12 de ago de 2016

Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 3


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria e meio nublada trazendo hoje mais uma postagem para o blog, essa postagem era pra sair um pouco mais cedo, porém aconteceu de eu não salvar ela e acabar deletando tudo que escrevi, acabei escrevendo tudo de uma vez porém fiquei irritado e só saiu a postagem agora. No entanto, antes tarde do que nunca então sem muita enrolação vamos ao que interessa:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sekai Oni - 3:

Logo de cara percebi que alguma coisa grande aconteceu, no final do ultimo capítulo temos a Azma sendo puxada pelo monstros sorridente tirando ela das garras do tio safado dela e agora ela foi colocada em um lugar totalmente novo, um lugar sem prédios e arvores um longo campo branco e com outras pessoas. Um cara bem esquentado primeiro da esquerda que parece esta gritando e o nosso primeiro encontro com ele é tentando segurar a mão do monstro que colocou a Azma ali, temos um cara de óculos que aparenta ser o nerd desse lugar segundo da esquerda, ou talvez o mais calmo do ambiente e mais pra frente irei reforça esse meu pensamento, temos duas garotas que não parecem ser grande coisa ultima da esquerda e segunda da direita, um cara misterioso que de primeira eu considerei um escroto que nem o tio da Azma ultimo da direita e por fim um que parece ser bem confiante aquele que geral escolhe como líder primeiro da direita e a Azma é claro. 

Eu comentei do cara de óculos ser o inteligente da galera pelo fato dele começar a desvendar algumas coisas dali, enquanto todo mundo esta nervoso ou tentando entender o lugar, ele ficou calmo e começou analisar cada detalhe ao seu redor e deduziu que nesse lugar que eles estão é dentro de um espelho, já que todos ali foram "sequestrados" por um monstro saindo do espelho pois todos ali tem a mesma síndrome que a Azma tem, ele deduziu isso a parti da forma dos gestos da galera, uma garota caiu e a outra foi ajudar esticando a mão esquerda sendo que ela é destra e tem o grande ponto que confirmou isso foi com o cara lá esquentado escrevendo o nome e saindo ao contrario que nem quando você escreve algo e coloca na frente do espelho, comprovando assim que tudo ali está invertido. 


E se já não bastasse tudo isso, um demônio aparece do nada dizendo algumas coisas bem estranhas e complicadas de se entender eu mesmo tiver que ler duas vezes, bem, esse demônio chama-se Cheshire que ou levou ou mandou levar esse galera pra esse lugar e disse que os mesmos só irão sair dali se matarem os seis demônios mundiais e um desses demônios é o manequim, aquele monstro que aparece no fim do primeiro capítulo. Confirmando assim o meu pensamento de que esse bicho estava atrás mesmo da Azma da intenção de mata-la pois agora ele esta com uma sede de sangue e indo atrás da galera lá que vamos chamar de Esquadrão Suicida do Espelho nome grande eu sei, melhor do que só chamar de galera. Enquanto eles fogem o cara esquentado acaba sendo pego e praticamente esta prestes a ser esmagado. No entanto ele começa a pensar em como pode ser solto, como fugir das mãos do manequim, então em um momento desesperador ele imaginar ser uma rosa que em vez de espinhos ele tem espadas no seu corpo e olha... Isso acontece. Ele consegue não só ferir o manequim como ser solto, e com isso o cara lá que eu acho que deve ser o líder imaginar uma arma em sua mão e PAH uma arma surge, tudo que eles imaginam se materializa e eles podem usar isso como meio de matar o manequim que é um dos seis demônios mundiais. 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem esse capítulo explicou algumas coisas, no entanto me deixou com várias outras duvidas, o que eu gostei foi que a Azma não foi o foco central desse capítulo ou melhor ela só aparece falando ou fazendo algo na primeira e na última página nas demais temos o esquadrão suicida do espelho fazendo algo. Foi de fato um ótimo capítulo mais pra frente espero que coisas interessantes aconteçam e que esses personagens sejam mais explorados, principalmente as duas meninas que não fizeram nada nesse capítulo. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário