1 de set de 2016

Diário de Treinador - Na Universidade da Minha Cunhada


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria e meio gelada trazendo hoje mais uma postagem para o blog, mais um episódio do meu diário de treinador e não o quadro não morreu, acontece que tanta matéria na faculdade que não estou conseguindo jogar tanto estou atolado de estudos e muito trabalho pra fazer então minha vida social está caindo. Mas o quadro não morreu, essa postagem foi escrita ontem e estou publicando agora. 

Eu encontrei talvez o paraíso dos pokestops depois de todo esse tempo procurando e eu já irei falar bem sobre isso. Quem mora no Rio de Janeiro sabe que aqui é de fato a porta do inferno ou chega bem perto disso pois 9 da manhã o sol parecer aqueles de 12:00, o tempo estava uma maravilha nesses dias porém hoje de manhã o sol estava completamente insuportável muito quente mesmo, então eu desistir de sair pra caçar pokémon nesse manhã pelo menos hoje não vou continuar minha rotina matinal. Ai passei toda a tarde comendo picolé e grudado no ventilador só esperando a hora de ir pra faculdade. Estou de folga do trabalho, me sinto um completo vagabundo

Não costumo andar no centro do Rio de Janeiro a noite pelo simples fato de que é o Rio né, porém por causa das olimpíadas eu nunca vi tanto policial e galera do exercito como eu costumo ver, então eu poderia andar com o celular tranquilamente mas como o universo me odeia em todo o campus da minha faculdade não tem um pokestop no entanto ginásio tem como se não tivesse em nenhum lugar. E ai que vem a ideia de ir no campus da minha cunhada eu e a minha namorada estudamos na mesma universidade já a minha cunhada em outro que é quase do outro lado da cidade, chegando lá meus olhos brilharam e eu conseguir alguns pokémons lá. 

Pokémons Capturados: 

Eevee - CP: 138
Magikarp - CP: 14
Bellsprout - CP: 406
Bullbasaur - CP: 196
Krabby - CP: 31
Gloom - CP: 116
Staryu - CP: 61
Exeggcute - CP: 45

Ovos: 

No dia anterior eu tinha colocado um ovo de 5 km pra chocar e o tempo da minha universidade pra da minha cunhada andando contou 3.7 km, já que nessa nova evolução nenhum meio de transporte faz chocar o ovo, assim nem rola mais pegar ônibus pra conta quilometragem. 

Mochila: 

Potion - 47
Super Potion - 33
Revive - 52
Incense - 3
Poké Ball - 15
Great Ball - 20
Lure Module - 2
Razz Berry - 32

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Na universidade da minha cunhada por ser mais antiga do que a minha todo o local e tudo mais creio eu é cheio das coisas. Eu fiquei tão animado que não deu tempo pra sair rodando tudo pegando as coisas no pokestops em vez disse eu capturei o máximo possível de pokémons já que tinha lure em todos os pokestops e o bom é que muitos desses pokémons tem CP baixo e depois de calcular o IV podem virar farm para futuros pokémons, levando também em consideração que já era quase 23:00 e tínhamos que ir pra casa também, porém na próxima vez que eu sair cedo da aula vou correndo pra lá me reabastecer pois minha mochila está começando a ficar vazia. Vou fazer uma postagem só pra evolução dos pokémons que eu tenho não sei se vai ser a próxima pois ainda tenho que pegar alguns ai aproveitar. 

Então isso é tudo pessoal.
São quase 2 da manhã quero muito dormi, mas olha eu aqui escrevendo
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário