24 de ago de 2016

Diário de Treinador - Pokémons Que eu Não Tinha


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria e nublada já sabem né? trazendo hoje mais uma postagem para o blog, mais uma página do diário de treinador sendo escrita, assim como falei antes não serão postagens semanais e nem diárias, quando eu tiver algo pra dizer eu digo até porque eu não jogo viciadamente todos os dias. 

Bem acho que de todos os dias jogando pokémon esse depois de começar o quadro foi um dos mais produtivos, conseguir alguns pokémons bons aproveitei bastante, alguns pokémons que eu queria fugiu porém grande parte eu conseguir pegar depois de gastar algumas "algumas" poke ball e até great ball's. 

Como eu costumo sair de manhã atrás de pokémon muitas vezes eu não chego aproveitar bem o horário porém hoje eu decidir só andar perto da minha casa e conseguir algumas coisas legais. Sempre que vou atrás de pokémons eu costumo ir no centro da cidade ou ir em outros bairros porém nessa manhã eu decidir andar só por aqui mesmo aproveitando que no meu bairro tem bastante lagos e eu moro praticamente numa ilha então muitos pokémons de água poderiam aparecer e eu aproveitei disso.

Bem também hoje eu abrir uma exceção e decidir sair a noite também pra caçar, coisa que óbvio eu não faço e nem recomendo não só pra quem morar no Rio de Janeiro mas para qualquer parte do mundo, pode ter pessoas prontas para assaltar você ou sei lá te matar, mas tem toda aquela questão de que eu conheço meu bairro e sei qual é o limite pra não ser assaltado pelo menos eu quero achar que sei e nessa caçada noite boas coisas aconteceram.

Pokémons capturados de manhã: 

Paras - CP: 212
Magikarp - CP: 79
Magikarp - CP: 40
Rattata - CP:  192
Krabby - CP: 182
Bulbasaur - CP: 13
Psyduck - CP: 100
Poliwag - CP: 125
Spearow - CP:  216

Novos que peguei de manhã: 

Tentacruel - CP: 436

Que fugiram de manhã:

2 - Eevee
1 - Paras

Pokémons capturados de noite:

Exeggcute - CP: 206
Horsea - CP: 183
Weedle - CP: 161
Eevee - CP: 195

Novos que peguei de noite:

Abra - CP: 178
Rhyhorn - CP: 540

Ovos:

Estava com um ovo de 2 km que já tinha 1 km já contado e quando chocou peguei o Rattata de CP 192 aaaah, ai coloquei mais um ovo de 2 km pra chocar e peguei um Paras com CP 212 aaaah². Já de noite quando sair coloquei um outro ovo de 2 km pra chocar e saiu um Weedle com CP 161 aaaah³. Logo depois disso coloquei mais um ovo pra chocar só que esse de 5 km e na volta pra casa já andei 500 metros.

Pokémons que mandei pro professor:

Weedle
Bulbasaur
Psyduck

Mochila:

Potion - 45
Super Potion - 33
Revive - 49
Incense - 3
Poké Ball - 26
Great Ball - 28
Lure Module - 2
Razz Berry - 35

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como falei a manhã foi produtiva pois eu conseguir ótimos pokémons, sempre que vou caçar algum eu costumo ir para uma praça em outro bairro que não tem lagos, nem rios só bastante concreto e estrada então os pokémons que consigo sempre são uma variedade de Eevee e Pinsir entre outros, porém como estou em busca de um Gyarados decidir ficar perto de casa assim não preciso andar tanto que um Magikarp surge pra mim, e hoje sem querer eu conseguir um Tentacruel, não tenho a primeira evolução que é uma que eu gosto bastante mas por essa evolução ser bem forte pro meu nível com 436 de CP eu vou testar em alguns ginásios no meu time pra ver se dá bom.

Como comentei ali em cima eu não costumo sair a noite pra caçar, porém hoje eu dei uma chance já que estava chovendo e eu tinha que sair de qualquer maneira, e nessa ida conseguir mais dois novos pokémons o Abra e o Rhyhorn que como por aqui eu percebi que não aparece muito o Rhyhorn assim como o Tentacruel irão estar no meu time pra futuros combates.

Duas coisas que não irei colocar aqui no diário de treinador, os IV dos meus pokémons pois é todo um calculo meio complexo mas eu irei dizer quais pokémons eu mandei pro professor, e outra coisa é sobre os pokestops não acho que tem necessidade colocar tudo que peguei, mas irei colocar as coisas que tenho na mochila pra vocês terem uma ideia do quanto eu gasto em cada dia.

Então isso é tudo pessoal.
Ficou maior do que eu esperava
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário