22 de out de 2016

Melhores Aberturas Temporada de Outubro - 2016



Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada, fria e muito cansativa mesmo sendo sábado estou trabalhando horrores... Em casa, nunca imaginei que cuidar de uma casa seria uma tarefa tão complicada, e marca a faxina da casa para o sábado não foi uma das minhas melhores ideias tenho que dizer... Mas bem para ajudar eu estou ouvindo algumas músicas de anime que irie deixar aqui pra vocês.

Bem meus amigos, essa temporada já está ai quase chegando na metade e se vocês assim como eu gostam de aberturas e encerramentos perceberam que tem muitas músicas interessante rolando, eu vejo muita gente comentando que só escuta abertura no primeiro episódio e nos demais pula direto pro episódio, porém eu escuto do começo ao fim em todo os episódios e se abertura for muito legal eu ainda coloco pra repetir. 

Dito isso eu estive pensando desde quando começou a temporada em fazer uma postagem colocando as minhas aberturas preferidas da temporada, amanhã talvez saia os encerramentos, hoje iremos ter as aberturas dos MEUS animes preferidos ok? Os animes que eu vi e gostei da abertura, não são todos os animes da temporada e nem todos da minha lista, mas sim os animes que abertura me cativou. 

Vou começar com o anime que mais me surpreendeu e está sendo um dos meus preferidos da temporada, Yuri!!! On Ice, abertura do anime é sensacional, a música se chama History Maker ela é impecável e gostosa de se ouvir e pode ser só comigo mas eu escuto ela eu imagino um ambiente gelado e reconfortante. 


Ainda na vibe de esportes, uma abertura que me deixou muito animado e que ela em si é bem agitada é do anime All Out, ela se chama Flower a música tem uma pegada bem leve pro estilo do anime suas batidas e  o ritmo são divertidas e gostosas de se ouvir, no entanto por ela ser muito agitada você fica torcendo pra algo louco acontecer no episódio, pois o anime em si é bem agitado. 


Dando um pulo de animes, vamos agora pra uma época meio histórica de guerras e sangues e sangues pois Drifters tem essa pegada sangrenta que é incrível para o estilo de animação e óbvio para a abertura que se chama Gospel of the Throttle uma das coisas que mais curti da abertura é que por anime ter esse pique sangrento e meio pesado toda a batida de rock encaixou perfeitamente. 


Falando em encaixe perfeito de animação e abertura temos ai o anime Nanbaka que vem ai pra ser um dos melhores da temporada em questão de comédia, abertura se chama Rin! Rin! Hin! Hin! é assim como em Drifters temos uma junção incrível de batida com animação, a hora que o cantor fala algo impactante altera algo na animação, a famosa interação sabe, isso é perfeito em Nanbaka. 


Voltando mais uma vez na história, porém agora na época da Guerra Mundial, temos o anime Shuumatsu no Izetta que me surpreendeu muito com a história e cada episódio me deixa boquiaberto, cheguei até comentar que o episódio 3 do anime foi o melhor episódio da toda temporada pois ele foi incrível, musica de abertura se chama Crosse the Line que na abertura podemos entender como funciona o estilo do anime, ele é bem agressivo porém ao mesmo tempo bem dócil. 




Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário