10 de jun de 2016

CachecolNews - T1P5 - Super Lovers 2



Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e bem gelada trazendo hoje mais uma postagem para o blog, nessa edição do CachecolNews iremos falar sobre animes para a próxima temporada, para o ano que vem, jogos que estão por vim e dai por diante. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pra começar bem essa tarde vamos falar mais um pouco sobre o arco do Trunks do Futuro no anime Dragon Ball Super, com a estreia prevista para 12 de Junho daqui a dois dias, saiu o trailer do arco e um pouco da história. 

A história do episódio vai começar no futuro, quando a Terra está livre do domínio dos Androides. Um homem chamado “Black” aparece subitamente e Trunks tenta defender-se. Ele não está à altura do seu misterioso adversário mesmo na sua forma Super Saiyajin. Bulma resolve então fazer uma máquina do tempo e pedir ajuda ao Goku e Vegeta do passado, mas depois de meio ano, ela só acumulou combustível suficiente para a máquina do tempo fazer apenas uma viajem. Então, Black aparece novamente diante de Bulma e Trunks.

No site do anime tem duas perguntas em destaque: “Por que o Trunks do Futuro voltou ao presente novamente depois de derrotar Cell e alcançar a paz?” e “Qual será o novo inimigo do futuro?”, assim como a imagem da semana passada temos agora esse novo inimigo o Black Goku. Eu como falei semana passada irei assistir esse arco por todo o amor pela obra. 



Trailer do Arco: WWW

Fonte: OtakuPT

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuando com as noticias, vamos prosseguir para uma que me deixou bem "surpreso" e meio boquiaberto, pois quando eu falo que as fujoshis conseguem mudar o mundo dos animes eu não menti ou exagerei nem um pouco. 

No 10º episódio do anime Super Lovers, uma adaptação do manga de Miyuki Abe, revelou que no ano que vem 2017 na primeira temporada de animes do ano que eu sempre acabo esquecendo a que vai acontecer em Janeiro, vai ao ar nas TVs japonesas a segunda temporada de Super Lovers. 

A história do anime acompanha o Haru que vive com a sua mãe em outro país. A sua mãe pede que ele tome conta e “civilize” o seu irmão adotivo, um jovem que não gosta de falar com as outras pessoas. Embora inicialmente a sua relação seja adversa à medida que se tentam compreender um ao outro começam a aproximar-se. 

Pra quem nunca viu o anime é quase um yaoi, só não coloco com firmeza nessa categoria pelo fato de ter crianças, ai fica um shounen-ai meio fofinho só que não vejo fofura, tudo questão de gosto, não posso dizer que é ruim/horrível pois vai ter segunda temporada né, eu particularmente não gosto. 


Fonte: OtakuPT

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda com animes nas novidades, vamos agora falar de mais uma novidade para a estréia da temporada de Verão ou Julho, veio ao mundo mais um anime na temporada o anime Hitori no Shita the Outcast, um anime com 12 episódio com o "episódio 0" sendo algo como prologo pra toda história tal coisa que não vejo muitos animes novos fazendo. Esse episódio 0 vai ser exibido dia 2 de Julho, ai os demais episódios vai seguir a exibição certa a parti do dia 9 de Julho. 


História: Cho Soran, leva a vida de um estudante universitário muito comum até que se envolve num incidente terrível que aconteceu numa pequena aldeia. Quando estava caminhando por um cemitério, Cho Soran é atacado por zombies. Pensando que estava tudo acabado para ele, uma misteriosa garota com uma espada surge de repente e salva-o voltando a desaparecer. Este estranho encontro vai mudar drasticamente o destino do nosso herói.

Esse projeto está envolvendo tanto um estúdio japonês como chinês. Animação vai está tanto no estúdio Pandanium e Namu Animation, direção de Wang Xin e o desgin de personagens de Kiriponta

Enquanto os dubladores já saiu a lista: 

Atsushi Tamaru como Cho Soran
Yuko Iida como Cho Soran criança
Saori Hayami como Jo Hōhō
Kenji Nojima como Jo San
Shinnosuke Tachibana como Jo Yon
Kappei Yamaguchi como Saru
Ayaka Asai como Ryō Kenken
Tadashi Miyazawa como Cho Shakurin
Kanehira Yamamoto como Cho Yotoku
Yōko Hikasa como Natsuka
Marie Miyake como Roryō
Yumi Hara como Fengsha Yan
Kousuke Toriumi como Cho Linyu

Fonte: OtakuPT

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não um anime novo, mas sim uma novidade para os animes, o anime: Days, vai ganhar mais um dublador ao seu elenco. Um anime baseado em um mangá de futebol não gosto escrito por Tsuyoshi Yasuda e que é publicado pela Weekly Shounen Magazine


O personagem Jira Haibara vai ganhar vida graças ao dublador Hiro Shimono, Jira é um estudante do terceiro ano da Seiseki High School e é membro do time de futebol da escola jogando na defesa. 

Trailer do personagem: WWW

Fonte: Noticias Anime United


Então isso é tudo pessoal.
Uma postagem rápida só pra cobrir o dia, talvez ainda hoje tenha postagem nova
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário