30 de set de 2016

Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 9



Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite gelada e muito chuvosa ventando horrores, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, mais um capítulo de Sekai Oni que desta vez foi o que eu mais gostei e pulei de alegria. 

Sekai Oni - 9:

Temos no começo do mangá a maravilhosa família da Azuma aparecendo, pelo que parece a Azuma recebeu uma carta porém antes dela conseguir ler, a peste do primo mais novo dela apareceu peste mesmo, não suporto esse pirralho pra irritar ela e em uma pequena luta deles dois a Azuma não só deixa cair a carta como também o seu pássaro que morreu no primeiro capítulo e sim meus amigos até agora ela estava carregando esse bicho. Logo em seguida a tia da Azuma que até agora parecia ser a pessoa mais "legal" ou que pelo menos não tinha machucado a coitada mostrou um lado sombrio, depois daquele porrada com o lado cego da faca na cabeça da Azuma eu parei com a mulher, dói horrores já não bastando a porrada na cabeça dela me aparece também o primo mais velho dela o que matou o pássaro antes e agora simplesmente destrói o coitado do bichinho morto que nojo


Depois de ver tudo isso Azuma vai para um lago e se joga nele e antes que ela pudesse vim a tentar morrer, adivinhem, sim ela foi levada para o mundo dos demônios, que já chegamos lá com uma confusão formada, a amiga de quarto da Saeki que vocês já viram maquiando ela e sendo como uma irmã pra ela, então essa mesmo, ela morreu de parada cardíaca do nada e isso explicou um pouco o motivo da Saeki está com aquela reação no capítulo passado. A Saeki começou pensar nisso e depois de colocar a morte da mãe do Adachi no jogo ela meio que deduziu que o culpado disso é o Cheshire e meio que ela está certa sobre isso. 


O Demônio Cheshire então decidi explicar algo que ele tinha "esquecido" de falar, eu irei resumir o que é, porém recomendo muito que todos leiam esse capítulo mesmo que não acompanhe a história só pra entender o que eu vou dizer. Acontece que todos que estão ali são guerreiros ou algo assim, eles tem que lutar contra os demônios mundiais para salvar o mundo e ao mesmo tempo eles tem que tomar cuidado pois eles não podem gastar muita energia, se sua energia zerar tem que esperar ela encher para assim voltar a luta, dependendo da arma que você utilizar ou da manobra de esquiva que você fizer uma certa quantidade de energia vai ser usada. Então para que eles possam lutar sem se preocupar com isso o Cheshire junto de seus superiores decidiram colocar "tanques de energia" a galera vai ficar lutando se a sua energia começar cair o tanque de energia entra em jogo, mas o que seria esse tanque? Ninguém mais ninguém menos que a família, amigos, amantes todo tipo de pessoa próxima, o que aconteceu com o Adachi e com a Saeki é que eles zeraram sua energia e os tanques entraram em jogo sendo assim a mãe do Adachi e a amiga de quarto da Saeki ambas morreram para que os dois pudessem lutar e o pior os dois só perceberam isso quando voltaram para o mundo real.


E com isso você deve esta se perguntando o quão insano isso é e talvez assim como o nerd lá falou o certo então já que eles não podem fugir desse mundo a não ser matando o demônio, o certo seria todos ali correrem até o demônio sei lá cansar e assim eles gastarem o minimo de energia possível para matar. Já que ninguém ali quer familiares, amigos e amantes morrendo né? Até porque mesmo não tendo laços sanguíneos a pessoa pode morrer só o fato da pessoa estiver próxima de você ela pode morre, ninguém quer algo assim eu mesmo não iria querer... Mas pera... Tem alguém que odeia sua "família", sim meus amigos isso mesmo que vocês estão pensando FINALMENTE ela entrou na briga e eu estou falando da AZUMAAAAA. Assim que outro demônio mundial apareceu todos começaram a correr mais do nada temos aquela frágil garotinha com dois enormes machados indo pra cima do demônio pois pra ela o quanto mais de energia ser usada melhor ela quer mesmo que todos ao seu redor morra.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse capítulo pra mim foi o melhor até agora, quando eu li ele eu começar a pirar, escrevendo ele eu comecei a pirar, agora sim tudo vai começar a se encaixar e todas as coisas irão começar a fluir, agora sim a Azuma tem motivos para lutar, estou terrivelmente ansioso para o próximo capítulo.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário