pode ser um menino, perceber que as coisas estão um pouquinho estranhas, ai depois disso cabe a você querer continuar ou não esse relacionamento fofo e inocente. 

1 - Estamos em 2016 e ela ainda não tem microfone ou se recusa a ligar o mesmo, ou não tem webcam, facebook, whatsapp, e ainda se diz "sou reservada" não ela não é, só viva nas cavernas mesmo.

2 - Suas conversas são totalmente femininas, sempre tocando nos assuntos de escola, coisas fofas, tudo que faça você entender que ela é uma menina, ela quer deixar claro que é uma menina. 

3 - Pediu itens em 24h de namoro, no caso de um lolzinho por exemplo, pediu aquela skin cara do personagem, isso tudo pra provar se você ama mesmo ela. e você deu...

4 - Ela desaparece de vez em quando do nada, e seu motivo sempre é o mesmo "internet caiu, irmão desligou o PC". Isso sempre acontece quando você faz uma pergunta pessoal, pois já estão a quase 1 anos namorando né e claro ela tem irmão, elas sempre tem irmãos de preferencia mais velho. mas sério 1 ano namorando...

5 - E o mais obvio de todo, esse que você realmente tem que se assustar. Ela aceitou o namoro muito rápido, não questionou, não perguntou sem nome nem nada, só chegou e aceitou pois foi amor à primeira vista. 

Pessoas entendam, não é errado se apaixonar, namorar pela internet, a distancia ou pelo jogo, não tem problema mesmo, mas sempre abra o olho pois muita gente mente sabe, muita gente só quer se beneficiar nas suas custas e isso é algo errado. Então conheceu alguém pela internet, se apaixonou e começou a namorar com ela, mostre seu facebook, peça o dela, pesquisar e veja se ela realmente é quem diz ser, pois no fim o único que sai perdendo é você. 

Essa postagem foi feita com base em uma outra postagem do blog da LevelUP peguei alguns pontos, atualizei algumas outras coisas e kabum sai essa postagem. Como falei no começo é uma postagem de utilidade publica. 

Um rap do canal Méqui Huê explicar muito bem como é namorar com alguém que se passar por mulher, um dos vídeos que mais curto do canal.


Então isso é tudo pessoal
Abram os olhos pra essas garotas ai
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário