16 de nov de 2016

Boku no AAAAAAH


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa e com muitos raios caindo, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, hoje meus amigos nessa tarde maravilhosa de quarta-feira iremos conversa sobre a bizzarice que assistir essa semana. 

Muitas das vezes eu gosto de imaginar que eu sou uma pessoa pura, ou pelo menos eu tento acreditar nesse pensamento, porém o universo pra variar ele gosta de mostrar que eu estou errado, e que no fundo o meu destino é chafurda na lama dos hentais e me banhar com sangue de tentáculos cortados enquanto assisto yaois agressivos. 

Uma tentativa de introdução de postagem para algo bizarro que irei comentar aqui. Bem antes de tudo como já falei em diversas postagens por vários anos aqui no blog e quem é das antigas sabe, eu gosto de confessar que assisto hentai, muita gente não sei bem o motivo sempre esconde esse fato mas eu simplesmente acho simplório dizer que sim, eu assisto muitos hentais, hoje em dia não com tanta frequência como antigamente na adolescência na qual minha vida se baseava só nisso mesmo, hentais, animes normais, mangás e muitos jogos; só que acabei crescendo e bem hoje em dia ainda cultivo esse costume caçando cada vez mais alguns hentais bem bizarros para entender ou pelo menos tentar saber como funciona a cabeça da galerinha da terra do sol nascente. 

Bem nesse busca por novos conceitos de hentai, por novos universos jamais explorados e bem obscuros, eu encontrei uma grande gama de netore que me faz cada vez mais tentar entender o motivo do japonês gosta de assistir algo na qual ele é o corno... Só que isso ainda não era obscuro suficiente e olha que nem estou colocando aqui os tentáculos, ou melhor, tentáculos é talvez a superfície, a ponta do iceberg desse oceano gigantesco de bizarrices, eu fui além de tentáculos eu cheguei a ver os porcos e orcs por outros olhos depois de alguns títulos que não irei compartilha tais títulos aqui para proteger a inocência que eu espero que muitos dos meus leitores possuem. 

Mas nem tudo da pra se acobertado e a internet também não deixa nada passar em branco, e bem como só pelo título creio eu muitas pessoas sabem do que se trata, hoje eu quero compartilha a minha experiência com Boku no Pico, só decidir falar dessa obra querendo ou não é uma obra porque a internet em si já mostrou ela ao mundo, então aqui teremos aquela famosa "troca de opiniões". Por muito tempo eu meio que evitei assistir Boku no Pico mesmo com tanta gente comentando sobre ele pelo fato de que nem tudo que é modinha talvez seja interessante pra ser assistido, e eu não queria assistir tal coisa com pré-conceito do que poderia ser, eu queria assistir com a mente limpa e entender um pouco da história. Vocês entendem do que estou falando né, o ser humano tende a já assistir algo com uma expectativa positiva ou negativa sobre tal coisa porque a sociedade ao seu redor esta comentando sobre aqui estudei psicologia na faculdade eu manjo dessas coisas

E se eu pudesse descrever Boku no Pico em uma palavra seria algo como: "Assustador" Eu assistir acreditem ou não duas vezes para entender legal o enredo, que por mais que seja meio anormal e com alguns furos alguns hentais também tem isso toda a história meio que te prende, eu disse que é assustador pelo fato de que você ver aquilo, sabe que é errado e nojento porém acaba hipnotizado não consegue parar de assistir, cada vez mais aquele ambiente, aquela narrativa te prende e você fica querendo fechar o vídeo mas acaba assistindo muito mais. É meio retardado isso eu sei, mas quem assim como eu assistiu para tentar entender a história sabe que é algo mais ou menos assim, uma coisa é assistir zoando e só pra dar aquelas risadas ou sei lá comentar depois com alguns amigos de uma forma irônica, outra coisa é assistir pra valer e analisar cada ponto como eu fiz e que nesse exato momento estou com muita vergonha de ter feito isso. 

Assim como qualquer outro hentai eu só recomendo óbvio para maiores de 18 anos, no entanto eu recomendo ler a categoria na hora de assistir, para assim que clicar no play saber do que se trata, o que você pode talvez encontrar assistindo sabe, não ache que vai assistir alguma cena yuri porque não tem, ou alguma cena romântica fofinha porque meus amigos não tem a não ser que você tenha achado tudo aquilo romântico. O que eu posso já ir te alertando aqui que você vai muito encontrar é sorvete, talvez depois do primeiro episódio você jamais vai querer comer sorvete como eu estou traumatizado 

Japão cada dia que passa me surpreende mais, em questão de entretenimento a galera lá dos estúdios sabem como agradar todos os públicos e quando eu falo todos é todos mesmo sabe. Se você assistir Boku no Pico e ficar assustado talvez o Japão não seja um país para você, porque muita coisa pior existe isso não é nada... não é nada sério. 

Então isso é tudo pessoal
Boku no aaah meu deus o que eu assistir?
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

0 comentários:

Postar um comentário