22 de set de 2016

Diário de Treinador - Festa do Milho


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite abafada e um pouco só um pouco entediante trazendo hoje mais uma postagem para o blog. Mais uma postagem do Diário de Treinador contando um pouco da minha ida à "Festa do Milho".

Bem meus amigos eu demorei mas voltamos pra preencher mais uma página do diário de treinador, em vez de fazer as minhas anotações diárias eu juntei três dias de caçada pokémon e colocando tudo isso em uma postagem só e já irei dizer o motivo. 

Acontece que perto da casa da minha namorada tem bastante igrejas e vocês já sabem que pelo menos aqui no Brasil ou talvez seja só na minha cidade que pokestops só existe em igrejas não faço ideia do motivo mas tem muito em igreja. E nesse final de semana que passou teve numa igreja perto da minha namorada a Festa do Milho que é basicamente vários pratos de milho pra comer, isso acontece uma vez no ano e só no més de Setembro durante todo o final de semana, por isso que eu juntei sexta, sábado e domingo, como é um evento aberto para o público eu e a minha namorada fomos nos três dias eu sendo sincero nunca comi tanto milho na minha vida como comi na festa e claro como é uma rua na qual só tem igreja eu aproveitei todos os pokestops com lures que eu via, pois é um evento grande e tinha muito jogador. Então sem demais enrolações vamos aos pokémons que eu conseguir pegar lá que conseguiram bater a minha meta de pokémons pegos: 

Pokémons Capturados:

Pidgey - CP: 25
Poliwag - CP: 215
Krabby  - CP: 280
Venonat  - CP: 132
Exeggcute  - CP: 422
Poliwag  - CP: 275
Venonat  - CP: 158
Eevee  - CP: 139
Poliwag  - CP: 141
Venonat  - CP: 290
Paras  - CP: 354
Krabby  - CP: 74
Exeggcute  - CP: 110
Bulbasaur  - CP: 196
Exeggcute  - CP: 435
Krabby  - CP: 242
Goldeen  - CP: 119
Raticate  - CP: 541
Psyduck  - CP: 96
Eevee  - CP: 71
Eevee  - CP: 102
Pinsir  - CP: 214

Pokémons Novos Capturados: 

Growlithe  - CP: 172

Ovos

Estava com o ovo de 5 km e eu fiz um erro de não abrir o jogo saindo da minha casa até a casa da minha namorada, só abrir o jogo na festa então todo o caminho que eu fiz nos três dias deu pra chocar o ovo de 5 km que me presenteou com um Paras de 354 de CP. Já coloquei outro ovo pra chocar e até agora andei 1.1 km. 

Mochila: 

Potion - 48
Super Potion - 32
Hyper Potion - 22
Revive - 69
Lucky Egg - 1
Incense - 4
Poké Ball - 21
Great Ball - 6
Lure Module - 3
Razz Berry - 34

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essas três noites de festa além de terem sido divertidas demais foram muito produtivas, conseguir vários pokémons fazendo assim meu XP ir para as alturas e eu conseguir pegar o lv 15. E também com muitos pokémons capturados depois do calculo de IV muitos irão tenho certeza só valer como farm. Já aproveito pra dizer que irei ficar alguns dias distante pois irei esta focado na captura de pokémons pra usar o Lucky Egg e conseguir uma quantia legal de XP. 

Então isso é tudo pessoal.
Infelizmente, essa será a ultima postagem D: celular parou de funcionar ;~;
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário