1 de out de 2016

Outubro Promete


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite chuvosa e gelada e muito muito divertida hoje o dia foi incrível trazendo hoje mais uma postagem para o blog, pra conversamos sobre como talvez vai ser esse més de Outubro.

Não eu não irei falar da temporada de outubro, melhor não nessa postagem, pra falar a verdade eu ainda estou terminando a temporada de julho e sim isso é algo extremamente vergonhoso pra um blogueiro, mas acontece né amigos muitos trabalhos pra fazer, estágios, trabalho em si ocupando muito meu tempo, eu acabei desistindo de jogar vários jogos para o meu tempo livre eu conseguir escrever pro blog e assistir animes. e quando dá pro namoro também

Pois bem, essa postagem não iremos falar em si dos animes deixaremos isso quem sabe pra postagem da semana que vem. Hoje iremos falar de talvez uma "promessa" para esse més, de alguns meses pra cá se tornou divertido e normal no começo de cada més ser criado uma hashtag a famosa " # " de um certo objetivo a ser comprido, para muitos meninos ai teve o não tão famoso "setembernofap" que eu opto por não explicar o significado, entre muitas outras coisas que só quem está por dentro do twitter e facebook vai saber explicar, de fato são várias hashtag criadas no começo do més. 

Pensando nisso eu decidir todo os dias do més de outubro escrever uma postagem para o blog, somente no més de outubro, eu mesmo comentei que não iria fazer isso novamente nem tão cedo, porque para você leitor novo talvez não saiba, mas ano passado 2015 o blog todos os dias teve uma postagem, tinha até dia que era mais de uma postagem, sim exatamente isso durante todos os dias do ano eu escrevia algo para o blog, foi sem sombra de dúvidas algo extremamente cansativo eu me divertia horrores e o blog deu um UP gigantesco, mas ao mesmo tempo eu fica totalmente exaurido no final do dia, compensava ? Obvio, maaaaas eu morria. E por causa disso eu falei que nem tão cedo eu iria fazer isso novamente, principalmente nesse ano que eu comecei na faculdade, porém creio eu que um més não vai matar ninguém né? Dito isso então, todos os dias no més de outubro teremos uma postagem no blog ok? 

Então isso é tudo pessoal.
Vai ter de tudo nesse més
Obrigado por está no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

0 comentários:

Postar um comentário