23 de set de 2016

Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 8


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite estrelada e bem animada porém com aquele ventinho de chuva que eu espero que não aconteça o que o mundo esta deixando claro que vai acontecer. Trazendo agora meus amigos mais uma postagem para o blog, fechar essa sexta-feira de vocês com o capítulo 8 de Sekai Oni. 

Sekai Oni - 8:

Temos no começo do capítulo o fim da luta dos demônios que pelo o que pareceu o "Cheshire" morreu ou algo parecendo com isso, creio eu que ele não morreu mas só optou por desaparecer, como se estivesse com pena da galera e deixou esse tempo pra eles pensarem em um plano, eu acho que foi isso mas também duvido muito que seja duvida agora


O nerd também provou o porquê de eu ficar chamando tanto ele de nerd por mim, o cara montou um plano pensando nos prós e nos contras de cada ação que explicando é algo muito sem noção, então recomendo lerem esse capítulo para entender toda a luta, explicar luta nunca faz sentindo pra mim. Porém um dos pontos que eu mais gostei dessa luta é que o nerd arquitetou todo o esquema pra luta, decidiu o que cada um iria fazer e por sinal deixou a Azuma fora dessa luta de novo fazendo assim toda aquela cena dela ela criando uma arma atônica no ultimo capítulo algo bem inútil. Bem ele colocou cada um em sua posição e a dele se tornou a mais complicada, o cara simplesmente se atirou pra cima do demônio podendo morrer só pra comprovar que aquele corpo ali do demônio não é o corpo real dele, o demônio elétrico em si tem um corpo bem pequeno, aquele grande é nada mais do que um robô pra ele, meio complicado de explicar. 


Depois que foi comprovado que o demônio elétrico tem outro corpo, matar ele se tornou mais "fácil" pois o demônio não esperava que uma das garotas inúteis eu também não esperava isso estivesse ali com uma arma pra atirar. No fim da luta o demônio Chesfire apareceu comprovando que estava vivo e que matou uma parte da minha duvida sobre aquilo que falei antes, mas sem nenhuma explicação mandou cada um do esquadrão suicida de volta para o mundo real. Que no final ficamos um pouco mais com a garota que deu o ultimo tiro no demônio, a ultima página dela com aquela cara assustada me deixou um tanto que "curioso" para o que teremos semana que vem. 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse de todos os capítulos foi o que eu menos gostei, não achei interessante nada que aconteceu, assim, digamos que o mais legalzinho do capítulo foi a cena do nerd arquitetando toda a luta tirando isso nada de tão legal me chamou atenção. Capítulos de luta costumam causar isso comigo. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário