26 de mai de 2016

CachecolNews - T1P3 - Fullmetal Alchemist - Live Action

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com aquela cara de chuva e óbvio bem gelada, trazendo mais uma postagem para o blog, mais um CachecolNews para vocês, comentando ai sobre esse live-action de Fullmetal Alchemist entre outros animes ai que estão por vim, continue lendo a postagem para saber mais. 

Foi anunciado oficialmente pela Warner Brothers a produção para o filme do manga de Fullmetal Alchemist, um live-action que vai está sendo dirigido por Fumihiko Sori, que já comentou algumas coisas do filme, como por mais que o filme tenha seus atores japoneses, o local para gravações quase todos serão em locais europeus para dar aquele ar de filme internacional, pois o mangá em si tem todo esse ar de lugar internacional. 

O filme está com estreia prevista para o inverno de 2017, as filmagens irão começar Agosto deste ano 2016 começando pela Itália, e boa parte do filme vai seguir de perto a história do mangá, até porque idêntico não dá pra ficar né. 

Aqui em baixo a lista dos atores:

• Ryosuke Yamada Assassination Classroom como Edward Elric
• Tsubasa Honda Aoharaido como Winry Rockbell
• Dean Fujioka Happy Marriage!? como Roy Mustang
• Fumiyo Kohinata Prophecy como General Hakuro;
• Ryuta Sato Tokyo Tribe como Maes Hughes;
• Misako Renbutsu Kimi ni Todoke como Riza Hawkeye;
• Natsuna Watanabe Gantz como Maria Ross;
• Natsuki Harada Ichijiku no Mori como Gracia Hughes;
• Yo Oizumi I Am a Hero como Shou Tucker;
• Jun Kunimura Chihayafuru como Doutor Marco;
• Yasuko Matsuyuki At Home como Luxúria;
• Kanata Hongo Shingeki no Kyojin como Inveja;
• Shinji Uchiyama Gokusen como Gula;
• Kenjiro Ishimaru Kamen Rider Den-O como Padre Cornello.



Fonte: LBTV

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prosseguindo com a postagem, nova imagem promocional da adaptação para anime do mangá New Game! de Shotaro Tokuno foi liberado para vocês

Estreia prevista para a Temporada de Anime de Julho deste ano (2016), a história segue Aoba Suzukaze, que entra para a empresa de jogos que produziu o seu jogo favorito como uma artista 3D. Ultimamente está vindo bastante anime com esse pegada, com plots de empresas de animes ou mangas ou jogos na qual o personagem principal começar a trabalhar.

A direção da animação fica por contá de Yoshiyuki Fujiwara que já dirigiu animes como: Plastic Memories e GJ-Bu, o design de personagens fica na responsabilidade de Ai Kikuchi que já se responsabilizou por animes como: Rainbow – Nisha Rokubō no Shichinin. E o estúdio que vai lançar o anime é o Doga Kobo, que tem uns animes ai de peso como: Himouto! Umaru-chan que por mais que não seja conhecido aqui, lá no Japão meio que explodiu.

Tenho minhas esperanças nesse anime.

Fonte: Mangekyou Animes & Games

















--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E pra finalizar a postagem, o site oficial da adaptação para anime do mangá Keijo!! do autor Daichi Sorayomi soltou algumas imagens de como está o design de algumas personagens.

Com a animação na responsabilidade de um dos maiores se não o maior estúdio de ecchi que já existiu o meu tão amado Xebec já sei que o anime vai ser bom, ai temos na direção Hideya Takahashi o mesmo diretor de Pokemon: The Origin, e o roteiro por conta de Takao Kato, sim ele mesmo, o mesmo roteirista de To Love-Ru e Triage X que são um dos melhores ecchi ao meu ver, vocês sabem o meu amor por TLR, e por fim o design de personagens por Keiya Nakano o mesmo de AOKANA: Four Rhythm Across the Blue, que eu não vi, mas já li muitos elogios.

A história acontece num Japão alternativo em volta de um esporte chamado “Keijo” onde as concorrentes estão em plataformas flutuantes na água e devem usar seus corpos para lutar e empurrar as outras para fora da plataforma. Nozomi Kamenashi, é uma estudante do ensino médio, que tem como objetivo juntar-se ao esporte depois de se formar. Nozomi foi criada numa família pobre e espera ganhar muito dinheiro jogando Keijo. Ela tem formação em ginástica, um bom equilíbrio e flexibilidade.

Tenho muitas esperanças mesmo nesse anime, espero não me arrepender.

Fonte: Mangekyou Animes & Games

   



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por está no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário