16 de set de 2016

Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 7.5


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com uma cara enorme de chuva e esse friozinho maravilhoso que está querendo me levar pra cama mas o trabalho não deixa. Hoje teremos a postagem 7.5 de Sekai Oni e com isso final do primeiro volume. Sem muita enrolação vamos para o capítulo:

Sekai Oni - 7.5:

Antes de partimos para o segundo volume do mangá, fomos presenteados com um capítulo só pra contar um pouco da história do Adachi Teruki que eu chamo aqui de esquentadinho, o cara que desde sua aparição no mangá vive em pé de guerra com todo mundo, sempre está prestes a explodir e tudo mais e que também é um dos meus preferidos que no final do último capítulo não sabemos se ele esta morto ou vivo. Bem nesse capítulo sabemos que ele tem um trabalho de meio período em uma floricultura e que ele tem 19 anos, por muito tempo achei que ele era um cara velho, mas eu estive horrivelmente enganado o cara é novo. 


Descobrimos que ele não só trabalha na floricultura como ele também gosta de flores, mas existe um motivo pra ele gostar delas, esse motivo tem nome é a Sumire, um garota que vive com ele e que ama flores e para que eles tivesse uma conversa, um motivo pra se comunicar com ela todos os dias, ele decidiu começar a estudar sobre todos os tipos de flores. Até ai tudo estava indo bem e eu estava ficando meio preocupado pois estamos falando de Sekai Oni e depois de algumas páginas eu senti a desgraça na pele. Em uma conversa com a Sumire é feito a seguinte pergunta ao Adachi "Qual é a sua flor preferida?" Ele responde que é a Rosa pois ela representa a paixão, ele aproveitando o clima pergunta pra Sumire qual é a flor dela e ela responde que é a Linária, eu percebi que houve um clima tenso na hora da resposta dela e de primeira não entendi pois eu não sei nada de flores no entanto logo em seguida sabemos o motivo. 


Boa parte do capítulo segue essa conversa do Adachi com a Sumire, porém tem uma hora que ele se encontra com a mãe dele e uma coisa que eu percebi é que eles dois talvez não se dão muito bem, ou talvez só o Adachi que é meio revoltado ou algo assim, não foi bem explicado isso mas só presta atenção nas feições dos personagens pra ver a forma que o Adachi olha pra sua mãe. 
Mais a frente temos o Adachi conversando com a Sumire e quando ele iria tentar fazer algo com ela, ele se lembra qual é o significado da flor de Linária ela representa a ilusão, a Sumire não é nada mais do que a ilusão dele, assim como a Azuma que ouvia o seu pássaro e conversava com ele, o Adachi viveu por vários meses ou talvez anos com a ilusão de uma garota perto dele, e em um impulso de ódio ele quebra o espelho que na hora eu achei algo bem idiota, mas em uma janta sua mãe avisa que comprou outro e todo aquele sentimento de felicidade de ter a Sumire perto dele novamente faz ele esquece tudo e só pensar em ver ela, porém a única coisa que encontra é o demônio Cheshire esperando pra levar ele para o mundo ao contrário que esta todos ali, uma visão diferente do universo de Sekai Oni que levou ao mesmo fim da Azuma.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, essa postagem era pra sair outro dia da semana e hoje sair o capítulo 8 do mangá, porém no capítulo 8 começa o segundo volume do mangá, e como esse capítulo não é só um filler mas sim um grande acontecimento pra história e por isso decidi colocar ele aqui. 

Então isso é tudo pessoal 

Obrigado por estar no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário