29 de out de 2016

Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 13

 




 
Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e com muitos ventos parecendo que vai chover, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, hoje pra falarmos de Sekai Oni capítulo 13. Essa postagem era pra sair ontem, no entanto aconteceu coisas e não deu... Só não deu, desculpe. Mas cá estou eu com ela hoje

Sekai Oni - 13:

O capítulo começou de uma visão da Azuma sobre a situação, de acordo como o demônio Cheshire falou a linha da Azuma e de seus familiares são bem curtas por isso ela consegue fazer tudo aquilo lá que como já disse antes, qualquer coisa fora do comum é impossível de se fazer, no entanto se você ficar tão insano como por exemplo desistir da sua humanidade um exemplo só, isso não aconteceu até agora no mangá você consegue acessar um nível de poder sem igual. 


Ao longo do capítulo o demônio Cheshire explica mais detalhadamente como funciona essa manifestação das emoções, fazendo os próprios personagens perceberem que certas coisas já aconteceram antes sem eles perceber, porém uma parcela bem baixa, única pessoa até agora que chegou a esse nível foi a Azuma, e por isso o seu avatar esse corpo artificial que todos ali estão está quebrando, a Azuma conseguiu chegar em um nível jamais visto antes, ela está quebrando seu avatar de tanto usar o poder, pois lendo alguns capítulos atrás percebemos que ela está nem ai pra o uso de poder, pra ela quanto mais usar mais pessoas ao seu redor vai morrer, no entanto se ela usar muito o poder o seu avatar vai ser danificado e o avatar dela é a única em si que afeta ela diretamente. 


Depois de ouvir tudo isso, aquele cara que sempre está com ela acaba se irritando com toda história e decide ir salvar ele, estou falando daquele cara que sempre está ao seu lado, sempre que começa essa noite de luta insana com demônios ele é o único que fica ali pra proteger ela mesmo sendo "fraco" eu especulo que nem fraco ele é já que não sabemos quase nada dele, mas bem o que importa é que ele fica bem irritado com tudo isso e decidi ir ajudar, até cria uma proposta de bater no demônio máximo possível mas o ultimo golpe ele vai deixar pra Azuma, mas a resposta que ela dá pra ele é essa: 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse capítulo foi muito interessante, com algumas reviravoltas insanas e meio inacreditáveis e por esse eu optei por quase não comentar sobre isso senão o spoiler seria muito forte. Esse capítulo assim como vários eu recomendo que leia pois foi muito bom. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário