20 de ago de 2016

Diário de Treinador - O Começo não do Zero


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria e nublada trazendo mais uma postagem para o blog, um novo quadro aqui pro blog, entrei mesmo no hype e decidir fazer também um "diário" de treinador pokémon. Um novo quadro que talvez não tenha todos os dias, porém toda semana posso confirma que sim, na qual irei comentar todos os meus progressos dentro do jogo.

Bem pessoas já quero começar explicando esse título bem sem noção que surgiu na minha cabeça a vontade de colocar, o motivo desse título é que como já falei eu também vou entra nesse barco de Pokémon GO porém no estilo do blog como falei, ai pensei em colocar como um diário do meu dia de treinador já que toda manhã eu costumo sair pra caçar e dominar ginásios, ai todos os dias ou quase todos teremos uma postagem bem curta só comentando sobre o meu dia.  

E explicando o título, bem em vez de começar de uma forma bem massante do primeiro nível e toda aquela evolução chata que todo canal no youtube está fazendo, eu decidir upar alguns níveis e começar pra valer o jogo. Eu upei usando uma técnica que o Leon do canal Coisas de Nerd que consiste basicamente de pegar vários pokémons com evoluções só custando 12 doces da sua especie, pegar um ovo que duplica a experiência ganha e com isso pra upar se torna algo MUITO mais fácil já que upar em Pokémon GO é algo bem difícil. Então, eu fiquei do nível 1 até o 9 que é quando ganhamos o ovo duplicador o nome é outro e com isso fui direto para o nível 14 que até no momento dessa postagem é o meu nível atual.

Informações Iniciais: 

Nome: TkCachecol
Nível: 14 e meio quase indo pro 15
Time: Mystic 

Óbvio para não encher de imagem a postagem pois isso é algo que detesto, vou deixar uma lista de todos os meus outros pokémons, todos que estão comigo atualmente até essa postagem é claro pois eu tenho uma leve mania de sair mandando pokémon pro professor toda vez que vejo o CP e IV baixo, quem joga sabe do que estou falando. 

Obs. As 50 moedas ali é de vitoria nos ginásios, muita gente não sabe mas toda vez que tiver um pokémon seu protegendo um ginásio você pode ir no shop e pegar 10 moedas mais 500 stardust


Aqui em baixo irei deixar meus seis pokémons mais fortes que causalmente eu uso para os combates nos ginásios:

 

  

 

Isso tudo que mostra agora pouco é basicamente nesse estilo, como são informações de toda a minha trajetória teve todas as imagens e tudo mais, porém mais uma vez deixando claro que nas próximas postagens não teremos isso ok?. 

Agora como citei ali em cima, uma lista de todos os meus pokémons em ordem alfabética:

Beellsprout - CP: 75
Charmander - CP: 203
Clefairy - CP: 243 
Doduo - CP: 142
Drowzee - CP: 169
Eevee - CP: 370
Ekans - CP: 207
Exeggcute - CP: 239
Gastly - CP: 114
Geodude - CP: 277
Gloom - CP: 121
Goldeen - CP: 335
Goldeen - CP: 93
Haunter - CP: 96
Horsea - CP: 283
Ivysaur - CP: 356
Krabby - CP: 267
Magikarp - CP: 64
Magikarp - CP: 37
Magikarp - CP: 10 
Meowth - CP: 157
Metapod - CP: 58
Nidoran Fêmea - CP: 274
Nidoran Macho - CP: 252
Paras - CP: 184
Pidgeot - CP: 310
Poliwag - CP: 195
Psyduck - CP: 73
Raticate - CP: 255
Slowpoke - CP: 79
Spearow - CP: 88
Spearow - CP: 25
Squirtle - CP: 11
Staryu - CP: 298
Venomoth - CP: 346
Weepinbell - CP: 73
Zubat - CP: 117

Esses foram meus pokémons, agora a minha mochila: 

Potion - 45
Super Potion - 33
Revive - 48
Incense - 3
Poké Ball - 40
Great Ball - 46
Lura Module - 2
Razz Berry - 39

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem temos ai minha explicação de tudo, postagem ficou maior do que eu imaginava porém já era de se esperar já que iria explicar tudo, então daqui pra frente será mais ou menos um resumo do meu dia. 

Espero que gostem, cresci assistindo e jogando pokémon, já joguei em todos os consoles que existiu alguns com uns belos anos de atrasado mas joguei, desde que me entendo por anime sempre fui apaixonado pelo Bulbasaur não só ele como toda as suas evoluções, fazendo assim ele ser o meu pokémon preferido e foi o meu inicial nessa aventura, que mais a frente mandei para o professor pra upar um outro Bulbasaur para Ivysaur como esta na lista e mesmo que não sirva pra combate eu só quero ter ali do meu lado só por ter mesmo, por amor sabe. 

Então isso é tudo pessoal.
Nos vemos em próximas postagens
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário