7 de abr de 2016

Falando Sobre Episódio - Haiore Nyaruko-San - 7

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã nublada e gelada, trazendo hoje mais uma postagem seguindo o que eu falei ontem, hoje teremos um dia repleto de postagens iremos termina o anime Haiore Nyaruko-san, conto com vocês em todas as postagens, lembrando como sempre... contém spoiler's. 

Episódio - 7: Roxeado Azul Coral

O episódio começou direto do final do episódio passado como todo anime, temos a Nyaruko "atacando" o Mahiro no momento mais frágil dele que no caso foi quando ele estava prestes a dormi, ai logo em seguida temos uma cena mostrando que já é de manhã e eu fiquei meio que "será?" só que isso não aconteceu o Mahiro vai saber Deus como arrumou garfos e prendeu a Nyaruko na cama como se ela fosse uma criminosa, como essa imagem agora, eu nesse momento tive aquele leve ataque de risos. 

O melhor de tudo isso, que eu já estava imaginando como todo mundo iria entender isso, ou melhor como as pessoas poderiam imaginar o que aconteceu, mas não precisou pois a Nyaruko já deixou todo mundo ciente da sua noite, essa noite quente e agitada que ela e o Mahiro "tiveram", e o pior de tudo é que algumas pessoas caíram como o Hasuta que saiu chorando desesperado pois o Mahiro e a Nyaruko se tornaram um só, e desculpe pessoas mas não consigo aceitar essa proposta engraçada que o autor esta tentando fazer de colocar o Mahiro e o Hasuto, foi mal gente mas não rola. E com a Nyaruko não tem tempo ruim mesmo, ela já esta fazendo aquelas respirações de gravidas, dizendo que o bebê já mexeu, como o bebê mexeu se o que eles "fizeram" nem se passou um dia, deixando então toda essa coisa de filhos, casamentos e tudo mais pois até agora tudo esta indo com a Nyaruko quer, vamos voltar quando algo realmente acontecer. 

Realmente algo teve que acontecer nesse final de episódio, bem antes de partimos pra isso, vou dizer alguns pontos que eu achei interessante como por exemplo, no episódio como a Lyhu e sua loja de Takoyaki que todos amaram pois devia esta bem gostoso, o único que não curtiu muito foi o Mahiro pois ele viu uma placa com a imagem do polvo usado nos takoyaki que é só um mero polvo alienígena e o Mahiro meio que tem "medo" de comer isso. Um outro ponto esse sim que fez o episódio se agitar, que foi o Mahiro dando um tiro no peito da Nyaruko dizendo que não gosta dela, assim ela esta bem grudenta pois a mãe do Mahiro disse que aprova o relacionamento dos dois, e ela pirou de vez e quer passar cada segundo com ele, e ele disse frio e cru "Eu não gosto de você" a chegou ao nível 3 de insanidade vai saber Deus o que é isso, só que ele não é tão ruim assim e decidiu dar uma segunda chance pra ela óbvio que isso iria acontecer

E o final do episódio foi algo bem lindo se assim posso dizer, pois temos uma Nyaruko totalmente diferente de todos os episódio que assistir até agora, nesse final de episódio assim que o Mahiro pediu desculpa pelo o que fez com ela, temos uma Nyaruko fofa e gentil, que estava feliz só de esta ao lado do Mahiro eu achei essa Nyaruko muito perfeita, eu casaria fácil com ela, e o Mahiro esta repensando sobre esse relacionamento com o Mahiro, eles dois fizeram um casal lindo. 

O que eu achei desse episódio, e o que esperar para o próximo episódio:

Esse episódio foi muito sem graça, não achei interessante em nada... porém o final dele foi algo bem bonitinho de se assistir, de todo esse foi o que eu menos gostei de assistir, então para o próximo episódio espero algo interessante pelo amor de Deus. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário