18 de jun de 2016

Quase morto


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e fria como sempre trazendo hoje mais uma postagem para o blog, hoje pra falarmos o que aconteceu comigo, o motivo que me fez ficar tanto tempo sem postar uma semana

Bem tudo começou no domingo do dia dos namorados, um dia que até então era pra ser perfeito, porém eu já me atrapalhei pois eu acabei por deixar pra comprar tudo no último dia, sim eu sou o tipo de namorado que vai comprar o presente na hora, não que eu me orgulhe disso, mas acontece sabe. Ai no mesmo dia eu comecei a me sentir muito mal, dores no corpo e muita febre, de fato foi um castigo do cupido o senhor dos namorados que jogou em cima de mim por deixa pra comprar as coisas na ultima hora. 

No começo de toda possível doença sempre achamos que é só um resfriado, que daqui a pouco passa, porém óbvio que não passou, comecei a passar muito muito mal, fui no hospital mais de cinco vezes em um período de quatro dias, e no fim acabei descobrindo que peguei uma Intoxicação Alimentar, algo que não desejo nem pro meu inimigo, e desde então não estou nada bem, toda a dor no corpo, febre, dores de cabeça e tudo mais que eu estava sentindo no começo e que eu achei que fosse resfriado passou, porém em vez disso veio as dores no pé do estomago, vômitos e idas sem parar no banheiro. Mas depois de quase uma semana completamente incapacitado de fazer qualquer coisa eu estou melhorando, ainda agora que estou escrevendo essa postagem ainda estou sentindo algumas dores e estou meio morto, porém estou menos morto do que estava morto antes... Entenderam? bem semana que vem provavelmente o ritmo de postagem vai voltar, só não poderia deixar de falar com vocês o que aconteceu. 

E lembre-se, olhe a validade das coisas antes de comer e veja se não está estragado, pois Intoxicação Alimentar é horrível, e se possível beba muita água mesmo.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário