17 de out de 2016

Primeiras Impressões - Shuumatsu no Izetta



Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite abafada e muito cansativa, meus amigos como o calor consegue destruir o ânimo de qualquer pessoa. Bem hoje vamos continuar com as primeiras impressões dessa temporada. 

Izetta conta a história de uma amizade de humana e bruxa em um ambiente militar e meio de época já que se trata de guerra mundial, recomendo assistir pois tanto a trilha sonora como o designer de personagens está impecável, assim como óbvio o roteiro. 

Shuumatsu no Izetta - Eu não sou muito fã de animes com pegada militar, na verdade eu nunca parei pra ver e presta atenção pra valer, o mais próximo que eu cheguei de assistir foi o GATE tirando ele nenhum outro me chamou atenção, porém Izetta me interessou pelo plot da história o que ela nos conta, sempre gosto muito quando eles usam um lugar já existente uma história que já ocorreu porém coloca em outras perspectiva, Izetta mostra outro lado da guerra mundial não lembro se foi a primeira ou segunda guerra desculpe mas são 3 da manhã e eu achei isso meio inovador meio incrível, o melhor que a animação do anime consegue ser perfeita ao extremo, o cara que desenhou os personagens de SAO é o que está desenhando nesse anime então em questões visuais o anime me ganhou, em questões de história e roteiro também me ganhou, mas de tudo isso o que mais me chamou atenção, o ponto que me fez dizer "ok irei assistir esse anime" foi a trilha sonora, por ser um anime de época a trilha sonora é muito robusta e forte meio jazz meio clássica e isso é muito gostoso de ouvir, aquela parte que começa opera e o país é atacado é simplesmente sensacional, você ouvindo a música e vendo tudo aquilo sente na pele a frustração e a tristeza da personagem coisas que só uma boa trilha sonora pode fazer, o encerramento também está de parabéns. Agora um pouco que me deixou meio "sério?!" foi aquela cena de Deus ex machina no final, que não precisava aparecer logo assim de cara eu estava adorando tanta o drama que estava sendo criado por todos os pontos que acabei de citar, se o episódio terminasse ali eu iria ficar muito louco, mas ai esse recurso que eu não sou tão fã assim foi usado. Mas tirando isso todo o primeiro episódio foi excelente, creio que esse anime pelo menos em questão de drama e enredo talvez seja no top do ranking da temporada.

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

0 comentários:

Postar um comentário