28 de jun de 2016

4 Anos de Blog


Aloha Família. Cachecol aqui nesta ensolarada e bem abafada trazendo mais uma postagem para o blog, hoje uma postagem especial, para uma data especial, vamos conversa um pouco sobre o blog. 

Bem não hoje, mas sim a 8 dias atrás o blog completou seus 4 anos de idade, o motivo que me fez não escrever antes, foi primeiro eu tinha acabado de sair de uma doença, eu fiquei uma semana inteira deitado, então eu tinha que colocar não só o blog em dia, mas sim a minha vida, trabalhos, coisas pessoais, coisas da faculdade e dai por diante, então eu acabei meio que deixando a data de lado, não por esquecer ou não ser importante, mas sim para quando eu finalmente estivesse livre, e também tem o fato de que só escrevo dois dias da semana lembra? então mesmo que seja uma data importante não quero quebrar esse ritmo. 

Bem dito tudo isso, vamos ao que realmente interessa. O blog finalmente chegou aos seus 4 anos de idade, é engraçado pensar nisso pois eu jamais me imaginei escrevendo para um blog, eu sempre amei escrever, sempre amei conversa, mas nunca me imaginei sentado na frente de um computador escrevendo para um blog, e cá estamos nós hoje. Diferente do ano passado na qual eu fiz um vídeo, fiz uma postagem gigantesca e tudo mais, nesse ano quero fazer algo mais "light" sabe, claro não posso deixar de lado o fato de que nossa, sem vocês nada disso teria acontecido, pois eu tenho leitores novos todos os dias, toda semana alguém novo surgi aqui, no entanto eu também tenho leitor antigo, da época que a minha gramática era algo deplorável, isso é algo que me deixa muito feliz, cada ano que passa e vocês continuam aqui, me apoiando sempre lendo minhas postagens, se algo começar a descaminhar eu recebo e-mail, comentário, carta, mensagem de fumaça e até código morsa para que eu pare aquilo e faça direito. Sabe eu sempre digo isso mas do fundo do meu coração eu tenho que dizer: Obrigado, por sempre estar aqui. 

Depois de muito pensar, eu parei pra ver que o blog se tornou algo tão pessoal, algo tão intimo que não consigo pensar nele diferente, assim explicando de uma forma que vocês entendam, eu não consigo vim aqui e fazer um especial de aniversário ou algo assim, pois ele já entrou pra minha vida, do ano passado pra cá muita coisa nova aconteceu, coisas loucas aconteceram, conheci muita gente, aprendi mais coisas sobre o blog, aprendi mais coisas sobre a vida e dai por diante. E desde então o blog se tornou algo já no meu dia a dia, eu ligo o computador e quando abro o navegador eu automaticamente abro o blog, quando eu sento aqui pra escrever eu sinto a diferença, pois a dois anos atrás eu ficava pensando em o que falar, como falar, como transcrever o que eu queria falar, já hoje não, eu sento e começo a escrever normalmente, como se tivesse um roteiro na minha mente, ou como se eu tivesse um livro do lado e estou apenas digitando ele, hoje em dia já se tornou algo normal. Então como eu falei fazer um especial de aniversário não é algo que eu consigo me ver fazendo, em vez disso eu percebo que é só mais um dia para agradecer todo o apoio e carinho que recebo de vocês. 

4 Anos de blog, 4 anos de Otaku de Cachecol, 4 Anos sendo cada vez mais Feliz <3
Mais uma vez, obrigado por tudo minha querida família, antes de viramos uma família tanta coisa ai surgiu, já fomos um: bando, club, turma, clã, galera e agora finalmente decidir o que temos que ser, o que realmente o Otaku de Cachecol é. Uma Família, na qual não existe nem melhor nem pior e nem diferente, todos aqui são iguais, tanto o leitor como comentárias como o próprio autor, todos somos iguais, e me torna o Pai dessa família é todos os dias a maior responsabilidade da minha vida, pois aqui eu sei que não posso simplesmente sair falando o que vim na cabeça, existe um filtro do que eu devo falar, pois vocês merecem o melhor sempre, e se depender de mim até o fim da internet ou da minha vida vocês terão, como eu sempre falo não penso em desistir do blog nem tão cedo. E se um dia esse fim chegar, no meu corpo terá a data de quando tudo isso começou. 20/06/2012 Obrigado por tudo <3 

Antes de finalizar a postagem, eu vou revelar que tem novidade para o blog, coisas novas estão por vim, bem não são coisas tão novas assim, mas são meio que novidade, projetos antigos que estão finalmente voltando e agora pra valer. Quero dá uma variada no ritmo do blog, não alterar ele mas sim nesses dois dias de postagens que temos pode colocar algo diferente, bem aguardem as futuras postagens que estão por vim, na qual eu vou explicar tudo aos poucos. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário