3 de jun de 2016

CachecolNews - T1P4 - Black Goku


Aloha Família, Cachecol aqui nesta tarde nublada e muito gelada e com cara de chuva é claro trazendo hoje mais uma postagem para o blog, mais um CachecolNews para vocês hoje com bastante coisa, bastante estreia vindo por ai, de jogos, tem imagens promocionais e dai por diante. Vamos a postagem:

Para alegria de muitos a XSEED Games já revelou ao publico que no final desse ano, vai lançar da na versão digital para PlayStation 4 o jogo Touhou: Scarlet Curiosity também tem o título: Touhou Kōkishin ou Adventures of Scarlet Curiosity. Tal jogo foi lançando originalmente no Japão em Fevereiro para PlayStation 4, só que agora vai ser mundial e isso deixa muita gente feliz, eu particularmente não estou com nenhuma hype no jogo pois não sou de jogar mesmo. 

História do game: A imortalidade pode ser chata. Com 500 anos de idade, a chamada “Scarlet Devil”, Remilia Scarlet, está desesperadamente à procura de algo novo para acabar com a monotonia. Depois de tropeçar num artigo de jornal sobre um poderoso, misterioso monstro que está a aterrorizar a zona rural, ela parte para ver se isso pode finalmente ser a emoção pela qual ela anseia. Infelizmente, não só ela é mal sucedida na sua busca pelo monstro, mas no regresso encontra a sua mansão em ruínas. Parece que o monstro veio até ela! Com um renovado senso de determinação ela promete vingar-se desse demônio!


Fonte: OtakuPT

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não poderia não deixar de compartilhar tal informação, pois bem foi comunicado não só à imprensa como toda a comunidade mundial, algo que a Blizzard deixiu jogar pro ar, a empresa Blizzard Entertainmente revelou que desde o lançamento do tão amado jogo Overwatch no dia 24 de Maio até o prezado momento já foi batido a marca de 7 milhões de jogadores. Além disso também é dito que o game registrou mais de 119 milhões de horas jogadas tornando-se um dos lançamentos de jogos mais falado e jogado. 

Eu ainda não tive tempo e cabeça pra jogar o game pois a vida está bem agitada, no entanto assim que me livrar de alguns afazeres na faculdade e estiver mais livre irei começar a jogar esse game que está contagiando tanta gente. Pra começo de conversa eu jamais esperei que ele realmente fosse fazer tanto sucesso assim, porém já que esta fazendo fico feliz ai pois muitos amigos meus estão me deixando de lado pra jogar, pode ser ruim ao ver, porém agora eu consigo assistir anime sem ninguém me chamar no skype. 


Mais é uma personagem bonita mesmo né. 
Fonte: OtakuPT

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltando para os animes, a parti do dia 12 de Junho, mais precisamente no episódio 47 vai começar o arco "Trunks do Futuro" do anime Dragon Ball Super, esse anime ai que está contagiando tanta gente e que eu dropei e nem lembro o motivo. 

No entanto enquanto dia 12 de Junho não chega, aqui em baixo tem a primeira imagem do Black Goku, um novo inimigo que Akira Toriyama vai colocar na história. No site oficial pode-se ler “Porque o Trunks do Futuro voltou ao presente novamente depois de derrotar Cell e alcançar a paz?” e ainda “Qual será o novo inimigo do futuro?”

Bem talvez eu veja esse arco, pois no Dragon Ball de antigamente foi um dos arcos que mais curti do anime, e estou com esperanças nesse arco pois se for bom eu irei repensar em ver o anime, só essa capa já me deixou bem animado. 


Fonte: OtakuPT

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E por fim mais uma novidade, ou melhor mais um anime ai que está voltando quase que das cinzas, estou falando de D.Gray-man, que está voltando ai para TV japonesa no dia 4 de Julho com o título de D.Gray-man Hallow, uma continuação da história anterior.

A animação está por conta do estúdio TMS Entertainment que já fez alguns animes com esse estilo do D.Gray-man. A direção vai ficar por Yoshiharu Ashino que também já dirigiu animes bem "darks", e o design de personagens por Yousule Kabashima que eu não conheço nada da história dele, mesma coisa no caso dos dois roteiristas o Tatsuto Higuchi e o Kenichi Yamashita, ambos com um currículo grande porém por incompetência minha eu não faço ideia de quem são.

A história de D.Gray Man acontece em uma mundo fictício no final do século XIX em volta de Allen Walker, um jovem que se torna um exorcista de um grupo chamado Black Order que tenta proteger a humanidade do maléfico “Conde do Milénio”.



Fonte:

Para os amantes da série está algo pra deixar eles felizes, eu continuo com o pensamento de que já que esta voltando D.Gray-man, Sakura Card entre outros animes antigos, por que não volta também Katekyo Hitman Reborn? a melhor saga ficou só no manga. Um pedido ai pro alto, vai que um dia volta né?

Então isso é tudo pessoal.
Volta KHR </3
Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário