13 de out de 2016

Primeiras Impressões - Haikyuu !! 3rd Season



Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite abafada e muito quente, pra variar Rio de Janeiro mostrando esse calor "mágico" dele, hoje a postagem iria sair um pouco mais cedo, porém aconteceu que eu fui resolver algumas coisas da faculdade e fiquei preso o dia todo. Mas cá estou eu agora para mais uma postagem de alegria pra vocês

Haikyuu creio eu que vocês já devem imaginar, mas ele é um anime de vôlei que conta não só a história do Hinata o protagonista como de todo o time envolvido, um anime que cativa muito quem assisti e essa terceira temporada promete muito, porque quem ler o mangá comentou dessa grandiosidade que tem a história, só aumentando assim animação para essa terceira temporada. 

Haikyuu !! 3rd Season - Eu não tenho muito pra falar do anime pois temos ai a terceira temporada dele pra assistir, eu gostei muito das duas temporadas como já comentei aqui em diversas outras postagens, eu me identifiquei muito com alguns personagens e conhecendo a staff e o trabalho deles sinto que teremos os personagens bem trabalhos novamente, uma coisa que gostei bastante nesse primeiro episódio e que eu sentia falta nas outras temporadas é o olhar do Hinata toda hora tem um close nos olhos dele e aquele clima pesado que ele passa mesmo sendo baixinho. A única coisa que é de fato inusitada pra mim é a trilha sonora e o tema de abertura como de encerramento que eu gostei bastante dos dois. Nos demais só acompanhando o anime mesmo pra entender tudo, por ser a terceira temporada do anime o primeiro episódio eu já imaginei que seria bem devagar e quase nada iria de grande acontecer só o gancho mesmo para a próxima temporada, até porque o diretor e roteirista enrolaram pra mostrar nesse episódio eu fiquei surpreso com a forma de enrolação, por isso que falei que só acompanhando mesmo e torce pra tudo ir bem, para finalizar espero que não decai em nenhum momento e que tenha mais cenas fora de quadra quero personagens sendo explorados nesse aspecto coisa que as duas temporada fizeram bastante. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário