19 de ago de 2016

Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 4


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite gelada e acho que esta nublada, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, meus amigos mais uma semana e ainda estamos de pé com um Comentários do Cachecol, mas um capítulo de Sekai Oni que cada vez esta ficando melhor, porém esse capítulo só teve luta e ai né. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sekai Oni - 4: 

No fim do ultimo capítulo eu já sabia que esse capítulo seria repleto de lutas e foi de fato o que aconteceu, o esquadrão suicida ainda estava tentando entender o que estava acontecendo e se realmente as armas funcionavam, percebi isso com o nerd ele viu que as armas funcionam porém tem uma pequena diferença, explicando mais ou menos: as armas são mais leves do que uma de verdade como se fosse um brinquedo, porém o impacto e a pressão do tiro são iguais no mundo real ou talvez até mais forte pois ele não sabe como é atirar pra valer. O nerd até brinca dizendo que as armas não são que nem mangas pois aquilo ali que esta acontecendo é tudo real, então por um momento cheguei a pensar que coisas tão anormais poderiam acontecer, mas logo em seguida temos aquele cara meio sinistro com dois RPGS mirando no manequim e com isso toda a lógica do nerd vai pro lixo.


Depois desses RPGS os personagens pegaram suas armas que até agora estou tentando entender o motivo das garotas pegarem uma faca e foram pra cima do manequim, essa luta foi bem interessante pois algumas coisas me deixaram bem intrigado porque no ultimo capítulo o demônio sorridente disse que o manequim é um dos seis demônios mundiais e se o esquadrão suicida quiser sair dali eles tem quem matar o manequim até ai estou entendendo tudo, porém o estranho é que o manequim parecia não querer lutar, como se ele não quisesse matar a galera lá só estivesse fazendo isso porque foi atacado antes ou estava sendo controlado, eu meio que entendi isso. 


Logo depois que o manequim morreu o demônio sorridente começa a falar umas frases filosóficas sobre morte, e aparece para dar os devidos parabéns para todos ali pelo feito, mas ele é surpreendido pelo o que eu acho ser o líder da galera, falando coisas que eu já estava pensando, sobre esse demônio ser o vilão que prendeu eles ali e que talvez ele fosse aliado dos outros demônios mundias quem sabe até ser um dos demônios mundiais. No entanto ele tinha essa carta na manga e usou dizendo que por mais que ele seja um demônio ele esta bem acima desses ai, que ele é mais forte e mais inteligente. E depois disso começou a soltar outras frases filosóficas. 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não foi um dos meus capítulos preferidos, eu tiver que esticar bastante meus comentários pra sair uma postagem decente pra ser lida pois só teve luta, de 20 páginas 16 foram só lutas e quase nada de fato foi interessante, só o caso do manequim que eu comentei que foi bem legal e talvez até uma teoria ia pra pensarmos. Estou na esperança que semana que vem algo de bom aconteça. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário