7 de out de 2016

Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 10


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite quase começo de madrugada gelada e com uma cara de chuva que está me deixando assustado, trazendo hoje mais uma postagem para o blog como sendo mais uma sexta-feira teremos então hoje os comentários do cachecol minha leitura com vocês do capítulo 10 de Sekai Oni

Sekai Oni - 10:

O começo do capítulo foi direto aonde eu queria que fosse, alguém realmente morreu da "família" da Azuma, ela chegou em casa e eu achei meio estranho pois eu jurava que ela já estava em casa quando foi levada para o mundo dos espelhos. Bem ela apareceu lá e todos na casa estavam lá e por um breve momento eu imaginei que ninguém tinha morrido, porém eu lembrei do filho mais velho da família, o primo da Azuma que matou o passarinho dela só por ele está cantando por ele sempre viver no quarto eu não tinha lembrado dele de cara, bem com todo aquele clima eu confesso que senti um pouco de pena da família, mas não podemos esquecer o fato de que eles foram bem filhas da mãe né e também morrer logo o primo dela? Eu achei meio nada a ver já que ele nem aparecia direito no mangá. No entanto foi merecido pois eles abusam da Azuma, humilham ela e todos os dias tentam destruir a pobre vida da garota, eu estou em cima da corda mas eu meio que estou do lado da Azuma no lugar dela eu faria isso sem sombra de duvidas. 


Seguindo da casa da Azuma vamos direto para o funeral da amiga da Saeki que por mais loucos que seja essa cronologia as coisas meio que estão andando juntas eu que fico perdido no tempo mesmo, esse de fato é o momento triste do capítulo eu me senti mal pela Saeki pois querendo ou não é culpa dela, diferente da família da Azuma a amiga da Saeki sempre esteve ao lado dela pra tudo, indo muito mais de só maquiar ela mas sim uma família para Saeki e isso me deixou muito triste mesmo, eu adoraria ver esse tipo de cena em anime pois dependendo da staff iria focar bastante nesse drama, além de que no final dessa parte ainda temos um pouco da família do Adachi que não tocou tanto no sentimental pois já aconteceu isso em outro capítulo.


Outra coisa que me deixou muito na duvida nesse capítulo e me fez gostar bastante foi o momento da prisão, como nos já sabemos uma das alices é o cara lá todo deformado que vive numa prisão, até então eu jurava que ele estava preso por algum assassinato ou algo do gênero em geral eu pensei nisso por causa de sua aparência, acontece que não é bem isso, ele pelo que pareceu é um policial carcereiro o que toma conta das celas pra quem não sabe mas ao mesmo tempo ele é meio pirado pelo que parece o cara depois de entregar droga pro prisoneiro lá e falou algumas coisas mó nada a ver, de fato eu preciso de mais um capítulo pra entender isso, como sempre comento o autor mata uma dúvida porém cria várias outras. E pra melhorar no final do capítulo temos uma cena no trem que não irei aborda leia e entenda ou crie mais duvidas.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse capítulo foi muito interessante sem sombra de duvidas, explorou muito a parte dramática de alguns personagens como a Saeki junto do nerd no funeral da amiga, também conhecemos essa vida do prisioneiro que eu achei que era prisoneiro mas parece que é policial. E por fim ainda temos uma garota no trem querendo ser abusada falei que não iria comentar mas... . Bem esse capítulo foi muito muito interessante mesmo, talvez eu comentando sobre ele não coloquei bem as palavras porém eu recomendo muito que leia ele.

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário