11 de out de 2016

Primeiras Impressões - ALL OUT



Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã ensolarada já ensolarada e assim espero uma tarde animada trazendo hoje mais uma postagem para o blog, hoje meus amigos iremos falar sobre os animes dessa temporada de Outubro mais de uma semana atrasado eu sei, mas eu comentei lá na postagem passada o motivo e como vai ser as demais postagens. 

Eu decidir fazer a lista em ordem alfabética ou a ordem que eu vi no MyAnimeList, pra começar então eu optei por pegar o All Out que é um anime de esporte contando a história de um time de rugby assim com histórias secundárias de personagens. 

All Out -  Esse anime parece ser muito interessante, logo de cara gostei bastante da abertura dele que meio que levanta o astral de quem está assistindo bem coisa de animes de esportes por sinal. A dupla de protagonista até então é muito interessante, como ainda não chegamos a ver outros personagens pra valer o primeiro episódio ficou bem focado nisso, gostei muito dos veteranos também o de cabelo vermelho que quer que os novatos sempre respeite os mais velhos isso é algo que sempre vai trazer aquele tom cômico ao anime, enquanto o outro veterano é aquele cara calmo e tenta resolver tudo rindo e na conversa. Animação encaixou muito bem nesse anime até porque estamos falando da Madhouse né, por fim o que mais me deixou interessado e o que me faz querer acompanhar esse anime é o plot dele, temos um cara baixinho que odeia ser chamado de baixinho e que decidi entra para o time só pra provar para todos que ser baixinho não é algo ruim ou provar pra ele mesmo talvez e também temos um cara alto que parece só parece ser fraco pois ele tem um passado obscuro, eu achei que o anime iria trabalhar em vários episódios esse passado porém não, logo de cara foi dito e isso é bom pois nos próximos episódios iremos ter o desenvolvimento dos personagens e coisas novas acontecendo, não teremos assim espero um protagonista preso no passado como muitos animes de esporte sempre focam para assim ter uma trama que sempre vai prender quem estiver assistindo. Eu desde já recomendo esse anime pois eu sinto que ele vai se sair muito bem, a staff desse anime está impecável eu chuto dizer que vai ser um dos melhores da temporada, animes de esporte sempre se destacam bastante porém esse creio eu que vai ultrapassar grandes títulos que estão nessa temporada, não digo que vai ser o melhor, porém tem muitas chances. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário