7 de abr de 2016

Falando Sobre Episódio - Haiore Nyaruko-San - 8

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã ainda um pouco ensolarada e parando de ficar gelada, trazendo agora o episódio 8 de Haiore Nyaruko-san, esse episódio foi bem engraçado então assistam e depois confiram a minha opinião. Lembrando como sempre contém spoiler's. 

Falando Sobre Episódio - 8: Excitante colegial de Nyaruko

Nesse episódio eu tenho fé que algo realmente de bom aconteça, e pelo o que esta parecendo tudo esta indo bem, temos o Mahiro e sua trupe que pelo o que parece estão no ultimo dia dessas férias, até porque não teria logica ficar quase 3 episódios em um lugar só né, e bem enquanto eles estão andando em uma feira e parando nessas lojinhas de lembrança, dá pra perceber que o Mahiro esta só olhando para a Nyaruko, seus olhos estão centrado nela, ele esta tentando entender ainda o que aconteceu no dia passado, ela se declarou pra ele de verdade, ele percebeu que ela não está só brincando, ela realmente ama ele, um casal fofo está surgindo assim espero.

Bem como eu falei quase agora, algo tinha que mudar para dá aquele choque de ânimo no episódio, e foi o que aconteceu, o Mahiro pega um vídeo game portátil, tipo um PSP, e liga pra ver se esta funcionando e óbvio que algo muito estranho iria acontecer, ele foi sugado para dentro do vídeo game, e na manhã seguindo que ele acorda ele começa a perceber que as coisas estão muito estranha, sua mãe agindo como uma personagem de vídeo game por exemplo, a escola dele se chamando "Doki doki" igual aos jogos o já jogueis alguns que a escola realmente se chamava "doki doki", tem também a Nyaruko que é aquela personagem extremamente envergonhada e meio tsundere, tem a Kuuko fazendo o papel da personagem fofa e que se preocupa com jogador, tem o Hasuta fazendo o papel do amigo que manja dos esportes, e por ai vai, se já jogou algum visual novel sabe do que estou falando, então basicamente o mundo do Mahiro que já não era normal acabou de ficar louco de vez e como eu já esperava o Mahiro vai ter que zerar o jogo pra assim conseguir liberta todos. Eu queria algo legal aconteceu e olha o que o anime me entrega obrigado diretor <3

O engraçado dessa história toda, é que bem o Mahiro esta preso no jogo e como a Luhy falou pra ele, ele vai ter que namorar com alguém, e o grande ponto engraçado disso é que enquanto ele conversa com a Luhy todos ao seu redor estão escutando, a Nyaruko vai usar essa condição para finalmente se aproximar do Mahiro e namorarem pois assim eles zeram o jogo, a Kuuko vai usar isso pra finalmente juntar o Mahiro com o Hasuta para eles namorarem e a Nyaruko ser dela, e o Hasuta, bem ele só quer o Mahiro mesmo não está com nenhum plano, só quer uma oportunidade, eu como já disse acho essas cenas do Mahiro com Hasuta bem desnecessária, colocar yaoi não tem problema, o problema é querer colocar yaoi quando os personagens não tem nada em comum, não fazem um casal bonito, isso sim é chato. Mas voltando ao episódio, o cenário muda mais uma vez, tem esses eventos na qual toda hora o Mahiro esta em um lugar, e dessa vez ele junto da Nyaruko trabalham em um restaurante familiar, já estou imaginando no que vai dá antes de continuar com o episódio. 

E numa mudança louca de eventos temos o natal, eu não entendi muito bem como funcionou mas o "jogo" entrou no clima natalino do nada, tudo isso para algo finalmente acontecer, igualzinho aos visual novel gostei bem nessa hora. E temos os tão fofos presentes, o Hasuta que pra variar sendo bem estranho, entregou um mini Hasuta, para assim o Mahiro poder tomar banho, dormi juntos etc... foi estranho, muito estranho. Seguindo por mais louco que seja temos a Kuuko também entregando um presente pro Mahiro até o porque ela é uma das que ele pode ter um final feliz, e ela deu uma lingerie e um dos mais engraçados óbvio é o presente da Nyaruko, ela entrega para o Mahiro um certificado de casamento, ela entrega com uma naturalidade que chega a ser engraçada e como sempre a resposta do Mahiro é rasgando o certificado pois né, nem namorados são imagina casar, porém agora que ela demonstrou ser alguém gentil e fofa ela também entregou um cachecol para o Mahiro, e nessa hora podemos percebe que ela gosta dela, só não consegue dizer, como falei o que um cachecol não faz né, todos amam cachecóis. 

E o maior sem sombra de duvidas maior plot twist acontece, temos as três: Nyaruko, Kuuko e Hasuta lutando entre si para conseguir o "amor" do Mahiro, porém no episódio todos não apareceu tanto mas a Kurei também é uma das opções dos Mahiro e ela finalmente colocou suas garras para fora, e "acidentalmente" se trancou com o Mahiro dentro do armazém da escola, uma cena igualzinha ao de To Love-Ru Darkness ultimo episódio, assista os minutos finais que vai perceber, mas bem, ela além de tentar conseguir esse beijo do Mahiro ela queria algo a mais, só que, iria acabar virando um ero-game e para acabar com a graça de geral o Mahiro tira a Kurei de cima dele dizendo que não pode e tudo mais valeu em Mahiro e a mesma aproveita pra se declarar para o Mahiro, tipo ela conseguiu ser mais fofa que a Nyaruko se declarando, tirou todo aquele "ar" de personagem secundária. Só que no fim nada disso importou pois quem deu o beijo no Mahiro foi a Nyaruko, ela venceu a luta e beijou o Mahiro, só que ao voltar para o mundo normal deles, ninguém lembra disso a não ser o Mahiro, que sacanagem isso. 

O que eu achei do episódio e o que esperar para o próximo episódio: 

Esse diferente do episódio passado foi incrível, assim de zero a dez eu dou nota onze, pois foi muito fofo tudo que aconteceu e engraçado também, o anime estava precisando de um episódio assim e esse resolveu o problema. Para o próximo episódio eu espero ser surpreendido só isso. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário